Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RMXP)Sistema de Salve?

Ir para baixo

(RMXP)Sistema de Salve? Empty (RMXP)Sistema de Salve?

Mensagem por GabrielM. Seg Jun 04, 2012 7:12 pm

Então,eu quero voltar a atividade com o rpg maker mais a mrm ta off então vou postar varios sistemas aquie na lua mesmo q não sejam la essas coisas,porque eu preciso disso pra voltar a criar meu jogo então aqui vai um sistema com variaveis,eu estava vendo a forma de como se usar o teletransporte por ID e X Y,e pensei em fazer um sistema de salve ou teletransporte ao ultimo local "salvo" espero que ajude em alguma coisa (:

Então basicamente vc aperta [A] e ele vai salvar o lugar em q vc estava no mapa,então quando você apertar [S] vc vai voltar pro lugar q vc apertou [A],eu sou de colocar imagens mais acho q não tem necessidade porque não ia dar para mostrar a movimentação,então vo fazer um video q ja deverei ter feito e então o link para baixar.

-Adicionei Slot,Se vc apertar [Z] ele vai trocar o slot e então vc tem agora 2 pontos para salvar.
Veja no video:




Alguem ja falou q akie parece ser melhor para fazer topico? '-'

Baixar:

http://www.mediafire.com/?ritadzc2br8jcmc


É isso ae até meu proximo sistema,se eu receber mais de 20 reclamações desse topico ae eu mudo ele porem acho q não a necessidade u.u
GabrielM.
GMG
GabrielM.
GabrielM.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos