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Formulas no RPGMaker

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Mensagem por michel.montenegro Sáb Jan 21, 2012 2:14 pm

* No RPG Maker notei que ele tem 4 atributos.
Ataque, Inteligencia, Agilidade, Defesa

Quais as formulas usadas para calcular dano, levando em consideração outros fatores como skill power e defesa no RPG Maker?
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Mensagem por Skateboyzinho Seg Jan 23, 2012 2:59 pm

E uque rapaiz?
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Mensagem por Skateboyzinho Seg Jan 23, 2012 2:59 pm

michel.montenegro escreveu:* No RPG Maker notei que ele tem 4 atributos.
Ataque, Inteligencia, Agilidade, Defesa

Quais as formulas usadas para calcular dano, levando em consideração outros fatores como skill power e defesa no RPG Maker?
rapaz eu num sei nãun acho melhor vc perguntar la nu posto ipiranga
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Mensagem por SameKage Seg Jan 23, 2012 4:05 pm

O que eu sei é que Dano Físico= Atk*4(atacante)-Def*2(defensor)
Espero ter ajudado!
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Mensagem por michel.montenegro Seg Jan 23, 2012 8:14 pm

SameKage é isso que quero saber.
Mas queria as formulas basicas.
Dano fisico ( Esta já deste)
Dano Magico.

Evolução da HP e MP para manter a proporção?
Ex: Dano nao ficar extremo e nem minimo?
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Mensagem por SameKage Qui Jan 26, 2012 10:16 am

Dano mágico é provavelmente o mesmo que o físico porém baseado apenas na inteligência e na força do golpe (o que eu não sei te explicar) com uma variação de 20% pra baixo e pra cima EX: dano normal = 100 = pode sofrer variação de 80 para 120.

Hp e Mp na minha opinião é algo que deve ser característico a seu projeto o meu por exemplo chega a 999999 de Hp e 999999 de Mp.
O dano Extremo só por teste mesmo pra descobrir pois isso pode tornar seu jogo tanto mais difícil e viciante como fácil e chato. Espero ter ajudado Very Happy
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