Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

+12
[Executor]
dante spore
Clown
Guyts
anthony
Akina
MAKERASH
iderval
lierbag
Kingdom Maker
Princesa de Drinlândia
NightMate
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vocês gostaram da Demo 0.5?

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos I_vote_lcap44%[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos I_vote_rcap 44% 
[ 11 ]
[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos I_vote_lcap40%[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos I_vote_rcap 40% 
[ 10 ]
[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos I_vote_lcap0%[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos I_vote_lcap16%[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos I_vote_rcap 16% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 25
 
 

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por NightMate Qui Jul 15, 2010 7:00 pm


[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos 1e57b9

Olá caro leitor do tópico,
Bem como já disse a história foi totalmente refeita, e isto acontecerá com o jogo também!
Gostaria de avisar que a DEMO e as Screens da mesma foram deletadas, pois como na Demo 1.0 o jogo será totalmente diferente, não faz sentido deixar as imagens antigas e nem a Demo que estava horrível!
Também gostaria de avisar que postei 4 screens mais simples do jogo que servem somente para matar um pouco a curiosidade de vocês! Aproveitem!

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos 20jiw0l

História:


[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Vf13s
[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos 1075895
Nome:Hero [O nome do jogador poderá ser alterado no início do jogo]
Idade: 16 anos
Características:É um garoto muito inteligente e paciente, quase nunca se estressa!
História: Hero desde criança ouvira a lenda de Spectra, um planeta diferente e distante da Terra, de acordo com a lenda Spectra
era um planeta onde havia pessoas com poderes incríveis e uma tecnologia super desenvolvida, poucos acreditavam neste planeta
porém Hero nunca desistiu de descobrir mais sobre Spectra! Um dia ele recebe um aviso de uma carta 'mágica' dizendo que
ele seria o mais novo guerreiro de Spectra! De primeira Hero se assusta porém resolve aceitar o pedido, pois a maneira como aquela
carta tinha simplesmente aparecido já era um prova suficiente do poder de Spectra...


[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos 5x93qb
Nome:Lucia
Idade:15 anos
Características:Se estressa facilmente e não tem paciência para esperar por muito tempo!
História:Uma garota nascida na Terra, ela é vizinha de Hero desde quando eram bebês, os dois sempre foram amigos e ajudavam um
a outro nos momentos difíceis... Ao descobrir que Hero quer ir para o tal planeta Spectra, ela decide se aventurar junto a ele e então
sem ele perceber entra no teleporte para Spectra junto com ele...


[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Wag7d1

Sistemas:

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos 2wrojtz
Benefícios das reputações

Benefícios:

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos 15glco

Imagens:

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos 2uyg0pi

-Demo 0.5 removida! Explicação na introdução!-


Última edição por NightMate em Qui Ago 19, 2010 5:53 pm, editado 19 vez(es)
NightMate
NightMate

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por Princesa de Drinlândia Qui Jul 15, 2010 7:28 pm

Amei muito todos os sistemas e a história é muito interessante! *-*

Estarei esperando pelas screens e pela demo ansiosamente! =]



PS: Não tem benefícios para quem é do bem, não? XDD /brinks
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por NightMate Qui Jul 15, 2010 7:32 pm

Kpoksapoksapk, valeu tem sim, dps arrumo!
mas falando aqui mesmo, se vc for do bem, poderá aprender magias especiais de luz e até mesmo a magia divina (magia dos deuses)!

@Edit já postei ai ta no Spoiler Benefícios! =D da uma olhada hehee


Última edição por NightMate em Qua Jul 28, 2010 6:00 pm, editado 2 vez(es)
NightMate
NightMate

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por Kingdom Maker Qua Jul 21, 2010 8:33 am

Pode melhorar... Se eu criticar seriamente vão começar a reclamar, então só vou dizer, pode melhorar.

Kingdom Maker

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por lierbag Qua Jul 21, 2010 10:19 am

O Jogo parece tudo bom e mais...
Mais faltou Screens pois um tópico sem Screens fica estranho =/
E os persoonagens serão somente esses?
Foi como o Kingdom Maker disse 'Pode Melhorar'
Fica a dica ai amigão Very Happy
lierbag
lierbag

Mensagens : 338
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 113
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por iderval Qua Jul 21, 2010 3:54 pm

é...como todos disseram...adorei esses sistemas =D...e quando for lançar o download vc poderia incluir os arquios de rtp?(de certa forma pra qum não tem o rmxp)
iderval
iderval

Mensagens : 412
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 25
Localização : LUA - board arts visuais=f´brica de design rovisória

http://non tenho...

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por NightMate Dom Jul 25, 2010 3:01 pm

Gente, já estou tirando as screens agora! Gostaria de avisar que não tem muito o que mostar por imagens! A demo ta pronta, to fazendo upload dela agora!
E tipo... Não tem muita coisa nela, mas já da pra mostrar o iniciante!
O sistema de roubo e etc, não estão inclusos na Demo!
Porém o de reputação e dia e noite já estão inclusos!


Última edição por NightMate em Qua Jul 28, 2010 6:00 pm, editado 1 vez(es)
NightMate
NightMate

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por MAKERASH Seg Jul 26, 2010 9:37 am

Posta ela ae to ancioso.

xD
MAKERASH
MAKERASH

Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por NightMate Seg Jul 26, 2010 2:51 pm

Acho ontem minha net tava muito ruim, mas já estou com as screens e estou hospedando as imagens agora!
Gostaria de avisar que a Demo não está muito boa, mas já dá pra ver mais ou menos qual é o sentido que o jogo têm e o que você terá que fazer, etc...

@Edit Bem gente está pronto, a demo 0.5 não ficou tão boa como eu esperava, mas se vocês não gostaram dela, peço que aguardem a versão 1.0 que eu garanto que será melhor, o RTP do RMXP já está incluso, então não será necessário tê-lo!


Última edição por NightMate em Qua Jul 28, 2010 5:57 pm, editado 1 vez(es)
NightMate
NightMate

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por Akina Qua Jul 28, 2010 10:29 am

Adorei todos os sistemas só não gostei de uma coisa o uso do RTP, desculpa que é seu primeiro jogo não cola. Vou baixar a Demo. Smile

Nossa, o fim da Demo assusta... 'O'
mas é interessante, só achei estranho uma coisa a gente sempre é transportado para o próximo mundo. Por que não podemos ir de outra forma? q
Akina
Akina

Mensagens : 371
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Nem eu sei (?) ;B

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por anthony Qua Jul 28, 2010 1:48 pm

historia bem pensada, sistema de batalhas bom, gostei da ideia do nome. vou baixar, jogar e lhe dou uma nota [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Icon_biggrin
anthony
anthony

Mensagens : 250
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 26
Localização : ôpa olha eu ali

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por NightMate Qua Jul 28, 2010 1:53 pm

@Akina valeu, tipo tive que usar o Rtp pois tava meio sem tempo! mals, mas então não irei usar o Rtp a partir de agora, somente quando for preciso, enquanto eu estar o usando o Hero, é pq eu uso o do Xas néah, ai eu tinha q encontrar char deles atirando e muitas outras coisas o que fica difícil!
E tipo irei melhorar o transporte =D Valeu pelas sugestões!

@anthony ok, aguardo sua nota!


Última edição por NightMate em Qua Jul 28, 2010 6:01 pm, editado 1 vez(es)
NightMate
NightMate

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por Guyts Qua Jul 28, 2010 2:12 pm

História muito boa, gostei muito dos sistemas, mas com relação ao tópico você poderia melhorar um pouco no português, facilita a leitura e deixa a história ainda mais interessante.
Sucesso com seu projeto!

Guyts

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/07/2010
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por Clown Qua Jul 28, 2010 3:05 pm

Caramba... Parece ser um jogão, espero que poste logo a demo pra mim baixar ( e a primeira vez que eu baixo uma demo )
Mas mudando de assunto, eu achei os sistemas ótimos e gostaria de saber se tem como você postar o de alquimia o de roubo e o de prisão aqui no fórum ??? Eu preciso deles .. obrigado Smile
Clown
Clown

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por NightMate Qua Jul 28, 2010 4:56 pm

@Guyts Ok, irei tentar melhor o tópico e também irei colocar os titles, ao vez de usar a letra grande do próprio forum, valeu pela dica!

@Clown Tipo a Demo já saiu! ¬¬ É a versão 0.5 mas já está no tópico, olhe melhor, é a última coisa!
E ainda não estarei disponiblizando os sistema de Alquimia, prisão e outros, pois todos foi eu mesmo que fiz, e irei usá-los na versão completa, por isto... Mas se gostarem poderei disponiblizar o mesmo!
Porém só após eu lançar o meu jogo completo! U_u Very Happy

@Topic Gente, votem no tópico! u_u Não custa nada, poskapoksapoks
NightMate
NightMate

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por Clown Qui Jul 29, 2010 2:40 pm

Beleza vou ficar esperando..
não vi a demo, acho que você postou depois que eu falei Mad
Clown
Clown

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por dante spore Qui Jul 29, 2010 2:46 pm

nossa, eu achei otima a demo, tirando os malignos bugs, mas nada que interfiraq no jogo, eu to fazendo uma lista de bugs, e estou vendo como repara-los ok, depois eu posto aki
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por Princesa de Drinlândia Qui Jul 29, 2010 2:59 pm

Eu estou jogando e daqui a pouco edito esse post com o meu review. ^_^
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por NightMate Qui Jul 29, 2010 8:34 pm

@Clown - tipo quando vi sua postagem e hora eu já havia postado a Demo, só que ela não estava muito em destaque, poksapsoak '-'

@dantespore - ok aguardo a lista, aqui tem muito lag na gruta, claro tem uma quantidade grande de monstros lá, gostaria de dar um jeito de resolver isto, preciso de um anti-lag compatível com o Xas, pois os que baixei tiravam o lag, porém na hora de tacar a magia, ela simplesmente não aparecia saindo da mão de Hero, ele usava a magia e o bixo recebia o dano, mas não dava para ver a magia! u_u

@Princesa Da Drinlândia - Espero que goste do jogo, aguardo seu review
NightMate
NightMate

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por [Executor] Sáb Jul 31, 2010 11:48 am

Muito, bom este jogo estou baixando a Demo.
[Executor]
[Executor]

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por guis2la Qua Ago 04, 2010 12:56 pm

Muito Bom o Trópico foi melhorado agora como o dante spore
Disse tem o que arrumar mais continue Assim!!
guis2la
guis2la

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por Dragus-kai Qua Ago 04, 2010 8:57 pm

Você não se deu nem ao trabalho de mudar a aparência do ABS. Só de ver as screens, notar isso e ver os mapas, me impedi de baixar. Desculpe-me, mas essa é a impressão que está passando.
Dragus-kai
Dragus-kai

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por guis2la Qui Ago 05, 2010 12:27 pm

Dragus-kai
[Desculpe mais eu entrei na equipe faz pouco tempo e Você não esta errado em falar isso mas não esqueça que essa é a Demo 0.5 e Você tem, que saber o que vai melhora e o que não Vai ...]

Desculpe a ignorância Exclamation Exclamation Exclamation
guis2la
guis2la

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por Dragus-kai Qui Ago 05, 2010 12:34 pm

Nem baixei a demo, só vi as screens. Vocês tem que pensar que não é culpa minha que notei que o jogo está porco, é culpa de vocês que disponibilizaram screens ruins.

Não vejo o sentido de mandar algo ruim e falar que é a primeira versão e vai melhorar; isso é a base do projeto, acho que já devia estar pronta para a primeira demo!
Dragus-kai
Dragus-kai

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por anthony Qui Ago 05, 2010 3:53 pm

olhe, dou uma nota 8.5 assim como o gradus falou o jogo nao esta dos melhores... mas se reparar pequenos erros, aki e ali da pra ter um grande jogo

OBS: tente nao usar mto o RTP :s
anthony
anthony

Mensagens : 250
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 26
Localização : ôpa olha eu ali

Ir para o topo Ir para baixo

[Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos Empty Re: [Refazendo/Novas Screens/Rmxp] Spectra - Um planeta em suas mãos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos