Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA]

Ir para baixo

O que você achou di projeto ?

Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] I_vote_lcap50%Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] I_vote_lcap0%Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] I_vote_lcap0%Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] I_vote_lcap0%Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] I_vote_lcap0%Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] I_vote_lcap50%Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] I_vote_lcap0%Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] I_vote_lcap0%Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] Empty Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA]

Mensagem por Cap Masamune Ter Ago 10, 2010 10:52 pm

LUTANDO POR VINGAÇA
Quando começei a usar o RPG MAKER fiz varios "jogos texte" para enteder como funcionava o programa e acabei pegando gosto por ele.
Sempre me interesei pela programção de jogos desde pequeno e pretendo futuramente seguir a profição de GAMEDESIGNER e acho que o RPG MAKER XV foi a melhor maneira de eu começar com isso.
Mais enquanto eu tava fazendo esses jogos texte fiz jogo que chamou a minha propia atenção.
Sim um propio projeto me chamou atenção não pela jogabilidade graficos ou etcpois ele todos estava feito com RTP.
Ele me chamou atenção por sua propia historia, eu não tinha prestado na histoira quando eu a fiz ja que escrevo muitos roteiros.
Agora vamos falar sobre LUTANDO POR VINGANÇA e sua historia.
O jogo se passa em um universo "novo" novo por que segundo a histoira do jogo a cada 12 trilhões de anos acontece uma explosão natural no universoh e assim se repetiu por toda eternidade. Nasce um universo cria varios planetas desenvolve se vidas nessa planetas elas são extintas o universo morre e recomeça todo o ciclo novamente.
Depois desse ciclo se repetir varios vezes chega um novo universo chamada pelas formas de vidas nelas de Drakus Hocus um universo muito vazio em que so exestia um planeta (????????) [Não vou citar todos os nomes aqui para fazer uma surpresa maior no jogo. E para evitar possiveis copias XD ] nesse planeta exetiam apenas duas raças Taifimans e Mantos as duas viviam pacificamente por milenios se tornaram a forma mais perfeita de vida que exetiu nos ciclos de vida mais perfeita ate mesmo que a raça humana que ja tinha se acabado a varios outros ciclos.Essa raças tinham grande semelhanças como sua alta inteligencia e capacidade de aprender as coisas, mais também tinham grandes diferenças como por exemplo a aparencia que cada raça tinha apenas uma cor de olho azul ou verde.
Um dia um pequeno meteorito caiu no planeta (????????) e cientistas começara a estudar devido a sua grande quantidade de energia atômica exalada.
A quantidade era tão grande que tinha poder para abastecer o planta (????????) todo por seculos.Dois cientistas obisecados por isso resoveram estudar esse meteorio.Depois de um certo tempo estudando esse meteoritodescobriram que ele era uma parte de uma quantidade de energia localizada em uma parte do universo possivelemte responsaveil pelo ciclo que criava um novo universo.
Os cientista querendo saber mais sobre isso tentaram abrir esse meteorito quando abriram uma grande quantida de energia atomica explodiu afetando todo universo como a quantidade de energia era grande demais para o unverso aguentar ele Implodiuse em um ser unico uma especie de DEUS que se desenvolvia lentamente com o passar dos anos ate que desenvolveu conciência propia e liberdade de movimentação.Como esse ser contia dentro dele tudo que ja tinha exestido no universo podia criar qualquer coisa então assim criou um planeta chamado (????)e nesse planeta criou as primeiras formas de vida (Mahumanos) bem semelhante ao humanos. como era dificil atender todas as vontades dos humanos dividiu seu poder para 7 formas de vida uma especia de guardiões para que possam atender as nescesidades dos (Mahumanos) entre os setes os principais (Lune Salazar e Ariam) e assim viveram por milenios ate que Salazar teve ideia do que poderia fazer com o poder seu criador Taigman e com isso passou a desejar esse poder e resolveu que conquistaria ele para isso matou os outros 4 guardiões que não foram citados no texto Projeto TESTE [LUTANDO POR VINGAÇA] Icon_biggrin .
Taigman ao perceber isso prendeu Salazar em uma outra dimensão criada por ele onde ficaria preso eternamente.
Salazar ficou preso lá ate que descobriu como atravesar essa barreira ele devia sentir amor por uma pessoa.
Para fazer isso resolveu sentir isso por Lune que era a mulher de Ariam. Ao conseguir sentir esse sentimento Salazar ficou obisecado por ela e em vez de matala para conseguir seus poders resoveu poupar sua vida para que ela vivesa com ela eternamente.Logico que ela não aceitou pois seu coração pertencia apenas a Arian Vendo isso Salazar desafiou Ariam para uam batalha onde facilmente venceu jaque tinah poder dos outros 4 guardiões com ele depois disso Lune fugio para uma floresta secreta onde viveu por anos.
Taigman ao descobrir que Salazar tinha escapado da dimensão foi atras dele para prendelo na barreira novamente mais seus esforços fora em vão mais Salazar nãop tinha força suficiente para derrotar Taigman então apenas o aprisiounou em uma barreira de gelo inquebravel.
E foi repousar para descansae da Batalha que tava com Taigman e aguardar o dia em que Lune apareceia e ele se vingaria dela por ela não ter aceitado o seu amor.
Dez anos depois.....
Uma cara chega uma vila..........
Um exercito Gigante........
Um garato com um destino surpriedente pela frente.......
Uma batalha pelo poder.......
E uma promessa de Vingaça.......
Lutando por vingaça em outubro (Você não vai querer perder esse jogo)
Desenvolvido pela equipe W Games

Cap Masamune

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29
Localização : Tokyo/Japão.......Quando acordo Belo Horizonte/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos