Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meus Avatars

2 participantes

Ir para baixo

Avaliem meus Avatars Empty Avaliem meus Avatars

Mensagem por Neon Knight Qui Jul 15, 2010 3:02 pm

Eu gostaria que avaliassem os primeiros avatars que eu fiz.

Imagem dos Avatar:
Avaliem meus Avatars Design2

Por favor dêem nota para cada, digam qual é o melhor e falem o que precisa melhorar.
Neon Knight
Neon Knight

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meus Avatars Empty Re: Avaliem meus Avatars

Mensagem por RayquazaBR Qui Jul 15, 2010 5:23 pm

O último até que ta bom, mas no primeiro, a tipo ficou muito ilegivel, e não gostei muito das cores... O segundo até que ta melhor, mas ta com uma qualidade não muito boa... o Terceiro ta com a render serrilhada, e o fundo ta meio ruinzin...
Você precisa melhorar na tipografia, axo que seria bom tambem melhorar as bordas, e a qualidade das imagens(procura no google uns tutoriais de tratamento de imagen e talz ;D), mas com o tempo você melhora ;D
RayquazaBR
RayquazaBR

Mensagens : 218
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meus Avatars Empty Re: Avaliem meus Avatars

Mensagem por Neon Knight Sex Jul 16, 2010 6:27 am

RayquazaBR escreveu:O último até que ta bom, mas no primeiro, a tipo ficou muito ilegivel, e não gostei muito das cores... O segundo até que ta melhor, mas ta com uma qualidade não muito boa... o Terceiro ta com a render serrilhada, e o fundo ta meio ruinzin...
Você precisa melhorar na tipografia, axo que seria bom tambem melhorar as bordas, e a qualidade das imagens(procura no google uns tutoriais de tratamento de imagen e talz ;D), mas com o tempo você melhora ;D

Vou obrigado pela opinião, eu vou procurar. Very Happy
Neon Knight
Neon Knight

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meus Avatars Empty Re: Avaliem meus Avatars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos