[Projeto] Khoi Online - MMORPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Projeto] Khoi Online - MMORPG

Mensagem por khoionline em Dom Jul 18, 2010 11:49 pm




Olá, me chamo Cezar e venho aqui mostrar a vocês meu novo projeto " Khoi Online". Ele está sendo desenvolvido com o uso da engine vbGORE.
Se trata de um MMORPG, sem data prevista pra término infelizmente, pois estou fazendo tudo sozinho, sem falar que estudo ( curso a 3ª Série do Ensino Médio, então preciso estudar pros vestibulares, enem e etc hehe ). Vamos ao que interessa.

*Obs: Todos os nomes do jogo, inclusive o titulo, são baseados em uma mitologia Africana chamada KhoiKhoi.




Em um mundo dividido, entre Trevas e Luz, guerras entre dois lados de um continente, você pode ser o individuo que ajuda um dos lados a sair vitorioso, basta fazer uma escolha, uma simples e única escolha. Estamos no continente de Tsuigunab, um lugar fantástico e ao mesmo tempo perigoso, pois nunca se sabe onde e quando uma batalha entre suas grandes cidades, Tsui e Gunab, pode ser travada. È um lugar dividido entre o bem e o mal, a luz e as trevas, onde seus habitantes, independente do lado, veneram os elementos naturais (terra, ar, fogo e água).

Ninguém sabe ao certo explicar como começou esse conflito e nem como um lado foi invadido pelas trevas e o outro não, talvez seja por uma perda de hereditariedade da informação ou porque simplesmente não haja explicação.

Cada lado culpa o outro por se utilizar de magia para controlar aberrações ou até mesmo animais comuns, para atacar o outro. Entre todo esse caos você deverá escolher o lado que ira se aliar e ajudar a resolver isso, ou até mesmo chegar ao motivo de tudo isso.



Tsui é o lado de Luz do continente, um local pacato, para pessoas de boa alma. Ao contrario do que aparenta Tsui vive tentando acabar com a cidade de Gunab e exterminar as forças das Trevas de vez


Gunab é o lado sombrio do continente, coisas estranhas ocorrem nessa parte e cabe aos corajosos se arriscarem de chegar perto de lá. Pouco se sabe de Gunab principalmente porque são poucos os sábios que tentaram investigar ou até mesmo mudar de lado.




Tsui

Em Tsui todas as classes são baseadas no nome de um grande herói Kabip. Kabip derrotou varias bestas e se tornou muito conhecido pelo seu incrível poder de renascer.

Ruiter – Ruiters são guerreiros com grande capacidade física e força, dizem que guerreiros bem treinados são capazes de cortar uma arvore ao meio com um só golpe de espada.
Ruiter Kabip – Quando o Ruiter acumula uma grande força ele pode escolher por ser um herdeiro quase que direto das forças do herói Kabip.

Archer – Archers são grandes atiradores de flechas, capazes de proezas como acertar um tiro perfeitamente a metros de distancia..
Archer Kabip – Quando atingem uma grande maestria com seu arco os Archers assim como os Ruiters podem escolher por serem herdeiros de Kabip.

Kurator – São os seguidores da paz e da cura, diferente dos magos de magia negra os Kurators curam e trazem a paz para quem precisa.
Kurator Kabip – Kurators podem escolher serem grandes devotos de Kabip e assim adquirir algumas habilidades.

Gunab

Em Gunab as classes são, assim como em Tsui, baseadas em uma figura influente,e em aqui é Gunab, deus das Trevas.

Ruiternis – São o lado mal dos Ruiters. Capazes de manejar espadas com poderes maléficos.
Ruiternis Gunab – Quando se tornam capazes os Ruiternis tentam seguir seu grande deus Gunab.

Archernis – São também o lado maléfico dos Archers, seguidores da escuridão.
Archernis Gunab – Ao atingirem um poder elevado eles tentam seguir seu deus Gunab

Towenaar – São poderosos sábios controladores de magias negras e capazes de coisas que é bom nem citar.
Towenaar Gunab – É quando o Towenaar atinge seu poder máximo!.


Agora cabe a você escolher qual caminho seguir.


Agora cabe a você escolher qual caminho seguir.






Tela de Login:

Spoiler:


É a unica "screen" disponivel por enquanto, pois estou adicionando os gráficos do "in-game". Mas irei utiliar um pouco dos graficos do RMXP e do RMVX e algumas coisas que encontrei pela internet.

Com o tempo irei atualizar o tópico e espero que logo eu possa fazer um "Beta Test" para todos verem como será o jogo!.


Obrigado pela paciência.

khoionline

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Projeto] Khoi Online - MMORPG

Mensagem por Fabrizio em Seg Jul 19, 2010 10:00 am

Bom, tens que melhorar o designer pois não esta muito legal, e ajeita o tópico, esta tudo centralizado, fica estranho..
avatar
Fabrizio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 22
Localização : Barbalha - CE

Ver perfil do usuário http://www.makersbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum