Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA]Jeanne Action(video da semana MRM 19/06) não funciona

Ir para baixo

[AJUDA]Jeanne Action(video da semana MRM 19/06) não funciona Empty [AJUDA]Jeanne Action(video da semana MRM 19/06) não funciona

Mensagem por Deive_Ex Dom Ago 15, 2010 6:37 pm

Bem, já faz um tempo que eu baxei o jogo jeanne action da MRM(no video da semana como diz o título) mas só agora eu lembrei de pedir ajuda [AJUDA]Jeanne Action(video da semana MRM 19/06) não funciona Icon_surprised .
Bem eu baxei ele e tentei jogar mas antes mesmo da tela título aparece uma mensagem de erro mostrando que não foi encontrado um arquivo e como eu não se i como escrever o nome do arquivo aqui com meu teclado vou manda um screen do erro:
Spoiler:

Eu normalmente, quando dá um erro desse tipo, vejo o local onde o arquivo deveria estar e coloco no lugar um do RTP renomeado, mas como não sei escrever isso ai...
Então se alguém tiver o jogo funcionando perfeiamente em seu pc ou tiver um link que tenho o jogo funcionando me passe por favor, pois achei esse jogo interessante e parece legal pra passa o tempo.

Agradeço desde já e Flw.
Deive_Ex
Deive_Ex

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 29
Localização : Agora eu to no pc da minha casa XD

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos