Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal de volta, fórum ainda não.

+30
fbu
jiraya
makergame2000
Principe Zuko
Elrion
marcosx
joaovitor2763
Guyts
Flock~
Akina
Brian_the_Werewolf
drillbil
arrout123
dante spore
TanatosMaker
gsgg10
Shadow™
Wortiago
anthony
[Executor]
Zephi
RayquazaBR
Princesa de Drinlândia
paulopower
Vivens
-Felipe,
LuiGUi
Falco
Blue
Paoa
34 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por gsgg10 Sáb Jul 31, 2010 9:35 pm

Principe Zuko escreveu: Exato. E non adianta ficar tão ansioso. Aguardem e divertam-se por aqui por enquanto. ^.^

Mim querer obedecer Zuko...Mim querer obedecer Zuko...Mim querer obedecer Zuko...Mim querer obedecer Zuko...

xDDD'
gsgg10
gsgg10

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Fortaleza,Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por [Executor] Sáb Jul 31, 2010 9:35 pm

Flood Detecd.
[Executor]
[Executor]

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por makergame2000 Dom Ago 01, 2010 8:05 am

só o portal

isso é pouco e ainda por cima os blogs vão ser deletatos
makergame2000
makergame2000

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Procura-me

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por jiraya Dom Ago 01, 2010 11:09 am

eu ja to pansando mal aqui em cima Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Icon_pale estou louco pra voutar pra casa!!!! Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Lol
jiraya
jiraya

Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por fbu Dom Ago 01, 2010 11:41 am

Eu gostava de sugerir que dêssem uma limpadinha no fórum. Tem muitos floods e alguns posts irregulares lá. A staff actualmente, pelo que vejo, permite muito. O que não é mau, mas também não é bom porque a maioria dos posts que vejo são do tipo:

"Legal, vlw."
"Muito obrigado. + CRD"
"Valeu, gostei mt."

Sei lá, só vejo posts assim por aqui. Acho que aumentar a staff e colocar mais mods em certas áreas para limpar posts assim vai ajudar muito.

Boa sorte, quero ver esse novo fórum como tá a ficar.
fbu
fbu

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por [Executor] Dom Ago 01, 2010 11:43 am

Bem como o Forum é temporário eles sem se preocupam Direito. Vi muitas pessoas falando palavrões Pesados, e não aconteceu nada.
[Executor]
[Executor]

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por fbu Dom Ago 01, 2010 11:44 am

Executor, não estou a falar da Lua, estou a falar do oficial mesmo. Lá tem muitos posts assim, o que é grave e suja um pouco o fórum.

Abraços! Smile
fbu
fbu

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por [Executor] Dom Ago 01, 2010 11:48 am

Muitos dos membros não respeitam as Regras(Alguns nem Le-em) . Acho que Staff deveria fazer algumas coisas para quem não respeitam as regras. O membro "Dante Spore" estava floodando no Tópico armadilhas. Nenhum Staffer falou nada quando eu falei para parar ainda apagaram meu Post.
[Executor]
[Executor]

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por fbu Dom Ago 01, 2010 11:50 am

[Executor] escreveu:Muitos dos membros não respeitam as Regras(Alguns nem Le-em) . Acho que Staff deveria fazer algumas coisas para quem não respeitam as regras. O membro "Dante Spore" estava floodando no Tópico armadilhas. Nenhum Staffer falou nada quando eu falei para parar ainda apagaram meu Post.

Isso aconteceu por uma razão que justifica essas duas acções: você devia ter notificado.

Notificando, você avisaria a staff e evitaria floodar. Quando você avisa um membro de algo errado sobre as regras num tópico, tá fazendo flood, virando a conversa do tópico e foi por isso que isto aconteceu.

Vou parar de postar aqui, minha sugestão está dada.
Abraços à equipa da MRM e a todos vocês, membros Wink
fbu
fbu

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por Madajuv Dom Ago 01, 2010 12:16 pm

fbu escreveu:Eu gostava de sugerir que dêssem uma limpadinha no fórum. Tem muitos floods e alguns posts irregulares lá. A staff actualmente, pelo que vejo, permite muito. O que não é mau, mas também não é bom porque a maioria dos posts que vejo são do tipo:

"Legal, vlw."
"Muito obrigado. + CRD"
"Valeu, gostei mt."

Sei lá, só vejo posts assim por aqui. Acho que aumentar a staff e colocar mais mods em certas áreas para limpar posts assim vai ajudar muito.

Boa sorte, quero ver esse novo fórum como tá a ficar.
Os moderadores não apagam estes tipos de mensagens porque elas não são floods...
Não confunda floods com mensagens pequenas, no caso estas mensagens que você citou são apenas comentários curtos de agradecimento, que são valiosos à quem criou um tópico dispondo algo e espera por comentários. Contudo, se o membro apenas fizer comentários deste tipo ele não será muito reconhecido e seus comentários irão perder o valor de agradecimento para os criadores de tópico. Mesmo assim, antes receber isto do que postar algo e ver o seu tópico ir para as outras páginas sem sequer um comentário.

Floods são mensagens que não estão relacionadas ao conteúdo do tópico. Se um cara começar a contar uma história de 12 parágrafos em um tópico que disponibiliza um char, apesar de ser uma mensagem enorme é um flood, porque no tópico era para se comentar o char e não contar histórias... .-.
Mesma coisa se você perdir o MSN do cara, ou contar uma piada em um tópico que dispõe scripts e etc...

Há realmente um tipo especial de tópico que gera floods, porém já percebemos e estamos dando um jeito nisso. ;]
Madajuv
Madajuv
Colaborador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Base Lunar 42

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por [Executor] Dom Ago 01, 2010 12:22 pm

Mias muitos desses Comentarias geram Floods, como se a pessoas consegue Falar:
"Muito bom cara"
"Vlw vai me ajudar muito".

Pode fazer mensagens inúteis como:
"Ok"
"Aff'z"
">.<"

Acho que você deveriam bular este Tipo de mensagem ai evitaria os "Floods".
[Executor]
[Executor]

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por @Madara Dom Ago 01, 2010 1:30 pm

Aff Num Consigo Acessar Nada No Mundo Rpg Maker
@Madara
@Madara

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 26
Localização : SkyBuster Espacial Ship F-450

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por [Executor] Dom Ago 01, 2010 1:40 pm

Cara. Ela esta em manutenção.
[Executor]
[Executor]

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por fbu Dom Ago 01, 2010 3:24 pm

Madajuv escreveu:
fbu escreveu:Eu gostava de sugerir que dêssem uma limpadinha no fórum. Tem muitos floods e alguns posts irregulares lá. A staff actualmente, pelo que vejo, permite muito. O que não é mau, mas também não é bom porque a maioria dos posts que vejo são do tipo:

"Legal, vlw."
"Muito obrigado. + CRD"
"Valeu, gostei mt."

Sei lá, só vejo posts assim por aqui. Acho que aumentar a staff e colocar mais mods em certas áreas para limpar posts assim vai ajudar muito.

Boa sorte, quero ver esse novo fórum como tá a ficar.
Os moderadores não apagam estes tipos de mensagens porque elas não são floods...
Não confunda floods com mensagens pequenas, no caso estas mensagens que você citou são apenas comentários curtos de agradecimento, que são valiosos à quem criou um tópico dispondo algo e espera por comentários. Contudo, se o membro apenas fizer comentários deste tipo ele não será muito reconhecido e seus comentários irão perder o valor de agradecimento para os criadores de tópico. Mesmo assim, antes receber isto do que postar algo e ver o seu tópico ir para as outras páginas sem sequer um comentário.

Floods são mensagens que não estão relacionadas ao conteúdo do tópico. Se um cara começar a contar uma história de 12 parágrafos em um tópico que disponibiliza um char, apesar de ser uma mensagem enorme é um flood, porque no tópico era para se comentar o char e não contar histórias... .-.
Mesma coisa se você perdir o MSN do cara, ou contar uma piada em um tópico que dispõe scripts e etc...

Há realmente um tipo especial de tópico que gera floods, porém já percebemos e estamos dando um jeito nisso. ;]
Claro que são floods. Floods não são apenas off-topics, como também são posts que não contribuem em nada para o post #1 ou para o autor do tópico.

Isto contribui algo?

Bom resource, vlw!

Além disso, quem diz floods, diz ressureição de tópicos que tenho visto com muita frequência lá, antes do fórum ficar off e outros.

Abraços, irmão.
Bons jogos.
fbu
fbu

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por Principe Zuko Dom Ago 01, 2010 9:13 pm

Só que, se há ressurreição de tópicos, por bons motivos, non há problema. Se há, mas non tem motivo algum, aí mora o problema. Se vocês veem isso, devem denunciar. Se non tá funcionando, avisa o Moderador ou Coordenador que estiver Online. Estamos justamente para isso e non pra ficar sendo amolados com perguntas de RPG ou Propagandas bestas via PM.
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por makergame2000 Seg Ago 02, 2010 10:45 am

deviam tambem era elimar algum menbros

ha menbros na MRM que criaram conta lá e nunca se ligaram
e ha alguns com 2 mensagem e que estão registados ha meio ano
ha tambem pessoas que criam contas só para responder a 1 coisa e depois não se ligam mais

pelos menos só 2000 menbros na MRM é que se ligam

o resto nem 1 post tem ou nunca se ligou
makergame2000
makergame2000

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Procura-me

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por Devonico Seg Ago 02, 2010 11:37 am

Floods são inundações de mensagens por exemplo:

e
a
e
g
a
k
e
r
a

Esse é o verdadeiro significado, e vocês que ficam variando a verdade.

abçs,
Devonico
Devonico

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por makergame2000 Seg Ago 02, 2010 12:18 pm

á tópicos lá que não são nessessários e estão trancados
makergame2000
makergame2000

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Procura-me

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por Kyo Panda Ter Ago 03, 2010 8:25 am

Ao meu ver, floods são mensagens ou tópicos desnecessários às pessoas que as visualizam.

Quando alguém cria um tópico pedindo algo que já possui no fórum sem ao menos pesquisar, ou tópicos sobre assuntos ou objetos que já existam, ou mensagens que agridam os usuários e não o ajudem a melhorar seu erro como: "Cara, tá zuado, nota 5.0", isso é considerado um flood. Para essa mensagem não ser considerada flood, deveria estar assim: "Cara, tá zuado, acho que você poderia melhorar isso, isso e isso...", mostrando que mesmo que quem a avaliou não tenha gostado do resultado, a intenção dela é que este trabalho seja melhorado, o que pode inspirar aquele que o postou.

Mensagens de agradecimentos ou sugestões não podem ser interpretadas como floods, pois são as mesmas que mostram a quem postou que sua mensagem não foi inútil. Se você posta algo e não há uma mensagem, dá-se a entender que a sua mensagem não ajudou ninguém, e isso será um peso para o usuário na próxima vez que ele for postar algo, pois ele ficará receoso de seu novo post seja um fiasco como o anterior. Logo, mensagens como "Legal, vlw.", "Muito obrigado. + CRD", "Valeu, gostei mt.", podem não ser construtivas, mas são inspiradoras a quem a postou.

Para finalizar, há também aquela mensagem ou tópico indecifrável, como: "aksdjap". Isso pode ser considerado como flood escancarado, pois não apenas não ajuda ninguém em nada, como suja o fórum em que ele foi postado.

Ah, para não sair do assunto do tópico, o fórum sair do ar está se tornando algo rotineiro, numa escala de uma vez a cada três meses, mais ou menos. O que nós, usuários, poderiamos fazer para que isso não ocorra mais? Algo em que poderiamos ajudar? :Pergunta destinada à Staff
Kyo Panda
Kyo Panda

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por Madajuv Ter Ago 03, 2010 10:03 am

@Kyo Panda:
O fórum ficou off durante este grande período exatamente para garantir que ele pare de ter essas quedas. Os admins trabalharam para otimizar e atualizar o fórum e o site em geral (além de deixá-lo mais bonito e colocar algumas novidades Rolling Eyes ). Coisas desnecessárias e pesadas foram apagadas. E provavelmente ele não cairá de novo durante um bom tempo.

Pelo menos eu, acho que nós membros não podemos ajudar em muita coisa, a não ser é claro em ser paciente e eseperar só mais um pouco, pois o que falta fazer só pode ser feito pelos admins. O fórum está nos retoques finais, afirmo sem medo que ainda nesta semana todos terão a MRM de volta. ;]

@fbu:
Creio que o que o Kyo Panda disse sobre as mensagens pequenas de agradecimento explica muito bem o porque delas não serem consideradas floods:
Kyo Panda escreveu:

Mensagens de agradecimentos ou sugestões não podem ser interpretadas como floods, pois são as mesmas que mostram a quem postou que sua mensagem não foi inútil. Se você posta algo e não há uma mensagem, dá-se a entender que a sua mensagem não ajudou ninguém, e isso será um peso para o usuário na próxima vez que ele for postar algo, pois ele ficará receoso de seu novo post seja um fiasco como o anterior. Logo, mensagens como "Legal, vlw.", "Muito obrigado. + CRD", "Valeu, gostei mt.", podem não ser construtivas, mas são inspiradoras a quem a postou.

Paciência makers, para quem esperou até agora esperar mais um pouco não faz mal. Falta bem pouco para o fórum voltar. Very Happy
Madajuv
Madajuv
Colaborador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31
Localização : Base Lunar 42

Ir para o topo Ir para baixo

Portal de volta, fórum ainda não. - Página 3 Empty Re: Portal de volta, fórum ainda não.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos