Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RMRangers

+3
gsgg10
pitoquinho
bossmaker
7 participantes

Ir para baixo

RMRangers Empty RMRangers

Mensagem por bossmaker Seg Ago 02, 2010 6:11 am

RMRangers Coroado2ws0
Maio - 2010

RMRangers Rmrangers

Não precisa de RTP

Versão: 0.1.5 (demonstração)
Categoria: Humor e aventura



RMRangers History

O projeto do jogo é uma sátira com animes apelativos, moda para adolecentes e séries clichês com pouco sentido para crianças, como Power Rangers.
Os vilões do jogo são os fãs(fanaticos) de séries apelativas como Naruto ou Dragon Ball Z que sempre perdem a total lógica ao trocar de saga.
Os protagonistas são adolecentes(como em Power Rangers), só que a diferença é que a maioria deles não toléra fanatismo com animes e jogos, a maioria até assiste ou joga, mas não com a mesma frequência dos vilões que percebem que o modismo de todas porcaria da TV e internet está afetando os jovens e apodrecendo a imagem da sociedade.

A sociedade sempre sofreu com a existência do mundo da móda, mas em nenhuma outra época isso afetou tanto o nível de inteligência e a vida dos adolecentes quanto atualmente, tranformando eles em "Naruteiros".
Naruteiros são uma raça derivada dos humanos adolecentes com nível de inteligência extremamente baixo devido a falta de estudos, eles desrespeitam e depresam a cultura, não tem vida social ou andam com péssimas companias, eles não descendem de nenhum tipo parecido, eram humanos normais até que um virus na internet chamado "Otakut" começou a espalhar propagandas(virus visual) que com poucas olhadas afetam um individuo de pouca personalidade como muitos internautas e os próprios internautas começaram ajudar a espalhar o virus com divulgações.
A aparição dos Naruteiros, Emos e Roqueiros Poser tem trazido o desequilibrio na sociedade, as pessoas vão num cinema e só encontram pessoas como Naruteiros, vão a um Show de Black Music e encontram Emos, vão ao MC'Donalds e só encontram Roqueiros que se dizem anarquistas bebendo Coca-Cola.
Os teatros e monumentos históricos consagrados estão sendo pichados por pessoas como os Naruteiros e roqueiros.
A existência desses "humanóides" tem trazido ao mundo real criaturas virtuais perigosas, como os Alexus e membros da Liga-Z que tem poderes estranhos e são capazes de afertar a paz da humanidade.
Por causa da aparição em massa desses individuos começa uma luta dos humanos normais para se salvarem de acabarem iguais a eles, a única esperança deles é a existência de jovens guerreiros com poderes para derrotar essas criaturas em uma guerra sangrenta, mas outros inimigos surgiram.



RMRangers Screens

RMRangers Image011.th

RMRangers Image012.th

RMRangers Image013.th

RMRangers Image014.th

RMRangers Image015.th

RMRangers Image016.th

RMRangers Image017.th

RMRangers Image018.th



RMRangers Image019.th

RMRangers Image020.th




RMRangers Image001.th

RMRangers Image002.th

RMRangers Image003.th

RMRangers Image004.th

RMRangers Image005.th

RMRangers Image006.th

RMRangers Image007.th

RMRangers Image008.th



RMRangers Image009.th

RMRangers Image010.th





RMRangers Charas


  • Protagonistas:
    RMRangers Protag

    • Red Ranger
      Um descendente de japôneses que gosta de video games e internet, tem uma personalidade boa.
    • Black Ranger
      Um garoto que mora numa cidade metropolitana que gosta de sair durante a noite, sua personalidade é forte, mas um tanto arrogante.
    • Blue Ranger
      Um menino é dificilmente influenciado pela TV, ele prefere esportes.
    • Yellow Ranger
      Uma garota latina, sem mais informações.
    • Pink Ranger
      Uma garota que gosta de cinema, motos e grandes emoções.

  • [b]Vilões:
    RMRangers Evils

    • Naruteiros
      Uma raça com nivel intelectual muito baixo, acreditam em tudo que vem na TV sem analisar os fatos, o poder deles vem da união, são semelhantes a raça dos zumbis de jogos, só que possuiem com maior velocidade e agilidade, alguns possuem poderes especiais chamado de "ninjitissos" dos desenhos, a única raça de nível semelhante são os EMO "poses" e roqueiros "posers", a origem deles são adolecentes de pouca ou nenhuma personalidade que despresam desenhos antigos ou de enredo mais adulto ou infantil demais.
      Caracteristicas: Falam mal de desenhos que não são japôneses despresando seus enrendos e personagens carismaticos.
    • Posers de Emos/Roqueiros/Punks/
      Muitos semelhante aos naruteiros, mudam a própria aparêcencia para se parecerem com os próprios idolos(Rock Stars dublados), a origem deles são adolecentes de pouca ou nenhuma personalidade que despresam musícas classícas e cantores com talento de verdade, e ignoram a origem dos prórpios idolos e o que eles dizem por estar em outros idiomas. O mais trágico nestas criaturas é que eles mudam de orientação sexual por causa do que a "moda" deles impõe.
      A maioria deles despresam a cultura nacional e os fatos históricos, eles despresam as "tribos" alheias como escória, mas não tem força para efrentalas, então apenas falam mal dos inimigos.
      A maior fraqueza deles é que não tem auto controle e entram facilmente em "falsa-depressão", um estado de espirito conhecido como "Cair na real", eles tem variações de aparência, mas são todos iguais.
      Normalmente eles andam com os fãs de verdade pois é dificil diferencialos.
    • Alexs
      Não existem tantos desses hoje em dia, pois foram se acabando conferme o tempo, eles não tem quase força e possuiem poucos poderes, mas sem dúvida a melhor habilidade são poderes sem o menor sentido que surgem do nada, semelhante ao "Poder Oculto" mas é chamado de "Poder Absurdo", eles não são a única raça a possuir este poder. Eles não são seres vivos de verdade são criados virutalmente no mundo real através da imaginação ou "pouca-imaginação" de adolecentes de pouca personalidade como o Naruteiros, eles tem variações que ganham outros nomes como "Ash" e "Adam" que estão em maior número atualmente, eles são considerados imatações mutantes(diferentes de clones) de personagens de jogos de Rpg para consoles como Final-Fantasy 5 ou protagonistas de Dragon Quest.
    • Liga - Z
      Eles também são vários com variados nomes misturados e podem se fundir para se tornarem novos personagens, com mesmos poderes e com a a habilidade "Poder Absurdo", os principais sairam de um desenho chamado Dragon Ball Z e Dragon Ball GT.
      A fraqueza deles é um tanto estranha, eles tem variações de níveis, mas ao passarem para um nível mais alto eles não aumentam seus poderes, algumas vezes chegam a diminuir e por mais estranho que pareça no nível inicial eles podem destruir planetas mas no segundo nível não, no terceiro não, no quarto podem, e assim por diante.
      Eles nunca treinam, mas eles inventam técnicas do nada e sem o menor sentido, como criar fantasmas que pensam ou transformar um raio de energia em uma mangueira com estrutura semelhante a borracha. O maior defeito deles é quando estão perdendo ou ganhando começam a gritar existem outros mas o pior é este.


  • [b]Outros:

    • Sem descrição no momento...






RMRangers Download




RMRangers Systems

  • Menus customizados:


    • Menu de entrada do jogo com animação.
    • Menu de selecção de missão.
    • Menu de selecção de mini-game.
    • Menu de Extras(Lista de personagens, Fotos, Musicas, videos, etc).
    • Menu de opções.
    • Monstrar tempo de jogo.
    • Monstrar dinheiro.
    • Porcentagem do jogo.
    • Menu de compras.
    • (...)

  • Sistemas durante o jogo:


    • Sistema de batalha em tempo real(ABS).
    • Barra de vida\magia.
    • Correr segurando tecla(alteração de gráfico).
    • (...)
    • Efeitos de luz nos mapas(Sol, lampadas, etc).
    • Caixa de texto melhorada com velocidade de texto personalizavel.
    • SystemSet selecionavel
    • (...)

  • Sub Sistemas:


    • Tempo de jogo.
    • Bloquear funções normais do RpgMaker.
    • Efeitos sonoros padrões(Para menus personalizados).
    • (...)

  • Patchers:


    • Chara-Expand-Patcher(Usar charsets grandes criado pelo Cherry)
    • RM2k(3) Font Changer(Para alterar a fonte criado pelo Cherry)
    • (...)

  • Programas e tutorias usadas:


    • Tutorial sobre teoria de efeitos de luz(Por ).
    • Tutorial de indepêndencia da RTP(Por TanatosMaker).
    • Programa de encriptação SecurityEncripterMX.
    • (...)



Última edição por bossmaker em Ter Ago 03, 2010 9:56 pm, editado 1 vez(es)
bossmaker
bossmaker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RMRangers Empty Re: RMRangers

Mensagem por pitoquinho Seg Ago 02, 2010 3:08 pm

bem legal,gostei.
mas tenho uma duvida,e para q plataforma?
pitoquinho
pitoquinho

Mensagens : 461
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26
Localização : Ajudei?Não me dem Pedras,e sim,upem meu pet!

Ir para o topo Ir para baixo

RMRangers Empty Re: RMRangers

Mensagem por gsgg10 Seg Ago 02, 2010 3:25 pm

pitoquinho escreveu:bem legal,gostei.
mas tenho uma duvida,e para q plataforma?

Axo q eh pro 2000
gsgg10
gsgg10

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Fortaleza,Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RMRangers Empty Re: RMRangers

Mensagem por arrout123 Seg Ago 02, 2010 3:32 pm

Cara, tira punk daí, punk never mudou de lado, e nunca desprezou a cultura, até porque punk é uma cultura...

Bom, isso é minha opinião, melhor retirar, se não os punks podem te pegar na rua...

Tirando isso, são boas idéias ! Você é criativo '-'
Além de ser bom mapper... Depois edito .-.
arrout123
arrout123

Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 25
Localização : GTA V SOON

Ir para o topo Ir para baixo

RMRangers Empty Re: RMRangers

Mensagem por Guyts Seg Ago 02, 2010 4:50 pm

Muito interessante, gostei das críticas, além de ser bem divertido e muito engraçado.
Não dá pra negar que muitos animes e séries hoje são extremamente massificados, além disso, você demonstra muito bem como alguns grupos de Rock extrapolam aquilo que deveria ser simplesmente um gosto musical (acabam se fantasiando). No entanto, na minha modesta opinião, (independente do gosto) são indescutíveis os elementos culturais que o Punk. o metal, animes e outros agregam a nossa sociedade.
Boa sorte com o projeto!
Espero pela versão finalizada.


Guyts

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/07/2010
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RMRangers Empty Re: RMRangers

Mensagem por bossmaker Seg Ago 02, 2010 11:03 pm

pitoquinho escreveu:bem legal,gostei.
mas tenho uma duvida,e para q plataforma?
RM2000, mas com qualidade bem melhorada não acha?

arrout123 escreveu:Cara, tira punk daí, punk never mudou de lado, e nunca desprezou a cultura, até porque punk é uma cultura...
Bem já que vamos falar de cultura, quando mencionamos Punks estamos falando de qualquer individuo alienado que despresa o governo e é contra o sistema, o que não é errado, mas muitos vão por impulso falando que industrias só tem ladrão. blá bla blá, se você notar a maioria dos roqueiros, punks, metaleiros e skin heads tem seus ideias próprios mas agem exatamente iguais o que os torna um "geral" cheio de membros hipócritas:

Sobre membros do movimento punk.
Spoiler:

Por que eu não gosto de Punks:
Spoiler:

Guyts escreveu: No entanto, na minha modesta opinião, (independente do gosto) são indescutíveis os elementos culturais que o Punk. o metal, animes e outros agregam a nossa sociedade.
Boa sorte com o projeto!
Espero pela versão finalizada.

A critica não é aos elementos culturais ou suas origens e sim aos individúos que a mantém e suas idéias hipócritas e atitudes marginais que difamam o próprio movimento deles.



Que bom que gostaram do jogo, em breve trarei atualizações.
bossmaker
bossmaker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RMRangers Empty Re: RMRangers

Mensagem por bossmaker Seg Ago 02, 2010 11:05 pm

Hoje terminei os charsets morfados femininos mas ainda falta uns retoques finais, bem eu não sou nenhum pixeler da vida(é assim que se escreve?), mas customizo vários gráficos ripados de jogos e originais de rpgmakers, estou a um tempo tentando achar um corpo e uma idéia legal de como colorir e fazer os PowerRangers\RmRangers morfados para meu jogo, mas não sei se ficaram legais, então se puderem avaliar ...

bossmaker
bossmaker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RMRangers Empty Re: RMRangers

Mensagem por Guyts Ter Ago 03, 2010 10:23 am

Primeiramente desculpe, acho que me expressei mal. Entendi sua crítica e concordo inteiramente quando você diz que certos indivíduos possuem idéias hipócritas e atitudes marginais que difamam seu próprio movimento. São a esses sujeitos que devemos dirigir nossas críticas. Isso você faz perfeitamente no seu jogo.
Sobre os Chars, acho que estão ótimos!

OFF
Vai sair uma segunda Demo? Tem previsão?

Guyts

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/07/2010
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RMRangers Empty Re: RMRangers

Mensagem por arrout123 Ter Ago 03, 2010 12:08 pm

bossmaker escreveu:
Spoiler:

Cara, isso são os posers e/ou anarquistas, todo estilo musical tem um grupo de posers, eu só estou tentando convencer, que nem todo punk é contra as leis, alguns punks protestam contra o governo e contra a poluição, esses punks não tem culpa de posers sujarem o nome do punk.


Sendo assim, deveriam ter os funkeiros aí, pois muitos funks falam de assuntos que geralmente nenhuma criança que ouve irá esquecer '-'

Falar mau dos punks por causa de alguns, é a mesma coisa de falar que uma raça ou cor é pior só por causa de alguns serem maus, isso não tem nada a ver, tem pessoas que curtem sertanejo, por exemplo, que também são más, etc .-.

Se estiver falando SÓ desses punks maus, você está certo, mas, se estiver generalizando, aí pode estar errado ;X
Mas, voltando, a culpa é desses marginais que sujam a própria cultura, então, eu to fora dessa descrição de punk, afinal, só ALGUNS (ou a maioria, sei lá) são maus.
arrout123
arrout123

Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 25
Localização : GTA V SOON

Ir para o topo Ir para baixo

RMRangers Empty Re: RMRangers

Mensagem por bossmaker Ter Ago 03, 2010 10:04 pm

Guyts escreveu:Primeiramente desculpe, acho que me expressei mal. Entendi sua crítica e concordo inteiramente quando você diz que certos indivíduos possuem idéias hipócritas e atitudes marginais que difamam seu próprio movimento. São a esses sujeitos que devemos dirigir nossas críticas. Isso você faz perfeitamente no seu jogo.
Sobre os Chars, acho que estão ótimos!

OFF
Vai sair uma segunda Demo? Tem previsão?
Obrigado =)
Sim a prévia é mês que vem sem dia certo.

arrout123 escreveu:Cara, isso são os posers e/ou anarquistas, todo estilo musical tem um grupo de posers, eu só estou tentando convencer, que nem todo punk é contra as leis, alguns punks protestam contra o governo e contra a poluição, esses punks não tem culpa de posers sujarem o nome do punk.
Você leu a descrição dos vilões do jogo?
Sobre funqueiros, quando falo "funqueiros" não me refiro aos músicos sem qualquer talento e sim aos seus simpatizantes que fazem apologia ao sexo vulgar e ao crime e violência, esse tipo de índividuo nada mais é que um punk brasileiro (estilo punks que cometem assaltos e violência na capital de São Paulo).
bossmaker
bossmaker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RMRangers Empty Re: RMRangers

Mensagem por Danger Ter Ago 03, 2010 10:26 pm

Gostei do tema ...vo testar depois ,esse negocio de zua os anime lembro um site (spoiler)
Spoiler:

E apoio o arrout123 q nem todos são iguais

###########################Signs####################################
RMRangers Swordmanbyed


RMRangers Dangerbyed
Danger
Danger

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

RMRangers Empty Re: RMRangers

Mensagem por bossmaker Ter Ago 03, 2010 10:37 pm

Danger escreveu:Gostei do tema ...vo testar depois ,esse negocio de zua os anime lembro um site (spoiler)
Spoiler:

E apoio o arrout123 q nem todos são iguais

###########################Signs####################################
RMRangers Swordmanbyed


RMRangers Dangerbyed

Você leu o tópico?
E não fique postando suas assinaturas assim, basta alterar seu perfil...
"Sempre anexar assinatura"
bossmaker
bossmaker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RMRangers Empty Re: RMRangers

Mensagem por bossmaker Sáb Ago 07, 2010 8:34 pm

Caramba já passou dos 150 downloads essa semana.
bossmaker
bossmaker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RMRangers Empty Re: RMRangers

Mensagem por TanatosMaker Seg Ago 16, 2010 8:24 pm

Eu tenho uma dica que pode lhe ser útil com recursos gráficos, acesse esse site, tem vários sprites de naruto na sessão de GB-Adavance e NDS:

http://www.spriters-resource.com/

http://sdb.drshnaps.com/
TanatosMaker
TanatosMaker

Mensagens : 215
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 38
Localização : Uruguai - Viva lo Tango

Ir para o topo Ir para baixo

RMRangers Empty Re: RMRangers

Mensagem por pitoquinho Seg Ago 16, 2010 8:32 pm

bem legal o jjogo,nunca vi um tão bom de 2k(achava q era vx com graficos 2k)
parabens!
pitoquinho
pitoquinho

Mensagens : 461
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26
Localização : Ajudei?Não me dem Pedras,e sim,upem meu pet!

Ir para o topo Ir para baixo

RMRangers Empty Re: RMRangers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos