Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por q pessoas ainda assistem BBB?

+4
Drakonis
Easter Man
Brutality
Kamikaze
8 participantes

Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Por q pessoas ainda assistem BBB?

Mensagem por Kamikaze Qui Fev 16, 2012 8:08 pm

Porque as pessoas ainda assistem aquilo!?
Kamikaze
Kamikaze

Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Re: Por q pessoas ainda assistem BBB?

Mensagem por Brutality Dom Fev 19, 2012 11:25 pm

Pra mostrar pra todo mundo a nossa necessidade de cuidar da vida alheia.
Brutality
Brutality

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba

http://x-cut1on.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Re: Por q pessoas ainda assistem BBB?

Mensagem por Easter Man Seg Fev 20, 2012 9:19 am

Pra mostrar pra todo mundo a nossa necessidade de cuidar da vida alheia.

Exatamente, e no dia seguinte as pessoas ficam comentando sobre o ocorrido dentro da "casa mais badalada do país", como já disseram no jornal SBT...

"A Luiza já voltou do Canada e nos já fomos mais inteligentes" ...

Abraços!
Easter Man
Easter Man

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Re: Por q pessoas ainda assistem BBB?

Mensagem por Drakonis Seg Fev 20, 2012 9:29 am

Concordo com o Brutality, essas modas de novela e BBB (Coisa infantil)
Novela = BBB = Lixo...
Não estou dizendo que quem gosta é um alienado, nada contra quem gosta...
Mas essas coisas poluem (Carbonizam destroem aniquilam) A boa vontade a amizade e as colocam de um geito onde é uzar o outro para vencer (Lógico é tudo armado)
Sempre sempre é o mais bombadão(O escolhido das mulheres)
E a mais bonitinha -Prá não falar mal- (A escolhida dos homems)

Parece que ninguem percebe que nós não escolhemos nada...
Toda vez que votmaos a meissora ganha dineiro...
-Nós ganhamos o que?
-Nada...
-Abssolutamente nada...
-Diferentemente de futebol que se mantem sósinho é algo espotivo (Mesmo não sendo fanatico eu apoio o Futebol)
-BBB não é esportivo.
-BBB não é algo que gera conhecimento.
(Pra descontrir)-Chuck Norris não aprova BBB e se tiver BBB ano que vem ele falou que destroi a Terra antes disso= Fim do mundo 2012(Wow achei o motivo do fim do mundo)

Minha opinião-
-Vai ler um livro.
-Vai converssar com um amigo.
-De dinheiro aos necessiatados.
-Vai jogar videogame.
-Vai assistir anime.
-Vai trabalhar.

Pois BBB prá mim não é nada mais que um programa com o intuito de gerar lucros para a emissora...
Faça algo que eu disse ou outra coisa.

-Pois quem realmente precisa de você lembra de você.
-Os atores da TV nem sabe que você existe.
Drakonis
Drakonis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba/Piratininga

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Lixo mental

Mensagem por Kamikaze Seg Fev 20, 2012 10:01 am

Tudo aquilo é armação! Eles colocam bombados,biscates,travecóides,véios que se acham e depois posam nus e até ETS! SIM ETS! nem os nossos queridos extraterrestre se salvam! E depois me perguntam o brasileiro é burro? Sim é claro que é como vc acha que zorra total e bbb ainda dá audiencia?
Kamikaze
Kamikaze

Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Re: Por q pessoas ainda assistem BBB?

Mensagem por Sasuke_Uchiha Seg Fev 20, 2012 10:12 am

Kamikaze escreveu:Tudo aquilo é armação! Eles colocam bombados,biscates,travecóides,véios que se acham e depois posam nus e até ETS! SIM ETS! nem os nossos queridos extraterrestre se salvam! E depois me perguntam o brasileiro é burro? Sim é claro que é como vc acha que zorra total e bbb ainda dá audiencia?
Brasileiro é burro? Não generalize, se quer chamar algum brasileiro de burro chame a si próprio que mal sabe escrever e quer entrar na modinha de odiador de BBB.
As pessoas assistem porque elas são diferentes, fulano não tem o mesmo gosto que ciclano, que não tem o mesmo gosto que você, não é por que você odeia o bagulho que todo mundo que não concorda com isso é burro. Um mano disse ali em cima que não traz conhecimento, não é algo esportivo e tals, pô, desde quando isso é exigência de um bom programa de TV? Se for levar pelo que você disse, nenhum programa de humor deveria existir na TV aberta. E futebol se mantém sozinho? Futebol na TV é TOTALMENTE manipulado, lol, desculpa ai se não tá por dentro dos protestos pedindo saida do Ricardo Teixeira da CBF. E as mulheres votam no mais bombadão e os homens na mais gostosa? Teve uma vez que uma velha barrigura ganhou lá, e várias vezes bonitões/bonitonas saíram em lugar de baixos e gordas.
E não, não curto BBB.
Sasuke_Uchiha
Sasuke_Uchiha

Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 26
Localização : Ouro Preto do Oeste - Rondonia

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Epa

Mensagem por Kamikaze Seg Fev 20, 2012 12:07 pm

Se eu não sei escrever vc não sabe enterpretar, eu não quiz dizer que todos eram burros ma é uma revolta pessoal contra as massas que estão sendo manipuladas nesse pais.eu não quiz dizer que não há um brasileiro sequer inteligente senhor sabichão! Eu quiz dizer que isso não é um programa cultural e não chamei quem assiste de burro ou algo assim, mas vamos admitir que não é um programa que um pai recomende a um filho.
Kamikaze
Kamikaze

Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Re: Por q pessoas ainda assistem BBB?

Mensagem por lucasonce. Seg Fev 20, 2012 12:49 pm

Bom, não tenho raivinha de ninguém que assisti big brother,mas detesto e enojo esse programa. Nem por isso critico quem assiste =)
Devemos respeitar o gosto e opinião de cada um mesmo que não compartilhemos da mesma ideia.
Abraço pessoal revolts!
lucasonce.
lucasonce.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Re: Por q pessoas ainda assistem BBB?

Mensagem por Brutality Qua Fev 22, 2012 7:43 pm

Brasil, um verdadeiro pão e circo.
Brutality
Brutality

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba

http://x-cut1on.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Re: Por q pessoas ainda assistem BBB?

Mensagem por mitani Ter Fev 28, 2012 8:59 pm

Assistimos porque temos livre arbítrio e direito de nos divertir com algo que não faz mal a ninguém.

Ao invés desse povo ficar com modinha de odiadores do BBB podiam muito bem começar a falar de coisas mais úteis como por exemplo " porque as pessoas não participam de atividades filantrópicas?"
Ou porque " as pessoas comem frituras no lanche ao invés de uma fruta?"

Se toquem, se BBB é uma merda e é perda de tempo assistir, então vamos deixar a hipocresia de lado e olhar bem pra nós mesmos, fazemos coisas muito mais prejudiciais para a saúde do que assistir BBB, sem falar que assistindo BBB estamos nos divertindo e relaxando.


Acha ruim BBB porque só serve para gerar lucro? Fala pro teu pai a cervejinha Skol ou seja lá o que for também, que qualquer outro programa também, que o futebolzinho na TV ou no estadio também, tudo é pra gerar lucro, quase tudo que você faz você ta dando grana pra pessoas muito ricas. Fechem as contas dos bancos também, eles lucram MUITOOOO

Ah, mandaram eu jogar video game ao invés de ver BBB, como se video game fosse sempre algo produtivo.
mitani
mitani

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Whada?

Mensagem por Kamikaze Dom Mar 04, 2012 6:59 pm

Sua lógica não fez sentido algum,
tudo o que você faz dá lucro a alguem e não é só cerveja e bancos, mas eu apoio o que vc disse sobre as instituições filantrópicas, não apóio o bbb e tambem se vc percebeu o drakonis mandou ler livros e jogar videogame é sim um relaxamento.
Kamikaze
Kamikaze

Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Re: Por q pessoas ainda assistem BBB?

Mensagem por miguell_ Seg Mar 05, 2012 12:43 pm

como diria carlos nascimento nos ja fomos mais inteligentes??!??
nos vivemos em uma sociedade capitalista entao oq da lucro eo foco independente de ser bom ou ruim paras nos
bbb e uma bobagem e nao quem diga q nao o programa e simplesmente um comercial de tres meses ou seja essa discussão e inutil pois eu divido q vcs (e eu )possam mudar nossa cultura podre
miguell_
miguell_

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Re: Por q pessoas ainda assistem BBB?

Mensagem por mitani Seg Mar 05, 2012 7:03 pm

Kamikaze escreveu:Sua lógica não fez sentido algum,
tudo o que você faz dá lucro a alguem e não é só cerveja e bancos, mas eu apoio o que vc disse sobre as instituições filantrópicas, não apóio o bbb e tambem se vc percebeu o drakonis mandou ler livros e jogar videogame é sim um relaxamento.

Não entendeu o que escrevi? Ler um livro, ou jogar video game, pode ser tão inútil quanto assistir um o BBB. Claro que um livro na maioria das vezes será útil, mas video game... Chega até a ser cara de pau dizer que video game presta e BBB não, claro que temos jogos bons no video game, mas tm muita porcaria também sabe.

Assistir o BBB também é um relaxamento pra alguns, pra quer ser HIPÓCRITA? Se você gosta, não importa se aquilo lá é merda ou não, cara quem gosta assiste, ta no direito e ninguém deixa de ser mais ou menos inteligente por causa disso. Acho que é burrice criticar o BBB falando que é inutil ou algo assim, vivemos fazendo coisas inúteis na vida, nem que seja falar porcarias numa mesa de bar, conversar potoca com os amigos. Ai você me diz... cara essas coisas relaxam. E porque ver BBB não relaxa? Acho falso moralismo. O programa n~çao atrapalha ninguém, assiste quem quer, e ninguém tem direito de criticar dessa forma, ache o programa uma merda, tudo bem, mas não fale mal das pessoas que assistem, não tem nada a ver.


Sobre o carinha ai de cima, fala de cultura podre? Não é questão do BBB não. Podre são os políticos ladrões, os assaltantes, traficantes, pessoas que abandonam os filhos, maltratam e batem nos outros. Se o tópico pergunta porque pessoas assistem BBB, eu pergunto porque tantas pessoas perdem tempo criticando algo assim ao invés de criticar nossos verdadeiros problemas.
(niguém é obrigado a curtir a cultura, gostar de ler livros e textos interessantes, pra mim o que importa é a ética, respeito e coisas assim)
mitani
mitani

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Re: Por q pessoas ainda assistem BBB?

Mensagem por Kamikaze Seg Mar 05, 2012 10:35 pm

Pela ultima vez! Eu não quero fazer preconceito com quem assiste e vc entendeu tudo errado.
Em um videogame as coisas são puramente ficticias e não fazem mal a ninguem.
No fim esse país só vai pra frente com educação e vc fugiu do contexto se vc não gosta do tópico porque então deu sua opinião? Eu sei que vc vai dizer:
ah! Eu dei por que é livre!
Mas a verdade é BBB pra mim! Pra mim! Não é divertimento, NÃO CONDENO VC OU OUTRA PESSOA POR ISSO MAS ACHO UM PROGRAMA QUE NÃO LEVA A NADA! NAAADA!
e por ultimo eu concordo com vc na relação da corrupção mas não estamos discutindo sobre isso aqui! Vc perdeu o fio da meada.
Kamikaze
Kamikaze

Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Re: Por q pessoas ainda assistem BBB?

Mensagem por mitani Qua Mar 07, 2012 9:19 pm

Não perdi, quem perdeu é você, que ao invés de tentar argumentar o que eu falei, não disse foi nada, só ficou dizendo que perdi o fio.

Você chega aqui e fala que o programa não leva a nada. Concordo, mas eu postei aqui e acho que ficou claro. Da mesma forma que o programa não vale nada um game também pode não valer nada, e não importa se não é ficitício ou não, o BBB não faz mal a ninguém, se faz algum tipo de mal é a pessoa que se deixa levar, da mesma forma que pessoas já morreram ou deixaram os filhos morrerem na china jogando 3 dias corridos sem parar.

Malefícios tem em todos os lugares, e quando eu falei sobre a corrupção, eu falo isso pras pessoas que ficam criticando o BBB mas não levantam um dedinho pra criticar sobre a corrupção. Ai pergunto porque se preocupar com o BBB e não se preocupar com o que realmente importa? Assiste quem quer. Tem gente que vai pro bar beber, tem gente que escuta funk com letras falando putaria, e porque fazem isso? Porque se divertem.

Agora quando começa o BBB, eu vejo diversos tópicos em várias comunidades, no facebook, orkut, recebo emails criticando o programa. Se eu somar tudo isso não dá o que eu recebo por ano nos e-mails falando criticando a corrupção, a falta de respeito com a educação e os professores, e problemas reais que nós temos.

Acha que não tem nada a ver com o tópico? Eu discordo, isso que eu postei é pra todos que vierem aqui falar mal do programa pensarem o um pouco. O programa é um lazer, assim como muitas inutilidades que fazemos na vida.

E se você fez um tópico, então você está sujeito a qualquer tipo de comentário, não é porque não gostei das coisas aqui que vou deixar de comentar, pelo contrario, estou defendendo um ponto de vista, para acabar com esse pensamento de criticar um programa de TV que não dura nem 1h por dia (em MÈDIA).

mitani
mitani

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Game over

Mensagem por Kamikaze Qua Mar 07, 2012 9:43 pm

Bom, eu desisto! BBB no fim é um relaxamento pra vc e não pra mim,video games valem muito mais pra mim do que pra vc, a unica coisa que esse tópico me trouxe foi dor de cabeça e concordo com a parte de me preocupar com coisas melhores, sei como funciona o sistema de corrupção por tráz da educação e isso sim deveria ser debatido.
Pena não ter o poder para dar mais cultura a esse pais valeu!
Kamikaze
Kamikaze

Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Re: Por q pessoas ainda assistem BBB?

Mensagem por miguell_ Qua Mar 07, 2012 9:53 pm

na verdade as pessoas so assistem bbb por que 9 em cada dez dentistas recomendam e tambem porque e o unico programa que protege a boca por doze horas
miguell_
miguell_

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Por q pessoas ainda assistem BBB? Empty Re: Por q pessoas ainda assistem BBB?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos