Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Electric Field 3

Ir para baixo

Electric Field 3 Empty Electric Field 3

Mensagem por Thy Dom Ago 22, 2010 5:00 pm

fla glr

fiz um ultimo teste c/ campos elétricos .. agente acabou essa matéria na escola :p
então, vc talvez entenda o swif se vc está no 3° ou numa faculdade, eu acho.

bem, de qqr jeito, uma aula copulosa é essa:

vc aprende tudo, até onde eu sei, e até onde eu fiz no flash.

então, o meu .swf:


Como usar:
Tomando a liberdade de chamar o quadrado no meio de 'palco',
primeiro, vc deve adicionar cargas, no botão 'new electric charge'.
Então, clicando no palco, uma nova carga será criada.
vc pode mudar o valor dessa carga, selecionando-a, e mudando o valor em 'Q', que sería os 'Coulombs'
Então, vc pode ir adicionando mais cargas, com diversas intensidades, posições, sinais.

Outra função principal é escolher a visualização de campo. É um que está 'field view', e vc coloca números inteiros. Por pré-determinação, se estiver o 0, não mostrará nenhum campo. Se estiver 1, mostrará o potencial elétrico (V), se estiver valendo 2, mostrará a energia potencial (E), em direções e intensidades.

Outra maneira de ver a energia potencial (E) é clicando no palco. daí, serão criadas partículas, com 10 segundos de vida, que se movimentarão de acordo com o E em sua posição. Assim, pode-se desenhar também dessa maneira o campo do E.

bem, essas são as principais funções galera.
o .swf não está completo, e não acho que irei completar. Talvez há algumas coisas erradas, como o mouse etc, mas as funções principais estão certas.

espero que gostem ^^ flws. By the way, thats my last work, that will be seen by you! Very Happy
on earth, my works does not work very well, u know, because of gravity field, around 10 kgf/s..


alguns desenhos que fiz, sobre o E, estão anexados. Chamo de explosion, benzeno e água o.O
Electric Field 3 Explosion
Electric Field 3 Benzeno2d
Electric Field 3 Gua2d

ps. a explosion ficou loco
edit: se vc for querer ficar mexendo, entre neste link, http://wonderfl.net/c/oD09, que tem um 'reload' em baixo do .swf, e vc pode 'limpar' as posições. Digo isso pq nãl fiz um botão com tal função XD
Thy
Thy

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos