Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chat da pré-história

3 participantes

Ir para baixo

Você acha que o chat devia ser melhorado?

Chat da pré-história I_vote_lcap0%Chat da pré-história I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Chat da pré-história I_vote_lcap0%Chat da pré-história I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Chat da pré-história I_vote_lcap50%Chat da pré-história I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
Chat da pré-história I_vote_lcap50%Chat da pré-história I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Chat da pré-história Empty Chat da pré-história

Mensagem por LuaGamer Sáb Ago 09, 2014 8:48 pm

Antes que a staff me dê uma warn por xingar o chat, por favor, eu não o estou xingando, apenas comentando algumas melhorias que poderiam ser feitas nele.

Sério, primeiramente, ele devia ser atualizado automaticamente, pois quando estou fora não tem ninguém, mas se eu entro encontro um monte de gente. Shocked

Segundo, pra que servem essas arrobas (isso -> @) nos nomes dos staffers? Podiam pelo menos colocar uma "expressão" depois do nome, tipo [admin] pra quem é administrador, [mod] pra quem é moderador, e assim vai. Smile 

E um fato um tanto quanto "polêmico" dizendo entre aspas (ironia kkkkk Laughing), é que por algum bug-talvez seja, talvez não-é que MALDITAMENTE, O CHAT FICA CHATO A TARDE, POIS NINGUÉM VISITA ELE!
Sério, eu odeio isso. Acho que vcs lunáticos deveriam acessar mais o chat a tarde, assim todo mundo troca ideias e a vida continua.

Bem, essa é só minha humilde opinião, comentem a de vcs aí!

Hasta la vista, baby! Cool (Tocando Castlevania II: Simon's Quest)
LuaGamer
LuaGamer

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Chat da pré-história Empty Re: Chat da pré-história

Mensagem por Pipsquid Sáb Ago 09, 2014 9:08 pm

Antes que a staff me dê uma warn por xingar o chat, por favor, eu não o estou xingando, apenas comentando algumas melhorias que poderiam ser feitas nele.

Noss, que badass, ele fala palavra feia.

Sério, primeiramente, ele devia ser atualizado automaticamente, pois quando estou fora não tem ninguém, mas se eu entro encontro um monte de gente. Chat da pré-história Icon_eek

Isso é o padrão do forumeiros, não foi a staff quem colocou.

Segundo, pra que servem essas arrobas (isso -> @) nos nomes dos staffers? Podiam pelo menos colocar uma "expressão" depois do nome, tipo [admin] pra quem é administrador, [mod] pra quem é moderador, e assim vai. Chat da pré-história Icon_smile 

Se você sabe pra que servem os símbolos e os staffers são destacados com as cores respectivas dos seus cargos, pra que mudar?

E um fato um tanto quanto "polêmico" dizendo entre aspas (ironia kkkkk Chat da pré-história Icon_lol), é que por algum bug-talvez seja, talvez não-é que MALDITAMENTE, O CHAT FICA CHATO A TARDE, POIS NINGUÉM VISITA ELE!
Sério, eu odeio isso. Acho que vcs lunáticos deveriam acessar mais o chat a tarde, assim todo mundo troca ideias e a vida continua.

Não culpe as outras pessoas por elas terem coisas melhores pra fazer.

Hasta la vista, baby! Chat da pré-história Icon_cool (Tocando Castlevania II: Simon's Quest)

E quem quer saber disso?

Obs:Se você não usou de termos de baixo calão nem ofendeu ninguém pq se preocupa com xingamentos?
Antes que a staff me dê uma warn por xingar o chat, por favor, eu não o estou xingando, apenas comentando algumas melhorias que poderiam ser feitas nele.

Especialmente quando sabe que só fez um comentário? alguém já te ensinou a diferença entre crítica e ofensa?


Última edição por Pipsquid em Sáb Ago 09, 2014 9:52 pm, editado 1 vez(es)

Pipsquid

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat da pré-história Empty Re: Chat da pré-história

Mensagem por felipefalconwolf Sáb Ago 09, 2014 9:11 pm

Amigo, forumeiros... digo mais nada.

Esse chat é o padrão ainda acho XD
E também tenho certeza que não irão fazer nada, sendo que não ficaremos muito tempo aqui.(mentira, ficaremos muito tempo, porém vão investir todas essas melhorias no principal .-.)

felipefalconwolf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chat da pré-história Empty Re: Chat da pré-história

Mensagem por LuaGamer Sáb Ago 09, 2014 9:15 pm

OK felipefalconwolf, entendi a mensagem. Foi muito malz aí, é q não sabia que esse era o padrão do chat, pensei que era o padrão que a staff aplicou (já q eu nunca vi o chat do Forumeiros em ação)
LuaGamer
LuaGamer

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Chat da pré-história Empty Re: Chat da pré-história

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos