Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

+4
Fabrizio
Blue
gsgg10
WweBR
8 participantes

Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por WweBR Qui Jul 15, 2010 8:15 pm

Aviso: O projeto está sendo recomeçado, mas organizado, desde a metade, então, a data de lançamento fica mais para frente, quem sabe em setembro ou outubro, mas de dezembro não passa, as criticas de vocês usarei como base nessas modificações, Chars 3D, novos comandos, Hud original, Nova seleção de char e criação de char/conta, Sistema de quest mais completo, Novo sistema de pet totalmente renovado e totalmente global, capacidade de 300 players por mapa, o que não era possivel devido a scripts que eu havia colocado, entre outros novos comando, torçam pra tudo dar certo.

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Aodtitletpc


Autor: WweBR
Gênero: Medieval/MMORPG
Engine Utilizada: RPG Maker XP
Data de Ínicio: ??/01/10
Data de Término: ??/??/2010

Porcentagens Atuais:

Demo: ||||||||||||||||||||||||||||||| - 90%
Versão Full: ||||||||||||||||||||||||||||| - 68%


[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Historiamodificada

Passado
"O Início"

Em 1700 Kloonk, um Dêmonio meio dragão, que na Época ainda era um mero humano, fora preso por suas ameaças, assaltos, corrupções e assassinatos ao Camponeses da Ilha Nothgand. Ele surtava a cada dia que se passava na cadeia Nothgand, porém, não era uma cadeia qualquer, era forjada de um material desconhecido até pelos maiores profissionais em Construções locais, mas isso não deteve Kloonk, que com muita fome e sede, por só comer e beber 1 vez por dia, começou a tomar sangue e comer carne dos outros presos, então isso o fortificou cada vez mais, até que finalmente Kloonk já não era o mesmo, havia sido tomado pelos poderes do inferno graças ao sangue dos prisioneiros, então assim Kloonk conseguiu fugir, com medo correu para o centro da mata local, então avistou um Abismo, como não tinha escolhe e não sabia a profundidade se jogou abismo a baixo, então avistou no fundo do abismo um brilho, que parecia lava, ou uma mistura qualquer, mas ele, com medo, forçou as costas o máximo que pode, então surgiu dele uma asa, a Demon´s Fanker´s Wings, porém isso não foi o bastante, Kloonk se chogou com o tal “brilho” e dali desapareceu.

Muitos se perguntavam o que era aquele brilho, então os cientistas mais sofisticados da época, investigaram anos e anos, até que descobriram que era um líquido capaz de deixar Humanos, Animais, Criaturas e até Armas mais fortes, e o denominaram de Power Glow, ou como é conhecido, PG. E a arma que tivesse o maior PG poderia ser considerada a melhor de todas.

Anos se passaram e o Rei declarou guerra a Kloonk, então seu exercito procurou incansavelmente por Kloonk.


Presente
"A guerra"

Naquela ilha, esquecida pelo tempo e fora do mapa, surgiu então a guerra, que pela previsão dos mais invejados magos e profetas da Ilha, durará em torno de dois anos. Essa guerra acontece e ao longo do tempo os humanos vão vencendo, eliminando, esquartejando e humilhando todas as criaturas que ousassem cruzar seus caminhos, mais os humanos são surpreendidos por Kloonk, um demônio capaz de matar todos com a penas uma colher de pau fabricada nas piores lojas de culinária. Kloonk invoca seu exército de mortos-vivos que em apenas algumas horas acabarão com metade da população. Depois de um ano e meio quando os humanos não tinham mais esperança surge 1 representante de cada classe: Guerreiro, Staff, Zêniten, Elfo, Azyni e Mago. Todos tinham fé e sabiam que o rei Nothgand e seu exército que tinha a ajuda dos melhores representantes de cada classe poderiam vencer essa guerra, mais isso não foi possível todos morreram, a família real fugiu para seu castelo com bilhares e trilhares de soldados treinados somente para defenderem a família real. Quando finalmente a guerra acaba, como os profetas e magos haviam dito logo após 2 anos a guerra se encerrou pois Kloonk voltou ao inferno para invocar mais espíritos. E nos dias de hoje a cada hora surge 1 demônio invocado por Kloonk . A guerra voltará a acontecer? – se perguntavam todos da ilha Nothgand. E a resposta era clara... SIM!... Todas as criaturas inclusive Kloonk voltaram e estão acabando com as cidades da ilha pouco a pouco e a profecia diz que a ilha Nothgand chegará ao fim em 2015... Mais você pode mudar a profecia!!!

Mostre que você é um(a) Herói de verdade!


[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Sistemasmodificado


Verde: Em breve
Vermelho: Estamos pensando em por
Preto: Já esta no game

NetPlay ORPG - por Marlos Gama

Visual Equip - feito por mim

Sistema de PET - feito por mim

Sistema de se transformar-se - Feito por mim

Sistema de Voar

Sistema de Pescar e Comer o que pescou - feito por mim

Mapa Mundi por Eventos- feito por mim

Sistema de Nadar - na verdade está em andamento (tambem feito por mim :-P)

Sistema de Escalar

Sistema de Sentar e Pular

Sistema de Montaria - Você pode montar tanto em cavalos como em Pegasos, Dragões Voadores ou não e Dinossauros, é só ir para Garden Cave e encontrar o PL Crystal, serve para montaria somente em dinossauros, o resto é só comprar na loja de PET!

Sistema de Comprar, Vender e Trocar Casa - feito por mim

Em breve mais sistemas xD


[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Classesmodificado

Guerreiros: São famosos por nunca desistirem em uma batalha e sempre estão com uma espada, um escudo e uma boa armadura.

Staffs: Com sua rapidez nos ataques e com seus PETs são considerados os mais rápidos.

Zênitens: São os únicos que melhor conduzem uma lança, e com essa habilidade conseguem skills imprecionantes.

Azinys: Uma raça quase extinta, a única que usa machado, para se tornar um aziny tem de ser bem esperto e forte, mas lembre-se, uma vez aziny sempre aziny!! (Os Azinys tem vantagens em guilds, batalhas mensais e armas)

Humanos: São normais, mas nem por isso não tem habilidades com duas espadas, e os Humanos conseguem controlar os animais com mais facilidade.

Elfos: Seus arcos e suas flechas são rápidas como um raio e as skills então voltadas somente ao arco e a flecha, o que lhes da habilidade em batalhas a distância.

Magos: Com poções, Cetros e Cajados são os que tem as melhores Skills e poções, e eles têm visões o que ajuda em uma batalha de estratégia.

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Screensmodificado

Title

Spoiler:

Mapa Mundi

Spoiler:

Screens

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Parceriamodificado

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG 17288079

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Vikingsinvasion

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Videomodificado

1° Vídeo - Música de Introdução (poderá ser modificado).
Spoiler:


[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Agradecimentosmodificad

[b]Todos do MRM, do ReinoRPG, Santuário, Comando Maker, Colossus Makers e Condado Brave Heart :-D
Os GM´s e ADM´s do Jogo. :-D
Leonslasher - Com seu maravilhoso projeto "Shihandai", ele me ajudou muito e tenho que agradece-lo muito :-D

Naruto Maker - Fazer a parceria com ele foi muito bom, pois ele com seu projeto maravilhoso me ajudaram a ter inspiração!

Theu SOuto - Sem ele o projeto não estaria aonde está, e me ajudou muito divulgando o jogo e com os recursos gráficos.
Marlos Gama - Graças a ele vários sistemas estão no jogo inclusive NP ORPG, devo muito a ele.


Fanbar

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Yjpc387

É Fan do Jogo? Use a FanBar.

Código:
[URL=http://www.mundorpgmaker.com/forum/rmxp-projetos-online/age-of-dragons-mmorpg-em-construcao/][IMG]http://tinyurl.com/yjpc387[/img][/url]


Última edição por WweBR em Qui Ago 05, 2010 4:15 pm, editado 2 vez(es)
WweBR
WweBR

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : aki msm xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por gsgg10 Qui Jul 15, 2010 9:50 pm

Muito boa a música evangélica (Peloo menos alguem qq colocoo um tipo desse)
gsgg10
gsgg10

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Fortaleza,Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por WweBR Sex Jul 16, 2010 6:12 pm

xD vlw pelo coment, na vdd a musica era pra ser otra soh q vi mas de 5 jogos usando-a entaum ¬¬, mas vlw xD Very Happy



Falowz ~//
WweBR
WweBR

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : aki msm xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por gsgg10 Sex Jul 16, 2010 8:27 pm

Poor nada,viciei ontem,porq ouvi ontem...Muito legal,prometo qq vou jogar...Música francesa[Ò.ó]
Me passa o system NetPlay ORPG


Última edição por gsgg10 em Sex Jul 16, 2010 8:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não kero fazer double post...)
gsgg10
gsgg10

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Fortaleza,Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por WweBR Sáb Jul 17, 2010 1:31 am

passo qnd a mrm volta, e a musica eh italiana xD
WweBR
WweBR

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : aki msm xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por gsgg10 Dom Jul 18, 2010 10:36 am

Tow loco por esse sistema [*_*][xD]
gsgg10
gsgg10

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Fortaleza,Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por Blue Dom Jul 18, 2010 1:56 pm

Saaaaaaaalve *-* Gostei muito viioh \õ, passa MSN por PM *-*
Blue
Blue

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por WweBR Sex Jul 23, 2010 8:38 pm

Blue escreveu:Saaaaaaaalve *-* Gostei muito viioh \õ, passa MSN por PM *-*


vlw vei xD, psso sim dps se eu lembrar Razz


Falowz ~//
WweBR
WweBR

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : aki msm xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por Fabrizio Sáb Jul 24, 2010 12:13 am

Não gostei muito do designer.. Tens que melhorar muito ainda.. Mais continue assim, tens uma bela idéia e uma história muito legal! [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Icon_biggrin
Fabrizio
Fabrizio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 29
Localização : Barbalha - CE

http://www.makersbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por WweBR Qui Ago 05, 2010 4:08 pm

vlw a tds q comentaram, como podem ver no inicio do tpc eu recomecei o projeto bem melhor e mais organizado, as criticas q vc flaraum seram usadas como base nessa novo "configuração" q estarei fazendo....



Falowz ~//
WweBR
WweBR

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : aki msm xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por dante spore Qui Ago 05, 2010 4:11 pm

cara, você quer fazer um mmorpg, se você conseguir vou jogar com certeza, e ainda, com chars isometricos, seu jogo será um sucesso, tenha certeza, eu nao joguei a demo, quando lançar eu jogo
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por WweBR Qui Ago 05, 2010 4:17 pm

eh intaum, por issu to recomessando ele, pq vi q como ele era iso. tinha q ser realmente ISOMETRICO, e por ser online dava errinhus com scripts incompativeis, e era sempre a msm critica, "seus chars taum 2D".... entaum decidi eu msm faze-los em 3D, mas vlw pelo comentario... espero q curtam xD


Falowz ~//
WweBR
WweBR

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : aki msm xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por dante spore Qui Ago 05, 2010 4:19 pm

ah tá entendi, na scren ele tava 2d, mas fora isso, acho que vai ser um otimo projeto, uma sugestão, coloque um sistema de andar de varios lados,alem de norte sul leste oeste, colocar, sudoeste, noroeste,nordeste,dudeste entendeu, ia ser uma boa
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por WweBR Qui Ago 05, 2010 7:02 pm

já tem esse sistema ^^, por eles serem isometricos achei q ia fikar legal com esse sistema, mas msm assim vlw por me lembrar dele xD, e as screens são antigas, como ainda to com ele em re-produção em breve estarei pondo novas screens, mas os tilesets continuarão os mesmos xD
WweBR
WweBR

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : aki msm xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por xerman Sex Ago 06, 2010 3:16 pm

Otimo projeto!!! quando sai primeira demo? [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Lol
xerman
xerman

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por WweBR Sex Ago 06, 2010 4:15 pm

talvez em outubro, novembro no maximo, mas te granto q não passa de dezembro xD
agora pode ser q eu lance a primera demo em setembro e a segunda em novembro xDD



Falowz ~//

WweBR
WweBR

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : aki msm xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por Slippy3352 Sex Ago 06, 2010 4:18 pm

Cara, o MMORPG está bem legal... A história ficou um pouco estranha, mas está ótimo. Continue aí, e que tomara que não seja em Dezembro, senão pega Natal junto e não vai dar certo lançar jogo com a família esperando todos para comerem o peru. xD

EDIT: Nossa, para mim eu tinha postado mais aqui. q
Slippy3352
Slippy3352

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Onde eu me encontro.

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por WweBR Sex Ago 06, 2010 5:43 pm

kkkkkkkk....... dezembro nd Razz soh flei por flar msm ahauahauah, falta poko XD, mas num qr dizer q eu ja vo acabar ja xD, sobre a história, ekeci de mexer nela, ficou muito mal explicada Razz, to mexenu muito no RM e ekeci da história....

OFF: O negócio de come peru num eh comigo, prefiru Galinha XDD!!!
WweBR
WweBR

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : aki msm xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por Monkey D Ace Qui Ago 12, 2010 6:20 pm

que massa mano

esqueçeu eu nos creditos xD
Monkey D Ace
Monkey D Ace

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por WweBR Qui Ago 12, 2010 9:40 pm

vlw XD

pq eskeci vc nos creditos?? O_o (foi mal se eu eskeci de algo ahuahauah)
WweBR
WweBR

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : aki msm xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG Empty Re: [Desenv./RMXP] Age Of Dragons - MMORPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos