Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião do povo!!

+3
Clown
Princesa de Drinlândia
ferula
7 participantes

Ir para baixo

Opinião do povo!! Empty Opinião do povo!!

Mensagem por ferula Ter Jul 27, 2010 11:44 am

Olá, eu estou começando a criar um jogo de rpg maker XP, e queria a opinião de vcs para a historia:

Nome: Ainda ñ sei...
História:

"Em tempos remotos, Humanos, Elfos, Anões, Risings e Deuses viviam em harmonia em Aon, que os deuses presentearam os mortais com amuletos, dando assim uma liberdade para seu poder.
Para os Humanos, o poder do fogo; para os Elfos, o do ar; para os anões o amuleto da terra;deixando o poder da água para os Risings
6,000 anos mais tarde a deusa do poder, Thatania e um humano se apaixonaram e tiveram apenas um filho, Gild, ao fazerem isso, ambos tinha violado a lei que proibi qualquer deus ter um relacionamento com um mortal, enfurecidos, as divindades atacaram os humanos e aprisionaram a deusa. Todas as raças entraram em guerra com suas aliadas, destruindo as cidades, arrasando casas...
Acabaria para sempre a paz em Aon...
Na tentativa de mostrar os mortais da verdade,os Risings tiveram suas cidades f destruidas, não só pelos mortais como pelos deuses, que foram aprisionados pelos proprios em pequenos cristais, espalhados pelos sete cantos do planeta.
Com sua raça quase extinta, 98 dos 100 Risings restantes se mataram, para nutrir seus amuleto principal, inundando assim, quase todo o planeta...
Toda a historia fora esquecida e os mortais entravam na infinita guerra, Kaiklon o ultimo descedente vivo de Gild, descobriu toda a verdade numa de suas viagens como andarilho, e prometeu a si mesmo que destruiria os deuses, com o poder dos 4 amuletos..."

Dêem suas opiniões^^


Última edição por ferula em Ter Jul 27, 2010 10:44 pm, editado 1 vez(es)
ferula
ferula

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião do povo!! Empty Re: Opinião do povo!!

Mensagem por Princesa de Drinlândia Ter Jul 27, 2010 12:07 pm

Vou deixar aqui a minha opinião, então. ^^

Para que você listou as raças se todas elas são listadas logo depois, na história? Isso daí não teve necessidade alguma e repetição é algo bem maçante. Evite-a. ;]
E nomes de lugares e pessoas são nomes próprios, por isso, sua letra incial deve ser maiúscula. =]
Você se esqueceu também de algumas vírgulas, porém nada grave. ^^ Dá para levar o texto assim mesmo.

Não gostei muito da parte que a confusão começa a se estabelecer pois as pontuações não só estão mal colocadas como a repetição está aí novamente. Ao invés de repetir, seria uma boa ideia colocar sinônimos, que ajudariam bastante! Afinal de contas, eles tem opiniões diferentes, então os verbos podem ser diferentes. =D

"Os humanos, furiosos, acharam que foram os elfos. Estes por sua vez, colocavam a culpa nos anões. Os pigmeus(é um termo usado para povos africanos, mas como o povo anão da sua história deve ser baixo também, então pode servir) julgavam os risings que sabiam que quem tinha começado toda a guerra foram os deuses."

E outra, se o lugar era de paz e harmonia; e os deuses chegaram até a presentear os humanos com amuletos, por que é que eles se revoltaram quando uma deusa se casou com um humano? Isso não faz muito sentido, a não ser que a entrega dos medalhões fosse algo de fachada, só para, de algum jeito, manter os humanos ainda mais sob o domínio dos deuses...

Porém, não entendi muito bem...


Enfim, seu texto tem pouquíssimos erros de ortografia(até acho que nenhum... =P)! Parabéns por sua boa escrita de cada palavra! =D

E eu espero que essa ideia se desenvolva mais e mais e que sua história seja muito apreciada pelas pessoas! ^_^

Um beijo! =*


Última edição por Princesa de Drinlândia em Ter Jul 27, 2010 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião do povo!! Empty Re: Opinião do povo!!

Mensagem por Clown Ter Jul 27, 2010 12:27 pm

O jogo vai ser até que legal, mas só porque a historia começa depois de toda a confusão... Esse negócio de que um achou que foi o outro não fez muito sentido, ficou muita bagunça.
Os nomes das raças, cidades e personagens está legal... acho que você deve desenvolver um pouco mais a historia central, diminua o numero de raças, já que elas não vão ser usadas lá na frente...
Clown
Clown

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião do povo!! Empty Re: Opinião do povo!!

Mensagem por ferula Ter Jul 27, 2010 10:35 pm

Irei editar...
ferula
ferula

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião do povo!! Empty Re: Opinião do povo!!

Mensagem por dado08 Qua Jul 28, 2010 10:11 am

legalzinho nota 7.0

dado08

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião do povo!! Empty Re: Opinião do povo!!

Mensagem por fefexDlokao Sex Ago 06, 2010 4:28 pm

Hummm, pra falar a verdade, isso me lembrou
muiiito, mas muiiito, de Senhor dos Aneis
e Furia de Titãns. Ai eu não gostei muito, pra
falar a verdade, eu axei meio que uma copia Opinião do povo!! Icon_neutral
Desculpe te dizer isso mas... esse projeto
não vai ir muito longe com pouco trabalho
Mas não se desanime!! pois para melhorar
só você arrumar a história que ficaria melhor
já que o jogo só esta em Avaliação, então
espero ver ele como projeto Breve Opinião do povo!! Icon_biggrin
Valew kara, e um abração!!
té +!

Opinião do povo!! Icon_rr
fefexDlokao
fefexDlokao

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 29
Localização : Num me acho, Procura no Google Earth xD

http://www.mundorpgmaker.com buaaa!!!! /off

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião do povo!! Empty Re: Opinião do povo!!

Mensagem por Slippy3352 Sex Ago 06, 2010 4:50 pm

Acho que você devia começar a consertar alguns "clichês contemporâneos", tais como excesso de raças (4 já é uma quantidade grande de raças), excesso de "magia" e etc. De repente seu jogo ficaria mais melhor com 3 raças, com um pouco mais de realidade... Ficaria um belo projeto!

EDIT:
Enfim, seu texto tem pouquíssimos erros de ortografia(até acho que nenhum... =P)! Parabéns por sua boa escrita de cada palavra! =D

Eu achei alguns erros de pontuação, deixando o texto parcialmente incompreensível para um professor de português/texto e redação alienado.
Slippy3352
Slippy3352

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Onde eu me encontro.

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião do povo!! Empty Re: Opinião do povo!!

Mensagem por Guilder Sex Ago 06, 2010 5:02 pm

ferula escreveu: ambos tinha violado a lei que proibi qualquer deus ter um relacionamento com um mortal
1º Não houve concordância: ambos tinha? acho que seria ambos tinham;proibi?isso é no caso de Eu proibí.E ainda está errado.O certo seria Proibe ou proibia.
2ºdeus é com letra maiuscula

Guilder

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião do povo!! Empty Re: Opinião do povo!!

Mensagem por ferula Qui Ago 19, 2010 1:13 pm

Estou estudando e analisando todas as criticas
PS: qnt aos erros de português, fiz a história as 1:25 da manhã^^ Meu cérebro tava cansado^^
Vou editar^^
E quanto a quantidade de raças.. São 3, uma so serviu para explicar a história~, e se for aparecer será bem remotamente no jogo...
ferula
ferula

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião do povo!! Empty Re: Opinião do povo!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos