Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do que você mais sente falta no MRM?

+10
xX Alemao Xx
Pititia12
Matt53
Lithium
thyfl
asmodeus
Sasuke_Uchiha
LordFalcon
Glub_glu
May Leone
14 participantes

Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por May Leone Seg Nov 28, 2011 4:50 pm

Eu gostei sim da LRM, é um refúgio para todos nós, quando a Mundo está off, mas claro que nós sempre sentiremos falta do nosso verdadeiro lar que é o MRM.
Então eu queria saber... Do que você mais sente falta no MRM?
Eu por exemplo sinto falta do layout, aquele azul... me deixava tão calma ._. e claro, dos resources, tutoriais, sistemas, artes visuais, enfim... dos tópicos de lá, e do chat =(
E você? Do que mais sente falta do nosso mundinho? :3

alien
May Leone
May Leone

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 30
Localização : Na Lua.

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Re: Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por Glub_glu Seg Nov 28, 2011 4:55 pm

Eu sinto saldades do Lohan, da tabela de achievements do Felisberto que fica na minha assinatura, do tópico "Aniversários Mundo RPG Maker" e acho que só.

Capanha sempre termine suas mensagens com um alien xD
alien

Glub_glu

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Coordenadas : 826-248 Código de Teleporte Residêncial : NB-106.2064

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Re: Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por LordFalcon Seg Nov 28, 2011 5:11 pm

Sinto falta do Lohan e da superlotação de posts e membros da MRM, além do Seriado, que em vez de vir pra Lua, foi pro espaço. Também sinto falta dos REP's, mas eles não são tão necessários.

Infelizmente, a queda da MRM também levou o tópico do meu projeto e o roteiro mais recente, mas eu ainda tenho ele salvo aqui, e uma ou duas pessoas mais ou menos que puderam retornar, sabem quem são.

Aliás, uma coisa da qual eu definitivamente não sinto falta é o Bot!

LordFalcon

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Re: Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por Sasuke_Uchiha Seg Nov 28, 2011 5:27 pm

Sinto falta de ter o que fazer. Antes eu passava o dia na MRM, que recebia uns zilhentos posts por segundo, agora a lua mal mal recebe um só, tenho nada pra fazer aqui. :/
LordFalcon escreveu:
Infelizmente, a queda da MRM também levou o tópico do meu projeto e o roteiro mais recente, mas eu ainda tenho ele salvo aqui, e uma ou duas pessoas mais ou menos que puderam retornar, sabem quem são.
Relax, nenhum dado será perdido. Todos os tópicos, perfis e etc estarão intactos quando voltarmos. Very Happy
Sasuke_Uchiha
Sasuke_Uchiha

Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 26
Localização : Ouro Preto do Oeste - Rondonia

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Re: Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por asmodeus Seg Nov 28, 2011 5:31 pm

Sinto falta do grande número de resources, scripts, a quantidade de membros (quanto mais membros online mais rápido seu tópicó é respondido).

Mas já que eu vou precisar de alguns scripts e de uma equipe para começar alguma coisa, vou demorar um poquinho para começar o meu novo projeto. Isso seria bem mais fácil la na MRM.

Não que a Lua seja ruim, mas eu quero voltar logo para o Mundo! alien

asmodeus
asmodeus

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : Em uma dimensão alternativa do meu quarto.

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Re: Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por thyfl Seg Nov 28, 2011 7:03 pm

acho que nada ^^', alguns tópicos que acho interessantes ><
thyfl
thyfl

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 31
Localização : Itabira/Marília

http://www.git.io/thy

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Re: Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por Lithium Seg Nov 28, 2011 7:50 pm

Alem dos vários tópicos de alguns habitantes que não vieram pra cá.
Lithium
Lithium

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 37
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Re: Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por Matt53 Seg Nov 28, 2011 8:44 pm

Eu sinto falta do movimento, que só a MRM tem.

Matt53

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Re: Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por Pititia12 Seg Nov 28, 2011 10:10 pm

SINTO FALTA DE TUDO!!!

Quero voltar pro meu mundo de volta, a Lua é chata e não tem gravidade, não posso nem jogar uma pedra em alguém.

Sério, curto muito mais a MRM do que aqui ;-;
Pititia12
Pititia12
Administrador

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Re: Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por xX Alemao Xx Seg Nov 28, 2011 10:14 pm

De trancar tópicos 'zoa
Sem dúvida, eu me distraia e passava tempo lá, o que não dá pra fazer aqui.
Enfim...
xX Alemao Xx
xX Alemao Xx
Colaborador

Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Base Lunar MRM

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Re: Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por mitani Ter Nov 29, 2011 10:12 am

Sasuke_Uchiha escreveu:Sinto falta de ter o que fazer. Antes eu passava o dia na MRM, que recebia uns zilhentos posts por segundo, agora a lua mal mal recebe um só, tenho nada pra fazer aqui. :/

Na verdade eu tenho o que fazer, mas sou irresponsável e vivia na MRM, e isso faz falta, agora pra mim praticamente não existe internet, só uso pra jogar puzzle em flash, transformice, e coisas da faculdade, e também uns vídeos para maiores de idade.

Espero que a MRM volte logo.
mitani
mitani

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Re: Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por May Leone Ter Nov 29, 2011 10:43 am

mitani escreveu: também uns vídeos para maiores de idade.


Shocked

Realmente os membros ativos no MRM fazem falta, mas está tendo um lado positivo tudo isso, estou passando mais tempo no RM agora. =3
May Leone
May Leone

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 30
Localização : Na Lua.

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Re: Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por Glub_glu Ter Nov 29, 2011 10:49 am

mitani escreveu:Na verdade eu tenho o que fazer, mas sou irresponsável e vivia na MRM, e isso faz falta, agora pra mim praticamente não existe internet, só uso pra jogar puzzle em flash, transformice, e coisas da faculdade, e também uns vídeos para maiores de idade.

Espero que a MRM volte logo.

Sim, também quase to sem internet, agora eu só jogo Minecraft, faço gifs e avatares do Felisberto e venho aqui na Lua de vez em quando...

Será que o Lohan ainda está vivo?

alien

Glub_glu

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Coordenadas : 826-248 Código de Teleporte Residêncial : NB-106.2064

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Re: Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por Janniknoa Ter Nov 29, 2011 11:23 am

Tudo, quero voltar logo...
Isso tá um planet survival (anime q eu gostava) medonho alien
Janniknoa
Janniknoa

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 26
Localização : Ao lado do meu vizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Re: Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por Darkin Ter Nov 29, 2011 4:36 pm

Eu sinto falta do Lohan dos carinha engraçado da MRM,de um amaldiçuado chamado Darkin aquele maldito! Daquelas pessoas que me odeiam e só xD




FLWS alien
Darkin
Darkin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Inferno Lunar

http://flasherplus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Re: Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por Fogomax Ter Nov 29, 2011 6:34 pm

Sinto falta da ajuda de vários #sounub, e o grande número de respostas, nem tanto '-'
Fogomax
Fogomax

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você mais sente falta no MRM? Empty Re: Do que você mais sente falta no MRM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos