Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procura-se Pixel Artist, com Remuneração

3 participantes

Ir para baixo

Procura-se Pixel Artist, com Remuneração  Empty Procura-se Pixel Artist, com Remuneração

Mensagem por sidney Qua Jan 18, 2012 3:12 am

Não encontrei a área correta para postar isso, então estou postando aqui!
Bom, estou sem muito tempo para fazer esse tópico, mas vou explicar um pouco do que estou atrás.
estou procurando Pixel Artist com habilidades Boas/Excelentes para fazer um mmorpg grande, irei pagar semanalmente a esses, o valor será fechado quando tiver tudo certo.

Bom, preencha a fixa abaixo quem quiser se inscrever, se você for selecionado mandarei uma mensagem privada com meu msn e mais informações para fazemos os testes.

Nome/Nick:
Idade:
E-Mail:
Exemplos de Trabalho:
Habilidades além do Pixel Art:
Projetos que já participou:
sidney
sidney

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se Pixel Artist, com Remuneração  Empty Re: Procura-se Pixel Artist, com Remuneração

Mensagem por Dakr Qua Jan 18, 2012 12:44 pm

Não é correto pagar alguém para fazer parte do seu projeto. E acho que para que alguém se "inscreva", você precisa dar mais informações. Tipo, como é o seu jogo? O que vai acontecer? Sabe, um pouco da história.
Dakr
Dakr

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se Pixel Artist, com Remuneração  Empty Re: Procura-se Pixel Artist, com Remuneração

Mensagem por sidney Qua Jan 18, 2012 2:50 pm

Não é correto? e quem disse isso? se algum pixel artist quiser se inscrever pode falar, que irei mandar maiores informações por MP, é para fazer o trabalho deles Ué, eu vou pagar em média 30 reais semanais, para fazer alguns trabalhos em pixel art, não é apenas para um projeto é para várias coisas...
sidney
sidney

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se Pixel Artist, com Remuneração  Empty Re: Procura-se Pixel Artist, com Remuneração

Mensagem por vander Ter maio 15, 2012 5:33 pm

Esse MMORPG grande seria feito... no RPG Maker? Lembre-se que é impossível fazer MMORPGs grandes com RPG Maker. Simplesmente impossível.
vander
vander

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se Pixel Artist, com Remuneração  Empty Re: Procura-se Pixel Artist, com Remuneração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos