Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Idéia] RPG Maker 2012

2 participantes

Ir para baixo

[Idéia] RPG Maker 2012 Empty [Idéia] RPG Maker 2012

Mensagem por rennan908 Sex Jan 06, 2012 2:31 pm

Poderia haver uma nova versão do RPG Maker em 2012, e eu tenho uma idéia para isso:

Poderia ser em uma versão 3D. E as batalhas poderiam normais apenas por chegar perto de um inimigo e lutar com ele, como uma batalha simples (lutar igual ao Jogo "Arcuz: Behind The Dark" que também é um RPG), e não uma batalha por encontros (como o RPG Maker XP e o RPG Maker VX)...

Ficaria mais legal se as batalhas fossem desse jeito, e também ficaria legal se os veículos tivessem uma aparência mais real, e também se tivesse como ter um interior nos veículos (igual no RPG Maker VX 2003)...

E também poderia ter uma opção de fazer "Cinematics", para as pessoas poderem criar cutscenes, assim iria ficar parecido com um jogo real.

E na Equipe poderia ter 5 pessoas e não 4, eu quero colocar 5 pessoas na equipe mas só dá pra 4 pessoas, pra mim ficaria melhor se desse pra colocar 5 pessoas na equipe, e o nível edita pra 100, o nível máximo é 99, aposto que não é só eu e sim um monte de pessoas querem que o nível máximo seja 100, ou então talvez nós mesmos poderíamos editar o nível máximo. Poderia ficar melhor ainda se o nível máximo fosse 100 ou se as próprias pessoas pudessem alterar o nível máximo do jogo (poderia mudar o nível máximo entre 1-100)...

"Essas foram minhas idéias para o RPG Maker 2012, eu não tive tantas idéias porque já tinha a maioria das idéias que eu tive no RPG Maker XP e o VX, mas desse jeito, daria pra criar um novo RPG Maker, e esse RPG Maker ficaria excelente..."

rennan908

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] RPG Maker 2012 Empty Re: [Idéia] RPG Maker 2012

Mensagem por goomba Dom Jan 08, 2012 7:16 pm

Cara, Área errada. Eu acho que se fosse lançar um, seria em mais ou menos 2014... Acabou de lançar o Ace...
E na Equipe poderia ter 5 pessoas e não 4
Devia ter infinitas pessoas! Very Happy


Última edição por goomba em Dom Jan 08, 2012 7:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu queria que tivesse para o meu projeto)

goomba

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] RPG Maker 2012 Empty Re: [Idéia] RPG Maker 2012

Mensagem por rennan908 Qui Jan 12, 2012 11:58 am

goomba escreveu:Cara, Área errada. Eu acho que se fosse lançar um, seria em mais ou menos 2014... Acabou de lançar o Ace...
E na Equipe poderia ter 5 pessoas e não 4
Devia ter infinitas pessoas! Very Happy

:/

lol!

rennan908

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] RPG Maker 2012 Empty Re: [Idéia] RPG Maker 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos