Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO]

3 participantes

Ir para baixo

O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] Empty O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO]

Mensagem por May Leone Seg Jul 28, 2014 2:24 pm

O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] AxSsdvD




O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] 4PDc5Vp

O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] Tp2NpUx

Estou criando este projeto em plataforma em homenagem à uma pessoa, que não vem ao caso no momento de quem seja, e os resultados estão saindo conforme eu planejava, felizmente.
O projeto é em plataforma no RPG Maker, mas mesmo assim sua jogabilidade é ótima e satisfatória, por isto nem me venha com o papo clichê de Game Maker e similares, pois estou contente com os resultados no RPG Maker.
O jogo conta com uma história bem enfadonha e sem muita graça, porém com sentindo, acho.
Não quis me esmerar muito no enrendo do projeto pois penso que na maioria das vezes um jogo em plataforma não necessita de história e sim jogabilidade.
Infelizmente o projeto não possui gráficos e sons próprios, mas estou fazendo de tudo para que a parte gráfica do jogo fique agradável e aceitável.





O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] QyrG4X3


Plataforma: RPG Maker VX ACE
Gênero: Plataforma/Aventura/Comédia
Desenvolvedora: MayLeone (LaLa Chameleon's)
Data de inicio: Janeiro de 2013
Data de finalização: Previsto para Julho de 2013
Versões: Português (V1) e Inglês (V2)









O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] D47B3nk






O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] JI9uPR1O game conta com um sistema de plataforma criado pelo Khas, onde o mesmo possui colisões com terrenos regulares e irregulares, gravidade e pulo simulado quase perfeitos, editores de física, plataformas que se movimentam, e diversas outras coisas que vocês poderão encontrar ao longo do jogo, o que deixa a dinâmica do mesmo bem satisfatória.
Claro que nem tudo está sendo programado com base do sistema de plataforma do Khas, a maioria dos sistemas estão sendo criados por mim com eventos e scripts e por enquanto tudo está funcionando perfeitamente.
Está previsto até então para o jogo conter ao todo vinte e uma fases e sete chefões!
Todas as fases são diferentes umas das outras o que não deixa o game acabar caindo na mesmice. Teremos fases onde escorregamos pelo gelo, carrinhos de vagões descontrolados, vulcões, florestas cheias de inimigos, e muito mais...!
O jogo consiste em fazer com que você colete todas as cenouras do mapa, e resgaste os amigos de "Buster Bunny" (protagonista) que foram sequestrados por um milionário maníaco.
O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] VyhUFQ5





O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] JpIRJrK



O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] Untitled+3







O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] 243VXKW










O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] CqckD1c




Sistema de escolha de níveis: Com este sistema é possível fazer com que jogador possa escolher se deseja jogar no nível fácil, moderado, difícil ou insano.
O nível de dificuldade é julgado pela quantidade de vidas do jogador.
Inimigos inteligentes:Os inimigos do jogo possuem um sistema de verificação de terreno, onde você pode morrer ao encostar neles, porém pode mata-los ao pular sobre eles.
O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] IJy4bRb


Scripters que tiverem participação direta ou não-direta no projeto:
Khas, Thiago_d_d, Raizen, Victor Sant, Moghunter, Unsigned_Zero.
Alguns gráficos e sons ripados: Sega Genesis, SNES, NES.
Buttons e Logo: Lord Gerar.
Beta-Testers: Mari64, Pititia12, H.M, Gilmore, Mistyrol.
May Leone
May Leone

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Na Lua.

Ir para o topo Ir para baixo

O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] Empty Re: O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO]

Mensagem por -Zeus Seg Jul 28, 2014 4:20 pm

Opa, vi este projeto ainda lá no Mundo, ainda bem que alguns estão transferindo tópicos para a Lua. eu sou um deles


Passar bem!
-Zeus
-Zeus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : Acampado na Lua por período indeterminado.

Ir para o topo Ir para baixo

O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] Empty Re: O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO]

Mensagem por Arck_Maker Ter Jul 29, 2014 6:57 am

O game está ficando muito bom!
Eu tenho uma demo que você já havia postado e gostei muito!
Arck_Maker
Arck_Maker

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] Empty Re: O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO]

Mensagem por May Leone Ter Jul 29, 2014 2:45 pm

-Zeus escreveu:Opa, vi este projeto ainda lá no Mundo, ainda bem que alguns estão transferindo tópicos para a Lua. eu sou um deles


Passar bem!
Pois é, vou tentar passar os outros tópicos que tenho lá pra cá, mas não prometo muito...


Arck_Maker escreveu:O game está ficando muito bom!
Eu tenho uma demo que você já havia postado e gostei muito!
Tem a demo aí? Que legal! Quando eu lançar a nova demo você verá uma grande diferença, muitas coisas foram alteradas e muitos bugs foram corrigidos!
Aguarde só mais um pouco que em breve estarei postando, assim vocês poderão notar as diferenças!

Até mais.
May Leone
May Leone

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Na Lua.

Ir para o topo Ir para baixo

O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO] Empty Re: O Sequestro dos Tiny Toons [PLATAFORMA] [EM DESENVOLVIMENTO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos