Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso

5 participantes

Ir para baixo

acham que a staff vai me perdoar pelo que eu não fiz?

Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso I_vote_lcap60%Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso I_vote_rcap 60% 
[ 3 ]
Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso I_vote_lcap40%Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso I_vote_rcap 40% 
[ 2 ]
Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso I_vote_lcap0%Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 

Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso Empty Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso

Mensagem por Henry11 Dom Mar 04, 2012 2:53 pm

Eae galera da mrm!Alguns aqui devem me conhecer certo?faz uns 7 ou 8 meses que fui banido da mrm por motivos... bem... injustos, porque injustos?porque o moderador que me baniu certamente é algum tipo de ignorante, porque me acusou de ter feito 16 contas fakes lá, e isso, é uma grande mentira, EU, juro perante a Deus, que eu morra quando eu terminar este post, que eu não fiz NUNCA ao menos uma conta fake, eu não sou algum idiota que gosta de fazer contas fakes, eu ja tenho a minha, pra que eu iria querer outras?Me expliquem?Eu, estou me "despedindo", depende se me banirem aqui tambem, de toda a galera da mrm, eu realmente mudei depois que sai da mrm, pois fiquei menos nerd, mais atlético, menos bobo, que se dane quem não acreditar em mim, que se dane e va tomar naquele lugar quem não acreditar, eu realmente gostava da mrm, eu tinha amigos, fazia oque eu gostava mesmo que no caso era o rpg maker, eu jogava arcana, que era um rpg que eu gostava muito, ah como era bom ficar perdendo o tempo com aquele derek thompson que tinha tudo aver comigo, preguiçoso, falava de mais, não leva geito com garotas, se irrita facil, ah... bons tempos... saldades daqueles tempos, se eu não puder jogar de novo eu pesso pro pedro ou tifa sei lá se alguem irá fazer arcana 3, fize-se um npc do derek que morre-se no inicio por conta de uma batalha contra Dereku(O clone do mal dele) e tive-se sido absorvido toda a aura de derek e fosse usada nos poderes do asmodeus, e que tive-se um fim tragico mesmo derek e o primo dele, talvez com interferencia dos generais da morte... enfim... tambem pra quem gostava do inicio do fim, eu ia fechar o projeto mesmo, estava muito ruim de arrumar gráficos... estou muito bravo com isso que fizeram, simplesmente me expulsaram por uma coisa que não fiz, eu simplesmente amava a mrm, uma vez ou outra tive umas confusões, tipo com aquele cara que fez o thunder abs, eu ainda acho que é por script!Ò_Ó, ou aquele cara, esqueci o nome dele, ele sempre chegava perturbando porque eu fazia comentarios sem pé nem cabeça, kk, sinto muita falta da mrm, muita mesmo, só pesso que não deletem isso, mesmo que me deem ban aqui tambem, por favor, meu ultimo pedido é que não deletem este tópico, está talvez seja minha despedida, enfim posso me despedir, adeus, foi dificil escrever isso, mas adeus, adeus mrm, fique com Deus! Crying or Very sad
EDIT: Lembrei o nome do cara que pegava no meu pé com meus comentarios sem noção, era o dante spore, adeus mano!

Henry11

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso Empty Re: Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso

Mensagem por Kamikaze Dom Mar 04, 2012 3:18 pm

Eu VOU deletar isso!
Brincadeira
mas o que era esse tal de arcana? Era um jogo que vc fez ou aquele rpg do snes?
Kamikaze
Kamikaze

Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso Empty Re: Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso

Mensagem por Sasuke_Uchiha Dom Mar 04, 2012 4:05 pm

Coloque um título COERENTE no tópico, por favor.
Se lembro bem você mesmo chegou a discutir com a staff sobre seu banimento e ficou claro de sua parte que as contas eram todas suas, inclusive recebemos várias reclamações e pans mas no fim deu no que deu. Não tenho como ver as mensagens que discutimos isso pois a MRM anda fora do ar.
Mas tudo bem, acho que todos merecem uma segunda chance, principalmente quando acham que mudaram pra melhor e se dizem arrependido dos erros. Quando estivermos com o fórum de volta trato de lhe desbanir, mas deixarei a conta com alguns % de warn, para que os moderadores vigiem seus posts e aos poucos consigamos ver se está realmente mudado. Só vou ver se nenhum outro coord/adm tem problemas com isso, mas tenho quase certeza que a opinião de todos é igual a minha.

E o Arcana não existe mais há muito tempo.
Sasuke_Uchiha
Sasuke_Uchiha

Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 26
Localização : Ouro Preto do Oeste - Rondonia

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso Empty Re: Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso

Mensagem por N00bly Seg Mar 05, 2012 10:04 am

o Unnamed_Ender tambem foi banido, mas ele tinha 2 contas e 1 foi hackeada, dai ele criou outra, tem uns staffs mto ignorantes que da ban por qualquer coisa

N00bly

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso Empty Re: Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso

Mensagem por Sasuke_Uchiha Seg Mar 05, 2012 10:29 am

N00bly escreveu:o Unnamed_Ender tambem foi banido, mas ele tinha 2 contas e 1 foi hackeada, dai ele criou outra, tem uns staffs mto ignorantes que da ban por qualquer coisa
Não, as regras são claras: nenhum membro pode ter duas contas sem conhecimento da administração. E todos nós clicamos em "Eu li e aceito os termos e condições de uso" quando nos registramos, então, respeitemos.
Se a outra conta foi hackeada (o que eu duvido muito, no máximo esqueceu a senha) bastava avisar a administração e a conta seria recuperada.
Sasuke_Uchiha
Sasuke_Uchiha

Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 26
Localização : Ouro Preto do Oeste - Rondonia

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso Empty Re: Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso

Mensagem por lucasonce. Seg Mar 05, 2012 11:19 am

N00bly escreveu:o Unnamed_Ender tambem foi banido, mas ele tinha 2 contas e 1 foi hackeada, dai ele criou outra, tem uns staffs mto ignorantes que da ban por qualquer coisa
asuhasuhsauhasuh eu ri... pra que hackiaram uma conta de forum?? que isso...
Parece que a acc devia ser valiosa eim ¬¬
lucasonce.
lucasonce.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso Empty Re: Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso

Mensagem por Henry11 Seg Mar 05, 2012 1:56 pm

tá, não vou discutir, eu não posso dizer que não fui eu que fiz pois não vão acreditar, mas pra mim tudo bem, só eu saber tá de bom tamanho, não vou tentar convencer vocês a acreditarem em mim, afinal se eu tive-se no lugar de vocês eu não confiaria mesmo, afinal, internet não é confiavel, ou melhor, quem usa a internet não é confiavel...

Henry11

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso Empty Re: Por favor, um ultimo pedido: não deletem isso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos