Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMXP][Recrutamento]Richard e os 4 Cristais - Um RPG clássico

Ir para baixo

[RMXP][Recrutamento]Richard e os 4 Cristais - Um RPG clássico Empty [RMXP][Recrutamento]Richard e os 4 Cristais - Um RPG clássico

Mensagem por Crono Seg Ago 16, 2010 10:22 am

Olá a todos!

Estou com uma ideia em mente há muito tempo, que é a de fazer um RPG "Clássico", sem se importar com clichês e histórias batidas, afinal, o que condenamos hoje como "Clichê" é o que está presente nos RPGs antigos que tanto idolatramos, a partir deste pensamento tive a minha ideia, um RPG simples e rico em detalhes.

Tenho uma pequena sinopse, aqui vai:

"Em um tempo distante tudo parecia em bem, até que Trevor, um poderoso mago descobre a existência de 4 Cristais mágicos, que juntos, podem significar a glória ou destruição do mundo. Cada um desses cristais está muito bem escondido para que não caia em mão erradas, mas Trevor está disposto a ir até o fim do mundo para acha-los. Aí é que entra nosso herói, Richard Sírius, um jovem guerreiro de 19 anos que, durante um dia de treino comum na floresta acaba se perdendo e vê trevor entrando em uma caverna. Ele decide segui-lo, e descobre o maligno plano de Trevor, então, decide por um fim nisto, atacando Trevor, o que infelizmente não é suficiente, Trevor fere mortalmente Richard, fazendo a caverna desmoronar. Dois dias depois Richard acorda ferido na casa de uma mulher confuso ele pergunta quem é aquela mulher, ela era Ceres Ortin, uma maga que já sabia dos planos de Trevor e também planejava detê-lo, então eles decidem juntar forças para acabar com este mal que assombra o mundo!"


Como podem ver é uma história simples e talvez até mesmo "Clichê", mas como eu já falei antes, não irei ligar para isto.

Agora vamos ao que interessa, eu preciso de:

Editor de Charsets (0/1~2)

Irá fazer pequenas modificações em charsets, tais como versões do mesmo sentado, debruçando-se sobre uma mesa ou lendo um livro.

Teste: fazer este charset:


Spoiler:

Debruçado ou lendo um livro sobre esta mesa:

Spoiler:

Editor de sons (0/1)

Irá fazer pequenas edições em musicas, tais como recorta-las ou juntar mais de uma delas.

Teste: Faça esta musica acabar exatamente aos 1:38, de preferência com "fade-out".

Mapper (0/2)

Irá criar os mapas do jogo, tanto exteriores quanto interiores.

Teste: Criar um mapa de um pequeno trecho de uma floresta (com elevações de terreno e um rio) ou a casa de um guerreiro aposentado.

Acho que é só isso, como podem ver são cargos bem "alternativos", mas que serão essenciais para o jogo!

A ficha:

Código:

[b]Nome: [/b](seu nick)
[b]Cargo pretendido: [/b](o cargo que você quer)
[b]Teste: [/b](a entrega do seu teste)
[b]Detalhes adicionais:[/b] (mais detalhes sobre você, ou algum outro trabalho adicional que queira mostrar)
[b]MSN: [/b](seu MSN para contato)

Breve tópico oficial, talvez aqui na lua!


Crono
Crono

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Localização : Lua RPG maker

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos