Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Criar Um RPG

+4
Hagrifield
Vandalier
May Leone
bossstrike
8 participantes

Ir para baixo

Como Criar Um RPG Empty Como Criar Um RPG

Mensagem por bossstrike Qui Dez 01, 2011 9:58 am

Olá Pessoal,esse é meu primeiro Tópico aqui...E eu sou um novato(noob,iniciante,chame do que quiser!)e gostaria de saber uma coisa:Como se faz um RPG? Question


Eu agradeceria muito se alguem me ajudasse. Very Happy
bossstrike
bossstrike

Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : No Olho Da Rua.

http://www.kidnewsbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar Um RPG Empty Re: Como Criar Um RPG

Mensagem por May Leone Qui Dez 01, 2011 11:12 am

Criando....
Ora, depende do estilo de RPG que você deseja criar, use sua imaginação, criatividade, tempo livre e paciência.
Agora, se está perguntando como criar MESMO... tipo, o que fazer, eu que lhe pergunto:
O que está fazendo num fórum que ensina como criar principalmente jogos de rpg e não sabia disso?
Desculpe se estou parecendo chata, mas é o óbvio. '-'

Mas, quer uma dica mesmo?
Baixe o Rpg maker VX ou XP, leia tutoriais,desenvolva suas habilidades na área de criação de jogos, pergunte, responda, aprenda, ensine, supere, e hã... tenha uma net boa pra pegar bastante resoucers...

O foda de hj em dia que é o povo quer tudo mastigadinho. rsrs
May Leone
May Leone

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 30
Localização : Na Lua.

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar Um RPG Empty Re: Como Criar Um RPG

Mensagem por bossstrike Qui Dez 01, 2011 5:31 pm

Bom Mesmo Achando seus comentarios muito inadequados para este fórum..Obrigado,me ajudou muito
bossstrike
bossstrike

Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : No Olho Da Rua.

http://www.kidnewsbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar Um RPG Empty Re: Como Criar Um RPG