Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou avaliando - Dragus-kai

+4
~ SkuLL ~
HenriqueCM
Princesa de Drinlândia
Dragus-kai
8 participantes

Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por Dragus-kai Qui Jul 29, 2010 7:14 am

Vou tentar criticar o maior número possível de contos. Se quiser que eu avalie o seu ou de algum amigo seu, é só pedir. Se tiver muitas histórias a serem avaliadas, posso demorar.

Será que alguém consegue o Selo Goomba de Qualidade?


Última edição por Dragus-kai em Qui Jul 29, 2010 9:08 am, editado 1 vez(es)
Dragus-kai
Dragus-kai

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Re: Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por Princesa de Drinlândia Qui Jul 29, 2010 8:59 am

Boa, Dragus! \o/

É bom ter você por aqui avaliando as historinhas! Tenho muito a aprender no mundo das críticas com você! ;]

Só não vou pedir para você criticar a minha história porque você já fez isso. XDDD
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Re: Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por HenriqueCM Qui Jul 29, 2010 9:39 am

Nossa...
Vai estragar sonhos de muita gente xD
Muita boa idéia Dragus.
Faz o máximo de críticas possíveis ^^
HenriqueCM
HenriqueCM

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 25
Localização : Caruaru - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Re: Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por ~ SkuLL ~ Qui Jul 29, 2010 10:45 am

Como você irá avalair? A pessoa posta a história aqui pra você ver, ou será por outro modo?

"Vai estragar sonhos de muita gente" <- Medo... '~'
~ SkuLL ~
~ SkuLL ~

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Re: Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por Princesa de Drinlândia Qui Jul 29, 2010 11:33 am

~ SkuLL ~ escreveu:"Vai estragar sonhos de muita gente" <- Medo... '~'

Skull... Tenha medo mesmo! XDDD
Essa é a inteção! =D Boa sorte. ^_^

PS: Acho que é para você falar sobre a sua história e colocar o link para o tópico dela aqui. =]
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Re: Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por Dragus-kai Qui Jul 29, 2010 11:40 am

Sim, poste um link aqui e eu mandarei a avaliação via tópico da história.
Dragus-kai
Dragus-kai

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Re: Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por ~ SkuLL ~ Qui Jul 29, 2010 3:10 pm

Pelo visto vocês já conhecem ele não é? Sou novo pela MRM então nunca vi você avaliar* ( correção >.> ). Ual, ninguém postou aqui ainda. ^^" Mas como sou muito maluco e chato, digo, corajoso, vou tentar criar uma história para você analisar ela...
Princesa, você não está ajudando muito... Estou avaliando - Dragus-kai Icon_eek De qualquer modo, você deve ser um grande historiador. Suas dicas devem me ajudar bastante. *-*
É isso, breve postarei aqui... Tomara que alguém poste antes de mim pra eu ver primeiro ^^"

@edit: https://luarpgmaker.forum.st/contos-roteiros-e-historias-f11/historia-para-avaliacao-do-dragus-kai-t523.htm

Ai está. Fiz como sendo um diário feito por alguém na época mais difícil da ditadura conhecida como "Anos de Chumbo" que durou entre 1969 à 1974.


Última edição por ~ SkuLL ~ em Qui Jul 29, 2010 4:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando.)
~ SkuLL ~
~ SkuLL ~

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Re: Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por Dragus-kai Sex Jul 30, 2010 2:59 pm

Avaliei lá. A crítica encontra-se lá


Última edição por Dragus-kai em Sex Jul 30, 2010 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Dragus-kai
Dragus-kai

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Re: Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por dante spore Sex Jul 30, 2010 3:08 pm

dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Re: Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por Dragus-kai Sex Jul 30, 2010 11:28 pm

Poderia postar a história em um tópico? Faria-me esse favor?
Dragus-kai
Dragus-kai

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Re: Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por dante spore Sáb Jul 31, 2010 6:28 am

Chaos Rage

Introdução

No mundo de Machina (*dei esse nome ao acaso, só pra ter algum nome pra chamar ele*), vários anos atrás, a civilização humana acreditava que toda a existência era regida por uma força invisível que ligava todas as coisas, o Caos. Através dessa força, o simples bater de asas de uma borboleta poderia contribuir para o surgimento de um tornado do outro lado do mundo.
Nesse contexto, existiam cristais, encontrados em abundância por todo o planeta, que eram capazes de manipular essa força. A partir do uso desses cristais, os humanos eram capazes de criar fenômenos inexplicáveis, distorcendo a própria realidade como era conhecida. Esses cristais foram chamados Chaos Matter (Matéria do Caos).
As Matter, como eram chamadas, variavam consideravelmente em efeito e poder, que juntos eram os parâmetros que determinavam a qualidade de cada uma. Algumas eram capazes de alterar o fluxo de ar ao redor, outras de gerar descargas elétricas e havia ainda aquelas que causavam a combustão de objetos. Haviam também aquelas que alteravam a forma das coisas, parcial ou completamente, outras que aceleravam ou retardavam o movimento de um corpo e algumas capazes de transportar massa, por teleporte.
Enfim, os humanos desenvolveram máquinas capazes de aproveitar as propriedades sobrenaturais das Matter, de modo a facilitar a vida das pessoas. O invento mais importante de todos foi provavelmente a Chaosphere, uma sala que recebia energia de todos os tipos de Matter catalogados em enorme quantidade. Nela ficavam os Profetas, pessoas que demonstravam afinidade especial com as Chaos Matter, de modo que ficando constantemente sob efeito da energia da sala eram capazes de sentir o fluxo do Caos, e assim podiam determinar coisas que iriam acontecer.
É claro, esse poder também atraiu aqueles que desejavam subjugar os outros, e logo o governo mundial monopolizou os estudos sobre as Matter e tomou controle da Chaosphere. Então, começou a construção de uma enorme torre, que seria a sede final do governo, ao redor da Chaosphere. Os soldados faziam a população da capital trabalhar como mão de obra na fundação e impediam a saída de pessoas não credenciadas, de forma a impedir um possível abondono da cidade por parte dos cidadãos.
Vários anos mais tarde, nenhum dos humanos parece ter conhecimento sobre a existência das Chaos Matter, que parecem ter desaparecido do planeta. A tecnologia atual se baseava em combustão e eletricidade, porém não é nada se for comparada à tecnologia de antigamente.
Nesse contexto, um jovem (o amigo do protagonista), encontra um cristal no ferro velho, enquanto procurava peças para suas criações. Ao tentar identificar a idade do artefato, o jovem notou que o valor variava constantemente e em grande escala. Então, utilizando o corpo de um Mach (um pequeno mecha militar, pouco maior que um ser humano, desenvolvido para uso militar como exoesqueleto a ser pilotado por um soldado de infantaria) que estava contruindo, desenvolveu um recipiente par conter e estabilizar o cristal.
Ao ver o Mach no quintal do amigo, o jovem soldado que ainda não haviam se graduado o suficiente para ser escalado como piloto de Mach, e cujo sonho era pilotar um, não resiste à tentação de subir nele para dar uma olhada. Enquanto ele se divertia vendo como os controles e o tamanho da máquina se ajustavam perfeitamente ao seu corpo, o motor começou a trabalhar e logo o cristal começou a fornecer energia à máquina. Em um raio de luz, tanto o homem quanto o mecha desapareceram daquele lugar.
Ao chegar no passado, o jovem acordou em uma casa de aspecto estranho, algo que nunca viu antes. Era na verdade uma casa simples, do interior, porém com a tecnologia baseada nas Chaos Matter. A casa era de um jovem cientista, que lembrava muito o seu amigo, e que fazia pesquisas sobre o uso das Matter. Como não pôde se conter ao examinar o núcleo do mecha e ver aquela Matter desconhecida (Matter capazes de distorcer o tempo não haviam sido catalogadas, pois sua propriedade de distorcer o tempo ao seu redor fazia com que o cristal se transportasse constantemente entre as eras, tornando-se quase impossível de serem encontrados), o cientista desmontou o mecha e inseriu o recipiente com o cristal em um outro mecha militar, feito de forma a ser capaz de usar a energia e manipular as propriedades dos cristais inseridos nele. No entanto, o novo mecha não era capaz de realizar uma viagem no tempo, ou ao menos não se sabia como. O cientista também não poderia remontar o antigo, uma vez que não entendia aquela tecnologia.
Porém, enquanto o jovem soldado entrava em desespero pensando em como voltar ao seu tempo, os soldados do governo mundial invadem a casa e levam o cientista, sob a acusação de conduzir experimentos sobre Chaos Matter. Além disso, o protagonista também é levado, sob a acusação de ser cúmplice no crime. Todos os objetos são confiscados, inclusive o mecha com a Matter que distorce o tempo.
A partir daí, vários mistérios sobre o que aconteceu nesse período de transição entre o passado e o presente serão revelados, junto com, é claro, uma ameaça que pode significar o fim de toda existência. Essa ameaça se chama Chaos Rage.
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Re: Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por anthony Sáb Jul 31, 2010 8:54 am

^
alouka, vou postar minha historia, com mto medo mais vou: Tenho medo de goombas D:

https://luarpgmaker.forum.st/contos-roteiros-e-historias-f11/sinopse-keegan-instinto-animal-t498.htm
anthony
anthony

Mensagens : 250
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 26
Localização : ôpa olha eu ali

Ir para o topo Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Re: Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por Dragus-kai Sáb Jul 31, 2010 11:51 am

Dante Spore, repetindo, poste sua história em um tópico, não no meu >::

Anthony, irei avaliar Smile
Dragus-kai
Dragus-kai

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Re: Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por Dragus-kai Seg Ago 02, 2010 7:02 pm

Desculpem pelo double post, só queria dizer que fiquei sem internet por 3 dias (podem perguntar pro Dev)

Desculpem-me; até terça (bombando, quarta), avaliarei o Keegan e o • Seria esse o fim de tudo? Seria esse meu fim?
Dragus-kai
Dragus-kai

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Re: Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por Yagami Sex Ago 13, 2010 6:20 pm

U.U E Ae Dragus? Criei uma história brincando, e resolvi postar, ta ruinzinha, mas quero ver até onde vai.


PS: Tem apenas 1 capítulo, mas ja explica bastante da história

Yagami

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Re: Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por RockLeeGui Dom Ago 22, 2010 12:35 pm

https://luarpgmaker.forum.st/contos-roteiros-e-historias-f11/obscuri-lateris-2-lugar-em-concurso-de-redacao-versao-net-lancada-t414.htm


plz avalia ela
+ presta atenção, tem alguns erros ortográficos
tirando isso considere a IDEIA q eu tive pra minha história ;D
até+ o/
RockLeeGui
RockLeeGui

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou avaliando - Dragus-kai Empty Re: Estou avaliando - Dragus-kai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos