Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rpg maker xp] Projeto meio ambiente online

2 participantes

Ir para baixo

Qual topico ficou mehor este ou o antigo que estava na MRM

[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online I_vote_lcap0%[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online I_vote_lcap100%[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online I_vote_rcap 100% 
[ 4 ]
[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online I_vote_lcap0%[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online I_vote_lcap0%[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online I_vote_lcap0%[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online Empty [Rpg maker xp] Projeto meio ambiente online

Mensagem por rvitor1 Dom Jul 25, 2010 5:23 pm

[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online LogoymO projeto está 20% completo
Ajudem respondendo issoClique aqui para ver duvida

[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online Historiak
Spoiler:

[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online Capitulo2
Spoiler:

[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online Sistemas
Spoiler:

[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online Imagensby


Spoiler:

[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online Eventosm
Spoiler:

Comentem não custa nada Very Happy


Última edição por rvitor1 em Qui Jul 29, 2010 10:21 am, editado 8 vez(es)

rvitor1

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online Empty Re: [Rpg maker xp] Projeto meio ambiente online

Mensagem por Princesa de Drinlândia Dom Jul 25, 2010 7:19 pm

Hey, cá estou aqui. ^_^
Espero que não se importe com críticas, pois é isso que eu estou trazendo para você hoje. =P Eu fiquei um pouco confusa quanto ao objetivo do seu jogo então qualquer coisa por aqui é só corrigir-me, certo?

O seu tópico está bem organizado com uma title legal e com buttons que sintetizam bem a ideia. Muito bom! =]

Porém, a história está um tanto estranha... =X Vamos ver o porquê:
Estive lendo a história do seu jogo e no começo pensei: "Puxa... Que maneiro! Um jogo on-line para preservar o meio ambiente! =D". Só que não é essa a intenção, certo? Sim, percebi isso depois. ^^ (Se for realmente essa a intenção, por favor, diga-me que eu não entendi mesmo o que é para fazer no jogo. =XXX) Enfim, pelo que eu vi, o personagem principal vira um monstro depois que tenta limpar o rio. Que irônico. XDDD Gostei dessa parte. Até porque um cara com apelido de Delicadinho não deve durar muito tempo mesmo... *ri*

Só que depois disso é que começa a confusão. Ele vira um monstro e vem um mago e prende-o. Hã? Mago? Ainda existe isso? Essa história não é no futuro? Não é comum ver magos hoje em dia, imagine por lá...

E depois que ele prende... Deixa eu ver se eu entendi... Ele se dividiu em quatro partes e o mago só conseguiu aprisionar uma delas... Hum... O monstro escapou...

Se tivesse parado nessa parte, até que seria legal, pois aí você escolheria ficar do lado dos humanos ou dos monstros. Seria interessante. =]

Mas você quis continuar e foi aí que eu não consegui mais entender. E não vou nem perguntar nada se não me embola mais ainda... @_@


Bom, acho que vou precisar de outro post para terminar minha explicação. Espera um minuto e desculpem-me pelo Double Post.

(Jogo on-line requer mais do que off-line... XDD)
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online Empty Re: [Rpg maker xp] Projeto meio ambiente online

Mensagem por Princesa de Drinlândia Dom Jul 25, 2010 7:30 pm

Bom... Percebi também vários erros de pontuação na sua história.
Por que o pessoal sempre erra a pontuação? São só sinais gráficos para a frase fazer sentido! /o\

Você coloca espaço antes do ponto, da vírgula e do ponto de interrogação. Não... Isso não existe na Língua Portuguesa. E em nenhuma outra língua que eu saiba também. XDD O espaço é depois, não antes. ^_^

As letras maiúsculas somente são utilizadas em começo de frase.
Frase + ponto + espaço + letra maiúscula para começar a próxima frase
"Um dia, ele estava andando pelo rio e viu que ele estava muito sujo. Vendo isso, ficou muito triste."

Vejo que há poucos erros de ortografia no seu texto. Isso é muito bom! =DD

Já a separação dos parágrafos ficou meio dramática demais. Um parágrafo só para o ele caiu e desmaiou foi meio over. XDDD Não é só o personagem que é delicadinho... brinksbrinks Fora isso, tudo bem... XD


Porém, além das dicas que já estão aqui presentes, peço que melhore seu estilo de narrar. Prefira o discurso direto(se não sabe do que se trata, joga no Google ^_^) porque ele é muito importante(pelo menos em histórias de RPG, como nesse caso), e também não se esqueça dos dois pontos e do travessão e das aspas para indicar falas e pensamentos, respectivamente. Coloquei até da mesma cor cada um para você poder assimilar melhor e não se confundir. =]

E bom... É mais ou menos isso...
Qualquer coisa, se precisar de ajuda, pode me chamar, tudo bem?

Qualquer dúvida em qualquer área(menos scripts, por favor) é só me chamar. Wink


Um beijo e sucesso para o seu jogo. Wink
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online Empty Re: [Rpg maker xp] Projeto meio ambiente online

Mensagem por rvitor1 Dom Jul 25, 2010 7:52 pm

'--' Adoro seus comentarios Very Happy
são bem complexos se é que me entende.
Estive lendo a história do seu jogo e no começo pensei: "Puxa... Que maneiro! Um jogo on-line para preservar o meio ambiente! =D". Só que não é essa a intenção, certo? Sim, percebi isso depois. ^^ (Se for realmente essa a intenção, por favor, diga-me que eu não entendi mesmo o que é para fazer no jogo. =XXX)
Sim é isso mesmo, a principal idéia desse projeto e conscientizar que devemos cuidar do meio ambiente.

Sobre o final da historia :
Um mago decide aprisionado em um lugar que não o mate mais
congele ele por um bom tempo, então o prende em um cubo de gelo
só que ele não sabia que o "delicadinho" ou Negative (seu novo apelido)
já tinha se dividido em 4 partes que se regeneram automaticamente
quando morrem . será que você pode deter Negative e os outros 3 elementos ?.

Sobre o mago também acho algo meio irreal mais não achei nenhuma outra coisa para prende-lo em um cubo de gelo.Pois no lugar em que tem ele no jogo apare se ele preso em um cubo e tem como libertado do cubo e o prender de volta (;x contei uma parte kk)
você tem alguma idéia para substituir o mago ? por favor se tiver me fala .
Sobre a formatação do texto eu concordo eu fiquei um tempão deixando tudo bonitinho pelo Word só que quando passei para cá ficou ridículo, você não acredita como ficou.
muito obrigado pelas dicas, muito obrigado mesmo vou tentar melhorar, o problema é que estou sem tempo



rvitor1

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online Empty Re: [Rpg maker xp] Projeto meio ambiente online

Mensagem por Princesa de Drinlândia Dom Jul 25, 2010 7:58 pm

Acho que algo legal para substituir o mago seria uma corporação da Polícia que lida com casos extraordinários, como o FBI ou a KGB, a polícia russa.

Eles poderiam mandar agentes e soldados para lutar contra os monstros e ganhar, levando-o para uma câmara de criogenização. Eu sei que seria super mais complicado fazer o monstro na câmara do que no cubo de gelo, mas... XDDD

Se você escolhesse o FBI, dava para fazer com que agentes também se infiltrassem entre os membros para detectar qualquer inimigo ou então que tivesse uma classe para agentes. Ou então, se escolhesse o KGB, dava para inserir um contexto político no jogo, algo como uma corrida para ver quem detem o monstro primeiro, como a corrida aero-espacial na década de 60. ^_^


Você acha meus comentários complexos? o.O Puxa vida! =P

E sobre ter tempo, não precisa se preocupar! Quem gostar do seu projeto, não vai se importar em esperar e quem não gosta vai ter mais tempo para gostar. =D

Um beijo. =*
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online Empty Re: [Rpg maker xp] Projeto meio ambiente online

Mensagem por rvitor1 Dom Jul 25, 2010 8:27 pm

Aew.
Dei uma editada no fim da historia mais infelizmente achei complicados de por organizações
como o FBI,KGB,etc...
Mais coloquei outra coisa kk.. da uma olhada lá e comenta.Very Happy
Quando o jogo abrir se você jogar eu te dou 2 caixas dos deuses que quando abertas vem itens especiais, podendo vir um item dos Deuses também Very Happy.
Obrigado pelas dicas, e pelas suas idéias e Respostas magníficas

rvitor1

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online Empty Re: [Rpg maker xp] Projeto meio ambiente online

Mensagem por Princesa de Drinlândia Dom Jul 25, 2010 8:34 pm

Ah, gostei da ideia de ele repartir-se em mais e ir criando os elementos até um dar fail. XDDD

Muito obrigada pelo presente, pelos elogios e tenha tudo de bom! ^_^

Um beijo. =***

PS: Até eu achei meio complicado uma corporação, mas eu sou meio megalomaníaca mesmo... Eu tenho um monte de ideias, mas nem todas consigo por em prática. @_@
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online Empty Re: [Rpg maker xp] Projeto meio ambiente online

Mensagem por rvitor1 Dom Jul 25, 2010 11:43 pm

Obrigado novamente por comentar.

Galera adicionado Barra para lançamento da Verção beta.
Caso queram ajudar e acelerar o lançamento do open beta é so me ajudar a resolver isso

https://luarpgmaker.forum.st/duvidas-e-suporte-f3/problama-com-endereso-no-ip-rpg-maker-xp-online-t376.htm

Pois apos arumar isso é so testar e ver se tem bug, e em fim desponibilizar para voces ^^
Por favor respondam a pergunta em

rvitor1

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Rpg maker xp]  Projeto meio ambiente online Empty Re: [Rpg maker xp] Projeto meio ambiente online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos