Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] Script de dia e noite (atualização)

Ir para baixo

[PEDIDO] Script de dia e noite (atualização) Empty [PEDIDO] Script de dia e noite (atualização)

Mensagem por mathhycreater Sáb Dez 31, 2011 9:23 pm

Olá pessoal.
Meu projeto está em desenvolvimento, e eu gostaria que uma atualização fosse feita no script de dia e noite do Kylock.
Este é o script:
Spoiler:

Eu não sei se pode ser feita um atualização em um script criado por outra pessoa, (Na verdade eu sei que isso é irregular).
Então se não for possivel atualização, será que alguem poderia fazer um script do tipo, mas com o complemento que eu vim pedir.

ATUALIZAÇÃO/COMPLEMENTO:

adcionar uma hud vísivel no (overworld), ou melhor, quando jogamos com o personagem.
E outra menor no menu, um pouco diferente.

Hud:
UM relógio que muda quando o switch de dia ou noite é ativado, dentro dele, um desenho do Sol para manhã, um sol radiante quando for dia, um céu bem alaranjado quando for tarde e a Lua, quando for noite, e a lua com um céu bem escuro quando for madrugada.

Seria possivel alguem fazer isso pra mim?
Se bem que não só pra mim, muita gente vai gostar.

UM abraço galera e feliz ano novo. ( Meu primeiro post)

mathhycreater

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Script de dia e noite (atualização) Empty Re: [PEDIDO] Script de dia e noite (atualização)

Mensagem por mathhycreater Sáb Jan 07, 2012 11:30 am

muito obrigado o/
sim, parece que o sistema de dia e noite é ativado por switchs.
então, eu precisaria uma imagem de um relógio pra cada switch ativado.
EX- dia (switch 1), uma imagem de um relógio com um sol vai aparecer quando esse swtch for ativado.

eu tive essa idéia, mas, como vou fazer a imagem de um relógio?

mathhycreater

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos