Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião do povo!!

+3
Clown
Princesa de Drinlândia
ferula
7 participantes

Ir para baixo

Opinião do povo!! Empty Opinião do povo!!

Mensagem por ferula Ter Jul 27, 2010 11:44 am

Olá, eu estou começando a criar um jogo de rpg maker XP, e queria a opinião de vcs para a historia:

Nome: Ainda ñ sei...
História:

"Em tempos remotos, Humanos, Elfos, Anões, Risings e Deuses viviam em harmonia em Aon, que os deuses presentearam os mortais com amuletos, dando assim uma liberdade para seu poder.
Para os Humanos, o poder do fogo; para os Elfos, o do ar; para os anões o amuleto da terra;deixando o poder da água para os Risings
6,000 anos mais tarde a deusa do poder, Thatania e um humano se apaixonaram e tiveram apenas um filho, Gild, ao fazerem isso, ambos tinha violado a lei que proibi qualquer deus ter um relacionamento com um mortal, enfurecidos, as divindades atacaram os humanos e aprisionaram a deusa. Todas as raças entraram em guerra com suas aliadas, destruindo as cidades, arrasando casas...
Acabaria para sempre a paz em Aon...
Na tentativa de mostrar os mortais da verdade,os Risings tiveram suas cidades f destruidas, não só pelos mortais como pelos deuses, que foram aprisionados pelos proprios em pequenos cristais, espalhados pelos sete cantos do planeta.
Com sua raça quase extinta, 98 dos 100 Risings restantes se mataram, para nutrir seus amuleto principal, inundando assim, quase todo o planeta...
Toda a historia fora esquecida e os mortais entravam na infinita guerra, Kaiklon o ultimo descedente vivo de Gild, descobriu toda a verdade numa de suas viagens como andarilho, e prometeu a si mesmo que destruiria os deuses, com o poder dos 4 amuletos..."

Dêem suas opiniões^^


Última edição por ferula em Ter Jul 27, 2010 10:44 pm, editado 1 vez(es)
ferula
ferula

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo