Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento]Elemental - Blood of Fire (Historia Implementada)

4 participantes

Ir para baixo

[Recrutamento]Elemental - Blood of Fire (Historia Implementada) Empty [Recrutamento]Elemental - Blood of Fire (Historia Implementada)

Mensagem por Tkilla Dom Ago 08, 2010 8:16 pm


Elemental

Estou recrutando para meu projeto ( Devido a um pedido Pedidos vou colocar mais informações

Plataforma RMVX


Introdução


A muito tempo na Época do Dragão , 9 demônios foram soltos na terra para espalhar a fúria de Lungar , até que um dia um guerreiro que podia controlar o fogo derrotou os 9 demônios
e baniu Lungar da terra , mas Lungar era destemido e jurou vingança, Muitos dizem que Lungar
Estava mentindo mas outros falam que ele ainda vaga na terra achando uma forma de libertar seus 9 demônios novamente para enfim ter a sua vingança


Preciso de ...

As Like a Star @ heaven São prioridades !!

2 Scripter's Like a Star @ heaven
1 Mapper
2 Eventer's Like a Star @ heaven
1 Designer

Contato

Pelo Fórum ou pelo meu msn: guuh.new@hotmail.com




Última edição por Tkilla em Seg Ago 09, 2010 11:39 am, editado 2 vez(es)
Tkilla
Tkilla

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento]Elemental - Blood of Fire (Historia Implementada) Empty Re: [Recrutamento]Elemental - Blood of Fire (Historia Implementada)

Mensagem por FT94 Dom Ago 08, 2010 9:06 pm

Se você não explicar seu projeto NINGUEM vai se interresar.Poe algum conteudo ou mostra o link do projeto(apesar de você ter apenas 1 messagem.),se não vai ser como atirar no escuro.

Descupa se pareci rude.
FT94
FT94

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : No Starcraft 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento]Elemental - Blood of Fire (Historia Implementada) Empty Re: [Recrutamento]Elemental - Blood of Fire (Historia Implementada)

Mensagem por Rother Seg Ago 09, 2010 4:34 pm

Parabens pelo prjeto!

mais presisa de informação!
Rother
Rother

Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento]Elemental - Blood of Fire (Historia Implementada) Empty Re: [Recrutamento]Elemental - Blood of Fire (Historia Implementada)

Mensagem por Tkilla Ter Ago 10, 2010 11:56 am

Rother escreveu:Parabens pelo prjeto!

mais presisa de informação!

Mais informação ? pocha vc podia me falar oque ta faltando ai no topico

eu ja coloquei a historia e talz...
Tkilla
Tkilla

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento]Elemental - Blood of Fire (Historia Implementada) Empty Re: [Recrutamento]Elemental - Blood of Fire (Historia Implementada)

Mensagem por Guyts Ter Ago 10, 2010 12:13 pm

O que está faltando:
*Mais detalhes na história, os personagens (você não falou absolutamente nada sobre eles), sistemas que pretende usar, coloque uma ficha para o recrutamento, algumas screens se possível.
*Um tópico bom tem que ter um bom visual também.
Sugestão: por que vc não pede os buttons ( ELEMENTAL, História, Personagens etc.) e o Title na fábrica da AKINA.
Boa sorte com o projeto e não desanime.

Guyts

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/07/2010
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento]Elemental - Blood of Fire (Historia Implementada) Empty Re: [Recrutamento]Elemental - Blood of Fire (Historia Implementada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos