Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai?

5 participantes

Ir para baixo

•  Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai? Empty • Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai?

Mensagem por Eskillo Dom Ago 01, 2010 7:37 pm

Fiz esse texto para o Dragus-kai avaliar, mais sinta-se avontade para comenta-lo...




• Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?
• As palavras ecoavam em minha cabeça, como uma goteira em dia de tempestade, Lucie está lá fora, seus olhos vermelhos quase gritam, implorando para que eu ajude mais minhas pernas pesam, tenho vontade de gritar, correr em sua direção, como uma bomba relógio eu sinto que estou prestes a explodir, dor, raiva, medo, tristeza...
• Consigo me libertar do que me prendia, consigo correr em direção dela, mais ao me aproximar, seu grito se silencia; ela está morta.
• Não posso acreditar, eu precisava salva-la, ela era tudo para mim, meu mundo, meu chão, minha vida, mais como eu, um mero humano poderia não errar ao tentar, errar é humano, não é? NÃO, eu não posso ficar aqui parado, não posso, não quero, mais será que ela gostaria de me ver assim?
• Minha boca sangrava, talvez fosse fruto do acidente com a moto, não importava, nada mais importava, eu já não era mais eu mesmo, meu rosto, antes abalado, e brilhante por causa das lagrimas agora era apenas pálido, gelado e duro como mármore, um sorriso surgiu no canto de meus lábios, e comecei a correr, em direção aquela figura Escura, distorcida pela névoa, em sua mão eu pude ver a arma com que Lucie fora brutalmente assassinada.
• Eu pulei em sua direção, não consegui me segurar, comecei a bater nele, a sensação era ótima, como um remédio para meu corpo e minha alma, mais não durara muito, senti algo duro e gelado entrar em meu peito, uma dor aguda percorreu meu corpo; ele tinha me atingido com o que matou Lucie, tudo começou a escurecer, eu não tinha controle do meu corpo, estava novamente sem ação, a falta de ação que matara Lucie, a ultima coisa que me lembro é do rosto do assassino, o meu rosto.





Coloquei as bolinhas para que marcar o parágrafo, já que não funcionou...


Última edição por Eskillo em Seg Ago 02, 2010 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Eskillo
Eskillo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 28
Localização : When the sun don't shine....

Ir para o topo Ir para baixo

•  Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai? Empty Re: • Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai?

Mensagem por DarkWerewolf Dom Ago 01, 2010 10:54 pm

O final foi confuso, mas achei o efeito sombrio bastante legal.
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

•  Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai? Empty Re: • Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai?

Mensagem por Eskillo Seg Ago 02, 2010 6:30 pm

Vlw manow, para entender o final vc tem que ler e re-ler algumas vezes, não vou explicar para não perder a graça, da mais umas lidinhas que vc pega...Titulo atualizado
Eskillo
Eskillo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 28
Localização : When the sun don't shine....

Ir para o topo Ir para baixo

•  Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai? Empty Re: • Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai?

Mensagem por Akina Seg Ago 02, 2010 7:04 pm

Nossa, a história está ótima não está nem um pouco confusa eu só li uma unica vez e compreendi perfeitamente. Smile
Akina
Akina

Mensagens : 371
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Nem eu sei (?) ;B

Ir para o topo Ir para baixo

•  Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai? Empty Re: • Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai?

Mensagem por Eskillo Seg Ago 02, 2010 7:06 pm

Se puderem me dizer o que está confuzo para eu arrumar, agradeceria...
Eskillo
Eskillo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 28
Localização : When the sun don't shine....

Ir para o topo Ir para baixo

•  Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai? Empty Re: • Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai?

Mensagem por Dungeon22 Seg Ago 02, 2010 7:25 pm

PERFECT! Isso tá perfeito! Nossa, cara, você que fez isso tudo por vontade? Pra escola? (Eu vi que você tem 14 anos) Pro seu jogo? Cara, que perfeito, 10, 10, 10, 10 e uma porrada de 10 mais *-*
Dungeon22
Dungeon22

Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Na minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

•  Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai? Empty Re: • Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai?

Mensagem por Eskillo Seg Ago 02, 2010 7:35 pm

Dungeon22 escreveu:PERFECT! Isso tá perfeito! Nossa, cara, você que fez isso tudo por vontade? Pra escola? (Eu vi que você tem 14 anos) Pro seu jogo? Cara, que perfeito, 10, 10, 10, 10 e uma porrada de 10 mais *-*

Noon manow, fiz para descontrair, e pro Dragus-kai avaliar...
Eskillo
Eskillo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 28
Localização : When the sun don't shine....

Ir para o topo Ir para baixo

•  Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai? Empty Re: • Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai?

Mensagem por Dragus-kai Ter Ago 03, 2010 12:42 pm

Para começar, se a tempestade estiver forte, a goteira nem ecoa tanto rs. Tá, parando de trollar, começarei: de início, vi que escreveu "mais" ao invés de "mas", isso é um erro feio; continuando nos erros, algumas palavras tiveram seus acentos comidos, assim como "salvá-la" e "lágrimas", tente colocar o texto no Word para corrigir as palavrinhas erradas.

Parece que o fórum está dando erros ao enviar textos, já que é a segunda pessoa que diz que deu erro ao enviar a história ):

Para uma história mais complexa de se entender, algumas vírgulas fazem falta, já que uma pode mudar totalmente o sentido de uma frase, assim como qualquer outro tipo de pontuação: um "me faça um favor?" é diferente de um "me faça um favor!". Onde quero chegar é que há alguns lugares em que falta a devida pontuação em alguns pontos do texto, como: Não posso acreditar, eu precisava salva-la, ela era tudo para mim, meu mundo, meu chão, minha vida, mais como eu, um mero humano poderia não errar ...; te aconselharia a colocar uma vírgula entre humano e poderia. São esses tipos de caso que te diria para revisar.
A história em si ficou legal, embora algumas informações foram redundantes, dando a impressão de confuso ou incompleto.

Abraços.
Dragus-kai
Dragus-kai

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

•  Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai? Empty Re: • Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?-Avalia Dragus-kai?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos