Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

+27
+fisher+
Readerusama
SysRq1
Mister Rpg mk
anthony
gsgg10
dodoop
lierbag
joaovitor2763
Elrion
Princesa de Drinlândia
Shocks
Madajuv
iderval
Linus
-Felipe,
xXangeloXx
RayquazaBR
Relodo
Dragus-kai
G@briel!
Eszodair
mordoke
Fabrizio
~ SkuLL ~
Harden
Devonico
31 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Devonico Qui Jul 15, 2010 3:40 pm

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Aubergelogo
[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Barauberge
[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Barauberge

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Barrav2

- Server Status -

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Status.php?ip=aubergemedhost.servegame

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Barrav2

Auberge Renewal é a nova atualização do Auberge. Depois de uma crise que o projeto passava o jogo decide voltar com seu aspecto mudado, o projeto não vai mudar muito in-game, mas o resto mudará muito. Auberge foi iniciado em Fevereiro de 2010, teve sua primeira versão lançada em Maio de 2010 e teve sua última versão em Junho de 2010 , em Julho ficou inativo e parado, e está voltando agora em Agosto para se fixar.

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Aubergehistria

Auberge significa Instalagem em francês. É um genêro que decidi investir, totalmente diferente do genêro alegre que uso. Vai ser uma tarefa dificil pois o projeto se passa todo dentro de uma "Masmorra".

Escondida nas montanhas de uma pequena cidade no interior de Horllong, existe a floresta Wirth, o mais misterioso local da região. Ninguém se atreve a passar por lá com medo da lenda.

A Lenda diz que, quem passa por lá, desmaia derrepente e quando acorda, está dentro de uma masmorra, um tipo de Estalagem abandonada. Nesta estalagem habitam monstros e criaturas horrendas.

Porém, esses fatos só poderam ser obtidos, com um manuscrito encontrado um pouco antes da entrada da floresta, foi escrito aparentemente por uma pessoa que habitou nessa estalagem.

Levaram alguns anos de estudos, mas este fato nunca foi comprovado. E você? Se arriscaria a entrar nesta Floresta? Para saber tudo a respeito desta estalagem e provar que não precisa correr do perigo.

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Barrav2

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Aubergeitemrecommended

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Barrav2

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Aubergeshop

Não disponível.

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Barrav2

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Aubergescreensvideos


[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Aubergescreenareduced          [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Aubergescreenbreduced         [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Aubergescreencreduced         [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Aubergescreendreduced        [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Aubergescreenereduced


[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Barrav2

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Aubergeranking

O Jogo ainda não foi lançado.

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Barrav2

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Aubergeinfosxextra

Antes de tudo, gostaria de agradecer ao Marlos Gama, por ter me ajudado em várias, várias coisas que eu precisei para o projeto, solução de bugs, etc.. Ao Dragus por ter sido meu companheiro e ter me ajudado com o projeto, ao Subaru_Daemon por além de ter feito a nova logomarca do jogo, ter sido meu parceiro de tempos atrás, ao Harden, por me ajudar com várias coisas do projeto, que sem elas não seriamos nada(tá seriamos), a todos os jogadores, e a Mundo RPG Maker, por ter recebido tão bem o Auberge.

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Barrav2




[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Devdeveloperslogo


Última edição por Devonico em Ter Ago 17, 2010 10:41 pm, editado 14 vez(es)
Devonico
Devonico

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Harden Qui Jul 15, 2010 8:39 pm

O que aconteceu... Nenhum comentário?
Agora que o Auberge está patrocinado pela Makers Brasil, ele está com mais força do que antes, e espero que todos vejam o quão grande é este projeto!
Harden
Harden

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por ~ SkuLL ~ Qui Jul 15, 2010 9:32 pm

Cara... Gostei da ideia. Bem legal. Não tenho muito oque falar, pois não tem muito oque ler ^^' Mas pelas screens, vai ser bem interessante. Poderia dar um ideia doque vai ser feita a jogabilidade do jogo por exemplo? Tipo, vamos parar numa masmorra e vamos ter que construir coisas? Ou vamos pensar se vamos na masmorra e antes disso conhecer o mundo "da superfície". Só esclarece isso pra mim que eu to meio confuso ><'
~ SkuLL ~
~ SkuLL ~

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Fabrizio Sex Jul 16, 2010 11:07 am

Eu gostei das imagens, e principalmente por que acho que haja um sistema de visual equipament. [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Icon_biggrin
Parabéns!
Fabrizio
Fabrizio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 29
Localização : Barbalha - CE

http://www.makersbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por mordoke Seg Jul 19, 2010 4:57 pm

Gosto do jogo só acho que teria que ter algumas novidades alem do novo patrocinio.
mordoke
mordoke

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Devonico Seg Jul 19, 2010 6:49 pm

Depois de tanto tempo trabalhando enfim tá pronto o Auberge - Patch C². Primeiramente gostaria de agradecer á MakersBrasil por ter oferecido o apoio e ter facilitado ainda mais o caminho do Auberge para o lançamento, gostaria de
agradecer ao Harden que nesses últimos tempos vem me ajudando com o Auberge e sem ele atrasaria bem mais o auberge D:

Vamos falar do Servidor. O servidor é hosteado pela DreamsServer que é um plano de servidores 24hrs para jogos online, é sem dúvida exepcional, se você tem um projeto online recomendo checar, os preços são baratos e vale a pena, lembrando que a DreamsServer pertence a comunidade MakersBrasil.

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Dreamsserver

O Servidor de Auberge ficará online 24 horas, porém ele não está rodando 100% então vai haver quedas durante o seu funcionamente e vai demorar um pouco para voltar depois que cair. Estou arrumando o reebot para que isso não ocorra mas ainda vai demorar alguns dias.

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Mbgames

A MakersBrasil é nossa parceira e patrocinadora! Eventos oficiais com itens exclusivos e até Promoções serão exclusivas por lá, então para você que é fã do Auberge, sugiro dar uma checada na Home do Auberge lá na MB! basta clicar aqui!

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Aubergelogo

Por fim e o mais importante, o DOWNLOAD! O Patch C² pode houver bugs, até porque não foi testado totalmente. Daremos total suporte quanto a dúvidas agora os bugs, uma nova versão demorará um pouco por problemas pessoais D: lembrando que o C² não teve grandes atualizações do C [antigo] apenas se "Profissionalizou" , teve correção de bugs e se expandiu um pouco, a próxima expansão "O Subsolo" sairá no próximo Patch, como eu havia dito, mas sem data prevista.

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Fundodownloadindispo
Devonico
Devonico

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Eszodair Seg Jul 19, 2010 8:34 pm

Parece bom, tanto que deve ser o primeiro projeto online que não usa só a rtp, e os mapas muito bem feitos

Server tava off na hora que eu tentei logar, mesmo dizendo estar on, mas você ja disse que não ta 100%

No MRM ja tinha varios comentarios e eu nunca tinha comentado, então, essa é a primeira vez que eu falo sobre o auberge, só não entendo o nome, é latim?xD

Boa sorte no projeto

Flwz



[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Rshkkllgg

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Tariqfan


Última edição por Eszodair em Ter Jul 20, 2010 12:29 am, editado 1 vez(es)
Eszodair
Eszodair

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por G@briel! Seg Jul 19, 2010 10:20 pm

Adorei o jogo, já o tenho instalado em casa, mas gostaria de apontar alguns bugzinhos, e dar umas dicas:
Ao invés de lançar patch por patch, porque não faz logo um patcher com neoncube? Dá até uma aparência melhor, mais profissional...
Tem um bug que reparei: na missão das penas de morcego vermelhas... Primeiro que morcegos não tem penas, e segundo que eu fui conversar com o NPC, e mesmo sem as penas ele deu como missão cumprida! Conserte isso, Devon!
Ah, e gostaria de lembrar a todos, meu nick no jogo é: GeArroba
G@briel!
G@briel!

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Posto de chegada na base lunar

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Dragus-kai Seg Jul 19, 2010 11:35 pm

Venho aqui relatar alguns bugs e bobeiragens relatados pelos players no chat MRM:

- a quest dos Morcegos Vermelhos dá para ser completada mesmo sem os itens necessários
- morcego não tem pena (eu te falei, pô)
- depois de um tempo, o HP cresce e o dano não acompanha. Você ranca 20 ~ 30 de um cara de 800HP

Outras coisas mais importantes já te contactei, abraços.

Para os jogadores, garatimos que os bugs serão corrigidos.
Dragus-kai
Dragus-kai

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Devonico Ter Jul 20, 2010 12:53 pm

Po não sei o porque do bug da quest D:
não entendi muito bem, mesmo sem o item você ganha a recompensa e panz?

Ah e sobre a pena foi erro mesmo não era pra ser pena e sim "presa" PQP

Devonico
Devonico

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por G@briel! Ter Jul 20, 2010 1:31 pm

hm... E Devonico, coloca o autosave!
G@briel!
G@briel!

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Posto de chegada na base lunar

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Relodo Ter Jul 20, 2010 1:36 pm

cara eu não estou consequindo me registra
da erro
Relodo
Relodo

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Devonico Ter Jul 20, 2010 1:39 pm

@Relodo

Poderia postar uma SS?
Devonico
Devonico

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Relodo Ter Jul 20, 2010 1:57 pm

aff
quando eu fui tira a ss a jogo pegou
LOL
Relodo
Relodo

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Devonico Ter Jul 20, 2010 1:58 pm

HEAUIHEAUIHEAUIHEA'
tudo bem,

Divirta-se! e Reporte o que encontrar!

Site provisório do Auberge: (Por Fabrizio)

www.games.makersbrasil.com/auberge
Devonico
Devonico

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por RayquazaBR Ter Jul 20, 2010 2:16 pm

Vou postar aqui os bugs e recomendações que eu postei no chat:

-O mapa de treinamento está muito pequeno
-Você bem que poderia botar um sistema de respawn pros monstros(é chato pakas ficar mudando de mapa a cada pouco pra reaparecer os montros --")
-O sistema de PK tá bem ruinzin... Tipow, você ganha uma porrada de xp a cada ataque que você da no monstro...
-O cursor poderia ser melhorado, tipow, quando você clica ele deveria mudar o gráfico, tipow, a mãozinha ta aberta, e daew quando você clica, ela ficasse fechada
-Os gráficos deixaram um pouco a desejar...
-Seria bom também um sistema de distribuição de stats, isso é obrigatório num mmorpg
-Seria legal também criar um sistema de classes

Bugs:

-Quando solto magia num player da algum erro em algum script
-Eu posso completar a quest das penas de morcegos(?!) sem ter as mesmas
-Quando abro o menu o cursor fica freezado, o que atrapalha as vezes...

Bem, é isso por enquanto ;D
RayquazaBR
RayquazaBR

Mensagens : 218
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Dragus-kai Ter Jul 20, 2010 4:53 pm

A maioria das sugestões que você deu, Rayquaza, são baseadas em clichês de MMORPGS: por que é obrigatório ter um sistema de stats? Vários MMORPGS famosos não têm e não faz diferença nenhuma; também, pra que um sistema de classe? De acordo com a história do jogo, você é uma pessoa normal que teve o azar de ir pra masmorra.


PK é Player Kill, não tem nada a ver com bater nos monstros (pérola?). Como o jogo ainda está pequeno, deixamos os monstros darem bastante XP para o LVL UP não ficar tão chato.


Já sobre os bugs, tentaremos corrigir. Esse bug do erro de script nos persegue desde a primeira versão D8
A quest dos morcegos já foi corrigida; eu falei pro Dev que morcego não tem pena :B
Dragus-kai
Dragus-kai

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por RayquazaBR Ter Jul 20, 2010 5:06 pm

Sobre os "monstros" foi só um erro meu, tava pensando neles e acabei botanto errado XD Malz... Mas o que eu quis dizer, é que o cara ganhava muito xp a cada ataque que dava no player, o que fazia você ganhar muuito xp.... As classes não são obrigatórias e talz, só, em relação ao stats, é que tipow, o abs do rm é tipow em turnos, você dá um ataque, depois o inimigo mais um, e daew acaba não contando muito a habilidade do carinha num pvp por exemplo, exemplo, eu vou lá com meu char lvl 90 contra um outro kra lvl 90, não vai ter muita graça a batalha....
Por isso eu citei a distribuição de stats
RayquazaBR
RayquazaBR

Mensagens : 218
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por xXangeloXx Ter Jul 20, 2010 5:28 pm

Projeto muito belo assim como todos que estão envolvidos com o devdevelopers e makersbrasil..... Very Happy

hei devonico espera voltarmos para a terra e eu te dou um Crédito....heheheh...

Boa sorte com o projeto....
xXangeloXx
xXangeloXx

Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Devonico Ter Jul 20, 2010 6:41 pm

@RayquazaBR

Obrigado pela preocupação, o dragus já te esclareceu mas gostaria de falar mais um pouco. Você não ganha XP a cada ataque, você deve ter atacado algum noob nv.1 sem equipamentos que devia estar off. o que ocasionou é que ele morreu, mas você continuava a atacar ele e ele ia morrendo e você ganhando EXP e como ele estava off ele não podia "abrir" a janela do auberge para fazer que o seu char volte.

Enfim.

@angelo

brigadão cara Very Happy
Devonico
Devonico

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por -Felipe, Ter Jul 20, 2010 7:03 pm

Eu abro a demo e fica congelado na imagem, não consigo nem mover o mouse e não responde, por que isso? [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Icon_question
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Devonico Ter Jul 20, 2010 7:06 pm

Isso significa que o servidor está offline .___.
hmm... estranho. Quando o Fabrizio entrar eu vejo o que foi.

provavelmente algum erro no servidor D:
Devonico
Devonico

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Relodo Ter Jul 20, 2010 7:43 pm

aconteceu a mesma coisa comigo D:
Relodo
Relodo

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por mordoke Qua Jul 21, 2010 10:47 am

Gostei da nova versão só acho que está meio apertado rsrs
mordoke
mordoke

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Linus Qua Jul 21, 2010 12:06 pm

oba depois eu baixo *-*[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Dragonpixel_466647 clica nele ai plz xD

Linus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]* Empty Re: [Beta./RMON] Auberge - Faits et Legende [Servidores Online]*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos