Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blog do PAOA

5 participantes

Ir para baixo

Blog do PAOA Empty Blog do PAOA

Mensagem por Gabriel Toschi Sáb Jul 17, 2010 3:49 pm

Sim gente, eu estava procurando chars de naves espaciais para meu mini-jogo [se alguém tiver um, me passe, por favor!], e me deparei com um blog de um patrulheiro espacial bem conhecido. Sim, achei o blog do Paoa. A última postagem foi em janeiro deste ano [se despedindo e indo de vez para a MRM.].
Veja o blog neste endereço: http://www.paoa.k6.com.br/

O estilo é bem legal. Na época que ele postava, nem o Action Game Maker tinha saido direito. E, se forem a seção do AGM, irão ver que o RdJpB não conheceu ele no Mundo não. Bem, espero que gostem [e que o Paoa não brigue comigo. Nem chore de emoção. Blog do PAOA Icon_biggrin ]

Gabriel Toschi

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog do PAOA Empty Re: Blog do PAOA

Mensagem por WweBR Sex Jul 23, 2010 8:36 pm

putz ja tinha visto esse blog a muuuuito tempo, mas enfim, agora q eu percebi daonde vinha os dragaozinho atras da logo da mrm no site da mrm...


Falowz ~//
WweBR
WweBR

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : aki msm xD

Ir para o topo Ir para baixo

Blog do PAOA Empty Re: Blog do PAOA

Mensagem por Principe Zuko Sex Jul 23, 2010 10:42 pm

Lógico que o RdJpB non conheceu o Paoa no Mundo. O Rd é desde os primórdios da extinta JRPG, o Paoa, se non me engano, veio depois ou vice-versa. O Cayoda, João Neto, Vagner, acho que um tal de Luigi e outros são todos desta época. Só para terem uma idéia: Eu e o Sessh éramos membros comuns nessa época e o Rutha já era Moderador Global. >.<

EDIT:: Veja só: Este post do Paoa surgiu a exatos 7 meses depois que eu me registrei na Jogos RPG. Bons tempos..
Principe Zuko
Principe Zuko

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Lua RPG Maker

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blog do PAOA Empty Re: Blog do PAOA

Mensagem por Altalácios Qui Jul 29, 2010 5:54 pm

Espero q o PAOA não fique constrangido com a minha pergunta, mas alguem sabe pq PAOA?
Altalácios
Altalácios

Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Blog do PAOA Empty Re: Blog do PAOA

Mensagem por [Executor] Qui Jul 29, 2010 5:58 pm

Acho que Mundo Rpg Maker. Vai mudar e talz igual aconteceu com jogos, por esta demorando, demais. Ja estamos a 1 mês lembro que quando as Manutenções começaram não pararam mais era uma atras da outra até que esta e parou tudo.
[Executor]
[Executor]

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog do PAOA Empty Re: Blog do PAOA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos