Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar

+2
XxXxX
arrout123
6 participantes

Ir para baixo

Devo continuar com minha idéia ? (sejam sinceros!)

[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar I_vote_lcap94%[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar I_vote_rcap 94% 
[ 16 ]
[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar I_vote_lcap6%[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar I_vote_rcap 6% 
[ 1 ]
[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar I_vote_lcap0%[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 17
 
 

[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar Empty [Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar

Mensagem por arrout123 Sáb Jul 24, 2010 9:59 am

Gente, eu que sou o maior fan de Super Mario 2 Yoshi's Island, resolvi fazer um jogo sobre ele, ele tem algumas coisas básicas já, eu irei fazer todos os tiles (imagina a coisa linda que vai ficar -n), animações, HUD (por eventos), chars vão ser ripados, alguns scripts como o de plataforma irei usar, mas não vou mudar nada, talvez. Ou não .

Pena que estou de aula, isso atrapalha um pouco a produção, mas nada que possa me ocupar tanto.

Primeira screen da idéia:

Spoiler:
OBS: Não liguem pro Adam, eu não fiz os chars ainda.
O BACKGROUND NÃO FUI EU QUE FIZ ! Ele é ripado !

A história vai ser um pouco diferente dessa vez.
Na ilha de Yoshi's Island, moravam os Yoshi's. Que eram criaturas meio dinossauros.
Era uma linda tarde de domingo, havia um bebê Yoshi à chegar na ilha, mas, a cegonha que iria trazer, estava com problema, ela estava sendo perseguida pela tartaruga bruxa Kamek, que, queria capturar os bebês para o jantar (¬¬') e, acidentalmente, enviou um menino ao invés do Yoshi.
Kamek capturou a cegonha e os outros bebês. Os Yoshi's, assustados com aquilo, querem dar uma solução, levando o bebê de volta para seus reais pais, e resgatar a cegonha.
Nomearam o menino de Mario, quando ficaram sabendo que ele tinha um bebê gêmeo, chamado Luigi.

Não notem na história, eu estou planejando mais coisas :ok: (Fail, esqueci da LRM T.T)

Quem apoiar a idéia, dê um up !

OBS: Não venham com essa de "arrume o tópico", é uma IDÉIA, não um PROJETO !

Pra quem não se lembra ou nunca jogou Yoshi's Island, aí vai uma foto !

Spoiler:


Última edição por arrout123 em Ter Jul 27, 2010 12:23 pm, editado 1 vez(es)
arrout123
arrout123

Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 25
Localização : GTA V SOON

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar Empty Re: [Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar

Mensagem por XxXxX Sáb Jul 24, 2010 11:43 am

Parece ser uma Boa Idéia [Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar Icon_biggrin A História também é Boa , Apoio totalmente este projeto [Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar Icon_smile E Também sou Fãn de Todos Jogos de Mario , e Se este jogo sair , Concerteza Irei Joga-lo [Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar Icon_razz
XxXxX
XxXxX

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Vagando Pela Lua ...

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar Empty Re: [Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar

Mensagem por arrout123 Ter Jul 27, 2010 2:35 pm

Mal'z pelo up do tópico, mas, eu vou FIXAR essa idéia, vou trabalhar já que tem 5 votos (6 por causa do meu *u*) dizendo ser uma boa idéia, atualizações e afins, eu edito !

@EDIT: Antes tinha 5, não venha nenhum troller dizer que tem mais ! '-'
arrout123
arrout123

Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 25
Localização : GTA V SOON

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar Empty Re: [Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar

Mensagem por Clown Ter Jul 27, 2010 3:25 pm

Sou fã do Mario também e dou total apoio a idéia, a historia esta muito legal e se o jogo for bem trabalhado vai ficar ótimo... Smile
Clown
Clown

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar Empty Re: [Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar

Mensagem por Akina Ter Jul 27, 2010 3:45 pm

Apoio a idéia, adoro mario. Very Happy
Akina
Akina

Mensagens : 371
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Nem eu sei (?) ;B

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar Empty Re: [Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar

Mensagem por givago Qua Ago 04, 2010 9:14 pm

achei otimo e parece q esta indo bem nos mapas.Meu apoio total
mas o mapa ta vasio um pouco vc vai botar aquela coisa q ñ sei o nome q fica girando e tem cinco plataforma no meio, e deixa um buraco,uma ideia pois já joguei o jogo ñ virei por fauta de tempo mais é um jogo q tira a nossão do tempo e é uma das melhores ideias [Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar Icon_razz
givago
givago

Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 29
Localização : Eu vim do passado não faço a mínima ideia.Um tal de Rio grande do sul,Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar Empty Re: [Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar

Mensagem por arrout123 Qui Ago 05, 2010 12:05 pm

givago escreveu:Meu apoio total
mas o mapa ta vasio um pouco
Isso é porque esses mapas não são do jogo, são apenas testes para os tilesets, ;D
arrout123
arrout123

Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 25
Localização : GTA V SOON

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar Empty Re: [Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar

Mensagem por fefexDlokao Sex Ago 06, 2010 4:16 pm

Arruma o Topico!! kkkkkkkkKKKKKKK
KKKKKKKK
mas então kara, eu gostei assim
um pouco da ideia, só axei meio
brisa sei lah, pq tipow se vai criar
oque?? Um REMAKE do youshi island??
isso não seria criar.

mas tirando isso, eu apoio com o
jogo, e pelo trabalho que você vai
ter com o jogo, pelo jeito não chegara
muito em breve a DEMO, mas té +!
kara e boa sorte com seu projeto!
[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar Icon_geek
fefexDlokao
fefexDlokao

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 29
Localização : Num me acho, Procura no Google Earth xD

http://www.mundorpgmaker.com buaaa!!!! /off

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar Empty Re: [Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar

Mensagem por arrout123 Sex Ago 06, 2010 4:26 pm

fefexDlokao escreveu:Um REMAKE do youshi island??
isso não seria criar.

mas tirando isso, eu apoio com o
jogo, e pelo trabalho que você vai
ter com o jogo, pelo jeito não chegara
muito em breve a DEMO, mas té +!
kara e boa sorte com seu projeto!
[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar Icon_geek

é uma idéia, eu estou desenvolvendo
e, sobre o remake, é sim, mas um remake feito quase inteiramente por mim, só alguns bk e alguns sprites que eu vou tirar do jogo original...
arrout123
arrout123

Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 25
Localização : GTA V SOON

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar Empty Re: [Idéia] Yoshi's Island VX - Tópico Lunar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos