Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido]Sistema de 2 player ABS, com armas brancas e de muniçao

3 participantes

Ir para baixo

[Pedido]Sistema de 2 player ABS, com armas brancas e de muniçao  Empty [Pedido]Sistema de 2 player ABS, com armas brancas e de muniçao

Mensagem por CavaleiroNegro Ter Nov 29, 2011 7:19 am

Oi galera, eu to precisando de um sistema ABS multiplayer, com armas brancas e de munição.
Eu tentei fazer com eventos só que fica pesado e também eu precisava que quando eu colocasse a arma no personagem mudasse o gráfico.
ajudem me plx

CavaleiroNegro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Sistema de 2 player ABS, com armas brancas e de muniçao  Empty Re: [Pedido]Sistema de 2 player ABS, com armas brancas e de muniçao

Mensagem por Wesleylucas Ter Nov 29, 2011 11:19 am

CavaleiroNegro escreveu:Oi galera, eu to precisando de um sistema ABS multiplayer, com armas brancas e de munição.
Eu tentei fazer com eventos só que fica pesado e também eu precisava que quando eu colocasse a arma no personagem mudasse o gráfico.
ajudem me plx
Bem, o ABS por eventos realmente fica pesado. Já para mudar o gráfico poderia usar um visual equipament: rpgrevolution.com/forums/index.php?showtopic=27701

Wesleylucas

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 25
Localização : Lua RPG Maker

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Sistema de 2 player ABS, com armas brancas e de muniçao  Empty Re: [Pedido]Sistema de 2 player ABS, com armas brancas e de muniçao

Mensagem por Gousenfire Sáb Dez 24, 2011 1:27 pm

Eu també estou precisando de um script pareciso mas o meu é de 2 players e um player tem q poder tirar vida do outro. Postei meu tópico la na mrm, mas la ta inativo!

Gousenfire

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Sistema de 2 player ABS, com armas brancas e de muniçao  Empty Re: [Pedido]Sistema de 2 player ABS, com armas brancas e de muniçao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos