Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~

+2
Alexx Ware
Arkhan Holycross
6 participantes

Ir para baixo

Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~ Empty Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~

Mensagem por Arkhan Holycross Seg Ago 02, 2010 2:42 am

Muitos já perguntaram quais as possibilidades, já apareceu até quem quisesse comprar o Jornal. Então quais as reais possibilidades do Jornal voltar?

Primeiro vamos avaliar tudo. O Jornal é como um filho pra mim e eu não vou passar ele adiante de qualquer forma. Não estou dizendo que outros tratem o Jornal de forma desprezível, digo que não tratarão do jeito que EU trato, com respeito e dedicação. A chance do Jornal ter outro dono existe, mas é pequena, então vamos responder ao quesito principal: quais as chances?

Primeiro devo avaliar que eu dediquei meu tempo, que agora é curtíssimo, ao Jornal, sacrifícios pesados que fiz durante um ano com quase nenhuma ajuda, exceto nos últimos meses, onde o fardo foi aliviado, mas ainda não foi suficiente. Pra que a coisa realmente funcione como deve ser seria necessário, no mínimo, cinco ajudando a noticiar as comunidades, assim teríamos notícias em tempo real e com folga para todos os Redatores.

Feito isso, confirmado os cinco Redatores, o Jornal ainda seria somente uma "fonte de notícias" e não teria seu diferencial. Pra diferenciar seria necessário duas pessoas para falar sobre projetos e/ou jogos já prontos, também dar algumas dicas gerais para criação de jogos, não limitados somente ao RPG Maker. Porém isso só seria necessário quando o Jornal voltasse a noticiar, ou seja, depois de confirmado os cinco Redatores seria aberto as vagas para os dois citados.

Eu sei que tem gente crítica nos fóruns, que sabem fazer um bom elogio e também sabem apontar os erros de forma que não ofenda o criador do jogo. Essas são as pessoas que procuramos, pena que elas preferem se esconder a mostrar seu potencial. A única coisa que não seria interessante é administradores de comunidades, já que estes não tem tempo nem pra respirar, imagine pra escrever em um blog.

Com os cinco dispostos a tocar o Jornal pra frente e depois mais dois de apoio no nosso diferencial outro projeto que tenho em mente pode sair do papel.

Eu acho pouco provável, mas se ainda assim alguém estiver disposto a tentar um teste básico para a Redação do Jornal é só enviar seu teste de acordo com as regras das "vagas abertas" para arkhan@hotmail.co.jp que será prontamente lido e respondido.

Obrigado a todos os que apoiaram o Jornal até hoje. Todos mesmo.

Fonte: Jornal RPG Maker.
Arkhan Holycross
Arkhan Holycross

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~ Empty Re: Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~

Mensagem por Alexx Ware Seg Ago 02, 2010 8:27 pm

É, meu caro amigo, dos jeito que as coisas estão não tem como você continuar sozinho. De qualquer modo, será mais uma perda para o mundo maker.

Alexx Ware
Colaborador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~ Empty Re: Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~

Mensagem por Arkhan Holycross Seg Ago 02, 2010 11:30 pm

Alexx Ware escreveu:É, meu caro amigo, dos jeito que as coisas estão não tem como você continuar sozinho. De qualquer modo, será mais uma perda para o mundo maker.

Você, mais que ninguém, sabe muito bem de minha vontade em ajudar, era bem maior até que manter o Jornal. Enfim, espero que os planos das comunidades não mudem por causa disso.

Até mais ver.
Arkhan Holycross
Arkhan Holycross

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~ Empty Re: Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~

Mensagem por Principe Zuko Ter Ago 03, 2010 12:53 pm

Arkhan, estou tentando enviar uma observação para seu blog, pois já enviei minha notícia e non está indo nem fu***do. Aqui está o que queria dizer...

Talvez haja alguns e-mails extras acima deste, pois tá mostrando erro pra mim toda hora... .-.
-----
http://us.blizzard.com/_images/frontpage/newsthumbs/starcraft/marines.jpg << Uma imagem oficial deles, mas como hotlink.

https://2img.net/r/ihimizer/img708/2717/marinesj.jpg << A mesma imagem, sem hotlink.

Meus Dados:
Nome: Gabriel
Nick: Principe Zuko
Idade: 16
Cidade: Cambará - PR
Comunidade: Mundo RPG Maker
Cargo: Fique a vontade, faço tudo para ajudar.
Personalidade: Vou deixar você decidir... xD

Bem, isso é tudo que faltava.. Eu acho. xD

EDIT::: Veja só: Failed, Feel free to try again... .-. Já vi umas 18 ou 20 vezes. O_O''''''
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~ Empty Re: Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~

Mensagem por [Executor] Ter Ago 03, 2010 1:01 pm

Bem posso ajudar. Em varias coisas, e talz. Qualquer coisa faça um teste.
[Executor]
[Executor]

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~ Empty Re: Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~

Mensagem por Arkhan Holycross Qua Ago 04, 2010 12:05 am

Principe Zuko escreveu: Arkhan, estou tentando enviar uma observação para seu blog, pois já enviei minha notícia e non está indo nem fu***do. Aqui está o que queria dizer...

Talvez haja alguns e-mails extras acima deste, pois tá mostrando erro pra mim toda hora... .-.
-----
http://us.blizzard.com/_images/frontpage/newsthumbs/starcraft/marines.jpg << Uma imagem oficial deles, mas como hotlink.

https://2img.net/r/ihimizer/img708/2717/marinesj.jpg << A mesma imagem, sem hotlink.

Meus Dados:
Nome: Gabriel
Nick: Principe Zuko
Idade: 16
Cidade: Cambará - PR
Comunidade: Mundo RPG Maker
Cargo: Fique a vontade, faço tudo para ajudar.
Personalidade: Vou deixar você decidir... xD

Bem, isso é tudo que faltava.. Eu acho. xD

EDIT::: Veja só: Failed, Feel free to try again... .-. Já vi umas 18 ou 20 vezes. O_O''''''

Das duas uma: ou é erro do tua net/navegador ou do blogspot. Acho que seja contigo, mas está recebido a proposta. Falta seu teste que não recebi ainda.

Por falar nisso já recebi dois testes, a coisa está ficando emocionante para o retorno do Jornal. Eu queria o apoio da MRM nisso, assim como nas demais comunidades.

Até mais ver


Editando: Achei e li seu teste. Está excelente para notícias de comunidades, se você sabe inglês e acompanha os fóruns tipo "RPG Revolution" ou outros similarmente famosos também é de grande valia. Para agora os fóruns brazucas (e portugueses) é o essencial.

Até mais ver.
Arkhan Holycross
Arkhan Holycross

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~ Empty Re: Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~

Mensagem por Principe Zuko Qua Ago 04, 2010 3:39 pm

Bem sei inglês e como qualquer brasileiro que assiste Tv Escola, conheço um pouco de espanhol. É bom saber que posso me enquadrar no seu Jornal e espero muito dele também. ^.^
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~ Empty Re: Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~

Mensagem por Disco Japones Qua Ago 04, 2010 5:34 pm

Ola Arkhan, vou ver se tenho tempo livre, e ai faço minha inscrição!
Quero que a Jornal volte.




Antigamente tinha feito este tema para o blog:
http://dtemplates-jrm.blogspot.com/
Disco Japones
Disco Japones

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~ Empty Re: Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~

Mensagem por Arkhan Holycross Sex Ago 06, 2010 1:03 am

Principe Zuko escreveu: Bem sei inglês e como qualquer brasileiro que assiste Tv Escola, conheço um pouco de espanhol. É bom saber que posso me enquadrar no seu Jornal e espero muito dele também. ^.^

Ainda bem. Faltava só você ser ativo lá fora, mas acho que não é o caso. Se já é ativo por aqui tá ótimo.

Disco Japonês escreveu:Ola Arkhan, vou ver se tenho tempo livre, e ai faço minha inscrição!
Quero que a Jornal volte.

Grande Disco! Você que participou também do Jornal. Espero que possa realmente ajudar, vamos precisar.

Até mais ver.
Arkhan Holycross
Arkhan Holycross

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~ Empty Re: Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~

Mensagem por Shephiroth Sex Ago 06, 2010 1:43 am

É uma pena que eu naum tenha tempo livre para estar compartilhando com o jornal...
mass , mesmo assiim desejo toda sorte do mundo ao jornal...

siim como voc disse existem varios Makers , que tem o dom do ser Critico , por exemplo eu aponto Dragus-kai , que faz ótimos trabalhos criticando os projetos dos outros makers sem desaponta-los e ainda por cima ajudando cada um....

e agora, Quais as chances?

See yaa ^^
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~ Empty Re: Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~

Mensagem por Principe Zuko Sex Ago 06, 2010 12:40 pm

Arkhan Holycross escreveu:
Principe Zuko escreveu: Bem sei inglês e como qualquer brasileiro que assiste Tv Escola, conheço um pouco de espanhol. É bom saber que posso me enquadrar no seu Jornal e espero muito dele também. ^.^

Ainda bem. Faltava só você ser ativo lá fora, mas acho que não é o caso. Se já é ativo por aqui tá ótimo.
Tipo, non sou ativo porque non quero.. Tenho conta em vários fóruns non-brasileiros e brasileiros, mas foi só para uma coisa ou outra, mas tipo: Posso voltar a entrar nestes quando quero. xD
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~ Empty Re: Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~

Mensagem por Arkhan Holycross Sáb Ago 07, 2010 12:15 am

Shephiroth escreveu:É uma pena que eu naum tenha tempo livre para estar compartilhando com o jornal...
mass , mesmo assiim desejo toda sorte do mundo ao jornal...

siim como voc disse existem varios Makers , que tem o dom do ser Critico , por exemplo eu aponto Dragus-kai , que faz ótimos trabalhos criticando os projetos dos outros makers sem desaponta-los e ainda por cima ajudando cada um....

e agora, Quais as chances?

See yaa ^^

As chances aumentam cada vez que aparecem mais candidatos a redatores, no momento temos três interessados. Falta mais gente pra completar o número desejado.

Principe Zuko escreveu:
Arkhan Holycross escreveu:
Principe Zuko escreveu: Bem sei inglês e como qualquer brasileiro que assiste Tv Escola, conheço um pouco de espanhol. É bom saber que posso me enquadrar no seu Jornal e espero muito dele também. ^.^

Ainda bem. Faltava só você ser ativo lá fora, mas acho que não é o caso. Se já é ativo por aqui tá ótimo.
Tipo, non sou ativo porque non quero.. Tenho conta em vários fóruns non-brasileiros e brasileiros, mas foi só para uma coisa ou outra, mas tipo: Posso voltar a entrar nestes quando quero. xD

O importante é também começar a noticiar as coisas que acontecem lá fora, pois é de onde teremos novidades sobre o Maker mais rápido. Assim que terminarmos os testes e reabrirmos o Jornal, veremos se temos alguém para noticiar lá fora e pediremos parceria com as comunidades internacionais.

Até mais ver.
Arkhan Holycross
Arkhan Holycross

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~ Empty Re: Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~

Mensagem por Principe Zuko Sáb Ago 07, 2010 3:27 pm

Uhumm, só me lembrar quando o teste vai acabar e eu começo o serviço. xD
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~ Empty Re: Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~

Mensagem por Arkhan Holycross Sáb Ago 07, 2010 4:12 pm

Principe Zuko escreveu: Uhumm, só me lembrar quando o teste vai acabar e eu começo o serviço. xD

Cada participante receberá um e-mail com as diretrizes para começar. No mais sugiro que tenham uma conta no Google própria para atuar no Jornal. Se quiser usar sua própria conta é possível trocar o nome do autor das postagens.

Até mais ver.
Arkhan Holycross
Arkhan Holycross

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~ Empty Re: Jornal RPG Maker - Chances de Retorno~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos