Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edir Macedo é chamado de “corrupto” no “Fala Que Eu Te Escuto''

4 participantes

Ir para baixo

Edir Macedo é chamado de “corrupto” no “Fala Que Eu Te Escuto'' Empty Edir Macedo é chamado de “corrupto” no “Fala Que Eu Te Escuto''

Mensagem por marcio1000 Sex Ago 20, 2010 7:40 pm

Muitos já devem ter visto no youtube um trecho do programa 'Fala que eu te escuto' exibido na Record, no dia 09/08/2010, mas para quem não viu pode conferir aqui.

O programa é exibido ao vivo, com debates e opiniões sobre assuntos polêmicos e previamente escolhidos, no qual os telespectadores podem dizer o que acham, expondo sua opinião sobre o assunto. É conduzido pelo bispo Clodomir com o auxílio de outros bispos.

Na madrugada do dia 09/08/2010, porém, o tema proposto para debate, por ser Dia dos Pais, era exatamente o desafio de educar, sustentar ou admitir que os filhos cresceram.

Confira o vídeo que tem circulado no youtube do programa 'Fala Que Eu Te Escuto' do dia 09/08 e que tem gerado muita discussão, tanto para defesa quanto para acusação.

Em programas anteriores, assuntos como a acusação de pedofilia contra o padre Júlio Lancelotti e seu suposto envolvimento com um ex-interno da Febem, assunto que indigna a população, principalmente quem é pai ou mãe, também gerou estresse entre telespectadores e apresentador.

O apresentador teria sido questionado por ouvintes sobre o porquê ele não colocou em debate a reportagem da Veja sobre o Edir Macedo, obtendo a resposta "A biografia do bispo está aí e conta tudo. Vá ler a biografia".

Outro ouvinte teria chamado o bispo Edir Macedo de "safado", o que deixou o apresentador desconcertado e furioso, chegando a se alterar, dizendo: - "Aqui não tem safado não! Aqui tem homem!".

Ressalto porém, que a matéria não tem como intuito induzir a pessoa a qualquer opinião, mesmo porque todo indivíduo tem o direito de expor sua própria.

Fonte:Minilua

marcio1000

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 27

http://severalrpgmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edir Macedo é chamado de “corrupto” no “Fala Que Eu Te Escuto'' Empty Re: Edir Macedo é chamado de “corrupto” no “Fala Que Eu Te Escuto''

Mensagem por -Felipe, Sex Ago 20, 2010 7:45 pm

É obvio que o Bispo Edir Macedo é corrupto, acham que ele ficou rico assim como? Ele ganhava donativos como bispo e concerteza tomou tudo para sí. Edir Macedo é um dos maiores pilantras desse país.
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Edir Macedo é chamado de “corrupto” no “Fala Que Eu Te Escuto'' Empty Re: Edir Macedo é chamado de “corrupto” no “Fala Que Eu Te Escuto''

Mensagem por marcio1000 Sex Ago 20, 2010 7:47 pm

-Felipe, escreveu:É obvio que o Bispo Edir Macedo é corrupto, acham que ele ficou rico assim como? Ele ganhava donativos como bispo e concerteza tomou tudo para sí. Edir Macedo é um dos maiores pilantras desse país.
concordo com vc
mesmo assim ainda prefiro a record do que a globo

marcio1000

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 27

http://severalrpgmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edir Macedo é chamado de “corrupto” no “Fala Que Eu Te Escuto'' Empty Re: Edir Macedo é chamado de “corrupto” no “Fala Que Eu Te Escuto''

Mensagem por anthony Sex Ago 20, 2010 7:50 pm

realmente ele é mto ladrao, mais isso pode causar brigas religiosas aqui no forum :/

EDIT: sign e avatar guardados na mala, agora é so partir de volta para o mundo! ^-^
anthony
anthony

Mensagens : 250
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 26
Localização : ôpa olha eu ali

Ir para o topo Ir para baixo

Edir Macedo é chamado de “corrupto” no “Fala Que Eu Te Escuto'' Empty Re: Edir Macedo é chamado de “corrupto” no “Fala Que Eu Te Escuto''

Mensagem por Devonico Seg Ago 23, 2010 4:01 pm

s
Devonico
Devonico

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Edir Macedo é chamado de “corrupto” no “Fala Que Eu Te Escuto'' Empty Re: Edir Macedo é chamado de “corrupto” no “Fala Que Eu Te Escuto''

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos