Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Chars de Pokemons para RMXP

3 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Chars de Pokemons para RMXP Empty [Pedido] Chars de Pokemons para RMXP

Mensagem por LucasFusinatoRMXP Qua Fev 15, 2012 10:39 am

Olá galera, preciso urgente de chars de pokemons (chars dos Pokemons nao dos personagens) apra mim criar um sistema em meu jogo que faça o Pokemon te seguir então os chairs que preciso tem que ser por exemplo este aqui: veja este char da lugia.

[Pedido] Chars de Pokemons para RMXP Scaled.php?server=849&filename=00lugia

Bom sei que não está muito legal, mas eu preciso parecidos com esse de pelo menos os pokemon iniciais de Kanto e Johto e do Pikachu. Vlw quem ajudar, e quem não ajudar tudo bem, pois também não consigo me ajudar. kkk. E não me mandem procurar no Sprite Resource, por que
ja procurei e não consegui achar,Me ajudem aí !!!!!!!!!!!!

LucasFusinatoRMXP

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Ibirama, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Chars de Pokemons para RMXP Empty Re: [Pedido] Chars de Pokemons para RMXP

Mensagem por phantomx Qua Fev 15, 2012 11:09 am

phantomx
phantomx

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Chars de Pokemons para RMXP Empty Re: [Pedido] Chars de Pokemons para RMXP

Mensagem por LucasFusinatoRMXP Qua Fev 15, 2012 11:15 am

phantomx escreveu:http://www.spriters-resource.com/ds/pokeheartgoldsoulsilver/

boa sorte em seu projeto Very Happy
Vlw, mas isso ainda n me ajudou pois eu queria assim pra mim baixar eles ou senao uma amostra pois eu quero de todos os lados como o da lugia este so tem 2. vlw

LucasFusinatoRMXP

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Ibirama, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Chars de Pokemons para RMXP Empty Re: [Pedido] Chars de Pokemons para RMXP

Mensagem por miguell_ Qua Fev 15, 2012 1:04 pm

tenta esse lucas mas acho q so registrando pra baixar clik aki
miguell_
miguell_

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Chars de Pokemons para RMXP Empty Re: [Pedido] Chars de Pokemons para RMXP

Mensagem por LucasFusinatoRMXP Qua Fev 15, 2012 2:28 pm

miguell_ escreveu:tenta esse lucas mas acho q so registrando pra baixar clik aki
Miguell obrigado
_________________________________________________________________________________________
Sem querer Floodar meu próprio tópico miguell sei como vc me passar os mapas, pega a pasta "data" transforma em pasta do winrar e depois entra no Hotmail nao msn vai no Hotmail e envia a pasta do winrar ok.
__________________________________________________________________________________________
Vlw e desculpa

LucasFusinatoRMXP

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Ibirama, SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Chars de Pokemons para RMXP Empty Re: [Pedido] Chars de Pokemons para RMXP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos