Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMXP]Tariq

4 participantes

Ir para baixo

[RMXP]Tariq Empty [RMXP]Tariq

Mensagem por Eszodair Seg Jul 19, 2010 12:58 am

[RMXP]Tariq Ists
[RMXP]Tariq Barra
Nome do Projeto:Tariq
Autor: Eszodair
Gênero: Plataforma
Engine Utilizada:RPG maker XP

[RMXP]Tariq Barra
[RMXP]Tariq Ideia
A ideia é criar um projeto de plataforma com varios "mini-games" como Prince of Persia.

[RMXP]Tariq Barra
[RMXP]Tariq Historia
Quando Deus criou o mundo, criou criaturas para viverem lá, para que não fosse solitario nesse mundo enorme. Apos um tempo, percebeu que gerenciar o mundo era meio dificil, então, criou criaturas poderosas para que punissem e ensinassem as criaturas mais fracas. Essas criaturas poderosas se chamavam Antar, os mais fortes, porem mais tristes, Deus nunca gostou muito deles por serem mais crueis nas torturas, representavam a punição. E os Esther, eles eram seres maravilhosos, representavam os ensinamento, sempre ensinando, toda vez que você olha para o ceu, la estão eles e todo seu esplendor.
Um dia os Antar se cansaram de seu papel e se rebelaram contra Deus. Em vão, pois foram derrotados por criaturas nunca vistas antes, tão poderosas que nem Deus poderia controlar elas. Os Antar não podiam morrer, mas foram rebaixados a viver junto com as criaturas fracas que tanto puniam e odiavam.
Alguns Antar viraram bons, poucos, e a grande maioria odiava cada vez mais Deus.
Tariq era um Antar bom, só não tinha sorte. Curioso, foi para num lugar de uma das criaturas que Deus criou para banir os Antar, Aquela criatura estava velha e debilitada, porem, com toda sua experiência de vida, era amada por sua comunidade. A criatura começou a briga, e Tariq ganhou. Foi adorado pelos Antar, mas, odiado por todo o seu, pois todos amam as criaturas.
Agora Tariq tem que fugir do ceu, com um pouco de ajuda na terra, e todo seu poder, ele vai achar um geito de parar isso, como? Nem eu sei xD Essa parte da historia, quando começa o jogo, eu ainda não pensei xD

[RMXP]Tariq Barra
[RMXP]Tariq Multimidia
Spoiler:

[RMXP]Tariq Barra
[RMXP]Tariq Mapas
Os mapas são a junção de mapas do rpg maker, naturalmente eles tem um nome.
Os mapas são classificados assim:

  • Celestial-Faz parte do ceu.


  • Burguesia-Os mais proximos do ceu, só quem tem muito dinheiro pode comprar as vagas proximas do ceu, Deus nunca gostou disso, mas é assim que os homens se organizam. Sem os Antar para organizar o mundo, o homem ficou livre, preconceituoso e autodestrutivo.


  • Periferia-Entre o ceu e o inferno-Nem muito rico, nem muito pobre, medio.


  • Favela-Mais longe do ceu, onde quem não tem dinheiro vive, como disse antes, Deus não gosta disso, pois todos são iguais. Ironicamente, as melhores especiarias não crescem nas nuvens, apenas no chão, tornando as favelas e periferias lugares muito importantes para a sociedade.
A seguir alguns mapas e suas informações:
Spoiler:

[RMXP]Tariq Barra
[RMXP]Tariq Sistemas
[RMXP]Tariq Sistemaplataforma
Nome:XRXS50. Action-Maps XC.
Criador:桜雅 在土
O que faz: Transforma o projeto em plataforma.
[RMXP]Tariq Sistemaescalar
Nome:Escalar.
Criador:Eszodair
O que faz: O heroi pode escalar certos objetos apertando a tecla "X".
[RMXP]Tariq Sistemaespinhos
Nome:Espinhos.
Criador:Eszodair
O que faz: Os espinhos no chão, quando sobem, o heroi morre ao pisar, quando desce, não acontece nada.
[RMXP]Tariq Sistemateleporte
Nome:Teleporte.
Criador:Eszodair
O que faz: Quando o heroi passa por um desses pontos com teleporte, e aperta a tecla "A" ele se teleporta para outra area. Porem, os teleportes so podem ser vistos quando você estiver em certa parte do mapa, ficando mais dificil acertar o teleporte sem poder ver ele.
[RMXP]Tariq Sistemavoar
Nome:Voo conduzido.
Criador:Eszodair
O que faz: Quando você passa por um desses pontos com estrelas, você aperta a tecla "C" o heroi voa em certa direção.

[RMXP]Tariq Barra
Topico em construção, depois coloco as areas "downloads", "personagens" e "creditos".

[RMXP]Tariq Barra
Espero que tenham gostado do projeto,
mas,
se gostaram muito mesmo:
Usem a fanbar:

[RMXP]Tariq Tariqfan
Código:
[url=http://luarpgmaker.forum.st/projetos-e-jogos-f7/rmxptariq-t242.htm][img]http://img842.imageshack.us/img842/369/tariqfan.png[/img][/url]



Última edição por Eszodair em Ter Jul 20, 2010 12:28 am, editado 4 vez(es)
Eszodair
Eszodair

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Tariq Empty Re: [RMXP]Tariq

Mensagem por Vejeta Seg Jul 19, 2010 2:22 am

O tópico ta bonitim, a história ta interessante, os sistemas são bons, os mapas estão bons, ou seja o seu projeto é irado.

Boa sorte ai.

Vejeta

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Me perde da minha nave

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Tariq Empty Re: [RMXP]Tariq

Mensagem por Nicolas_ss Seg Jul 19, 2010 3:53 am

Boa historia graficos medianos acho q isso vc vai mudar nota "7,5"
Nicolas_ss
Nicolas_ss

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Tariq Empty Re: [RMXP]Tariq

Mensagem por Eszodair Seg Jul 19, 2010 2:13 pm

Vejeta escreveu:O tópico ta bonitim, a história ta interessante, os sistemas são bons, os mapas estão bons, ou seja o seu projeto é irado.

Boa sorte ai.
Nicolas_ss escreveu:Boa historia graficos medianos acho q isso vc vai
mudar nota "7,5"
Vlw pelos elogios, os graficos são temporarios,tanto que não coloquei a parte das personagens no topico pois não sei ainda como eles vão ser xD

Flwz
Eszodair
Eszodair

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Tariq Empty Re: [RMXP]Tariq

Mensagem por RafaelSOPA Ter Jul 20, 2010 2:42 pm

Gostei do jogo, é inovador pelo menos nunca vi igual ;D continue assim tomara que vc vá até o fim com esse projeto Very Happy
RafaelSOPA
RafaelSOPA

Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Tariq Empty Re: [RMXP]Tariq

Mensagem por Eszodair Ter Jul 20, 2010 3:08 pm

RafaelSOPA escreveu:Gostei do jogo, é inovador pelo menos nunca vi igual ;D continue assim tomara que vc vá até o fim com esse projeto Very Happy
Vlw, tambem espero terminar o projeto xD


Estou com certo problema em achar um char legal, alguem tem um char que combina com a historia?

Vlwz
Eszodair
Eszodair

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Tariq Empty Re: [RMXP]Tariq

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos