Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asgard Story's: A Saga de Loki

+7
mike58
iderval
ferula
pitoquinho
Princesa de Drinlândia
lierbag
-Felipe,
11 participantes

Ir para baixo

Você gostou do projeto? E o tópico?

Asgard Story's: A Saga de Loki I_vote_lcap42%Asgard Story's: A Saga de Loki I_vote_rcap 42% 
[ 5 ]
Asgard Story's: A Saga de Loki I_vote_lcap50%Asgard Story's: A Saga de Loki I_vote_rcap 50% 
[ 6 ]
Asgard Story's: A Saga de Loki I_vote_lcap0%Asgard Story's: A Saga de Loki I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Asgard Story's: A Saga de Loki I_vote_lcap0%Asgard Story's: A Saga de Loki I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Asgard Story's: A Saga de Loki I_vote_lcap8%Asgard Story's: A Saga de Loki I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 12
 
 

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por -Felipe, Sáb Jul 24, 2010 11:09 pm

Asgard Story's: A Saga de Loki 2j3g07l
Asgard Story's: A Saga de Loki Vrgrrbbrb

Nome: Asgard Story's: A Saga de Loki
Plataforma: RPG Maker XP
Autor: -Felipe,
Data de lançamento: Indefinida

Asgard Story's: A Saga de Loki Introduo

Esse projeto se baseia na mitologia nórdica, conta a história de Loki. Eu estava deitado na cama olhando para o teto e pensei... " Ei, porque só os bonzinhos podem vencer? Como seria se o mal prevalecesse pelo menos uma vez...?"

Asgard Story's: A Saga de Loki Histria

Loki sempre teve a fama de "brincalhão"...
Porém ele exagerou, libertou várias bestas incrívelmente poderosas em Midgard.
Nos sete dias e sete noites em que sobreviveram causaram milhões de mortes, o próprio Odin teve que destruí-las.
Quando Odin soube que Loki havia aprontado aquilo se enfureceu...
Expulsou Loki de Asgard e o condenou a viver em Midgard milhares de anos no futuro, preso no corpo de uma mera criança mortal. Porém Loki conseguiu salvar seu bastão, embora muito enfraquecido...
Loki, estava furioso com Odin. Porém ele sabia que em Midgard, haviam mais deuses desfarçados, deuses que poderiam lhe ajudar... O Ragnarök está próximo...

Em construção...

Asgard Story's: A Saga de Loki Personagensf

Descrições feitas pela Princesa de Drinlândia:

Loki: Para mim, ele é o mais complexo simplesmente porque ele consegue abrigar os dois extremos. Ele concilia muito bem a razão(seu lado inteligente e estratégico) com a emoção(seu lado brincalhão e travesso). Ele é como aquela pessoa que gosta muito de se divertir e de novidades, mas planeja muito bem o que vai fazer para depois não se ver numa situação complicada. Porém, ele é bem ambicioso e decidido em sua missão de vingar-se de Odin. Por isso, ele vai acabar deixando a razão um pouco de lado para lutar contra isso. Se você já leu Death Note, é como se ele fosse o Mello, assim dizendo. Ele é bem mais de agir e de ir atrás para conseguir o que quer, não importando os obstáculos. E é lógico que se ele luta muito pelas coisas, ele não irá escolher um lado fixo, pois cada lado traria suas limitações e ele não quer nenhum tipo de limite impedindo-o de realizar sua missão. Por isso, ora ele oscila para o Bem, ora ele oscila para o Mal, nunca se fixando para não ter que criar laços com isso.

Odin: Ele é um cara sábio(dã! XDD) e também muito competente e poderoso. Ele sempre sabe quando algo está dando errado e consegue resolver tudo rapidamente, no "conforto do seu lar". Apesar de tudo, ele é muito conservador e não faz mudanças muito drásticas nos lugares onde governa... Ele não é muito revolucionário e se irrita com quem é assim, irritando-se com Loki, por exemplo.

Hel: Ela é uma mulher solitária, triste e que perdeu as esperanças de sua própria vida, tornando-se assim a morte. Ela considera que sua vida serve somente para ceifar as outras e destruir a felicidade de outras pessoas, o que acaba tornando-se um prazer para ela. Ela odeia a tudo e a todos, e mais ainda ao seu pai, que não a livrou do perigo quando este teve oportunidade. Por isso, acaba fazendo de seu trabalho, uma vingança contra a vida e acaba querendo também vingar-se de seu pai.

Descrições feitas por mim:

Hermod: Não se pode falar muito de Hermod... Ele tem apenas ódio contra Loki em seu coração. Faria qualquer coisa para trazer seu irmão Balder de volta das garras de Hel.

Heimdall: Com olhos de águia, uma audição de gavião e o olfato de um lobo, Heimdall nasceu para ser o guardião de Asgard, ele é muito simpático e calmo... O único que consegue enfurecelo e tira-lo do sério é Loki.

Thor: Sério e ingênuo, também se acha o "tal", por ser musculoso e ter uma arma divína em suas mãos... Porém foi tão ingênuo que deixou seu poderoso martelo [Mjollnir], cair nas mãos de Loki... [Ops, spoiler ;x]

Freya: O que dizer de Freya...? Ela é simpática, generosa e carinhosa, está apaixonada por Loki.

Sei que está breve de mais, mas eu não sou bom nisso D:

Asgard Story's: A Saga de Loki Equiper

-Felipe,
_Dark_Goku_

ferula


Todo bom projeto precisa de uma boa equipe, não é? Se quiser fazer parte desta equipe inscreva-se no tópico de recrutamento clicando aqui.

Asgard Story's: A Saga de Loki Screensy

Eu sei que é a parte mais aguardada em um tópico de projeto, mas por enquanto ainda não D:


Asgard Story's: A Saga de Loki Multimdiaz

Fanbar's:

Fanbar tosca feita por mim:

Asgard Story's: A Saga de Loki Userbarc

Código:
[url=http://luarpgmaker.forum.st/projetos-e-jogos-f7/asgard-story-s-a-saga-de-loki-t396.htm#3633][img]http://img836.imageshack.us/img836/7280/userbarc.png[/img][/url]

Asgard Story's: A Saga de Loki Sistemasf

Tem
Irá ter
Estamos pensando se irá ter

___________________________________________________________________________________

Sistema de metamorfose através de overdrive.
Sistema de habilidades para armas estilo GoW.
Puzzle - Colheita de frutos de Yggdrasil

Em construção...

Asgard Story's: A Saga de Loki Donwloadv

Indisponível.

Asgard Story's: A Saga de Loki Crditos

- Akina, pela logo.
- Pitoco, pelas sprites da Fanbar.
- Professora de Drinlândia, pela enorme ajuda que está dando com a descrição dos personagens.

Asgard Story's: A Saga de Loki Comentrios

Ainda nem comecei o jogo, porém já tenho boas idéias.
Sei que a história está vaga, mas o roteiro está bem melhor, acreditem.
Obs: A história e os personagens podem [e provavelmente vão], sofrer alterações.
Este é meu primeiro projeto que eu acho que vai dar certo, talvez o primeiro que eu levo além da história, por isso não avacalhem. Asgard Story's: A Saga de Loki Icon_smile
O design está horrível assim porque fui eu quem fez, quando eu conseguir um bom designer para me ajudar ele irá melhorar muito.

Asgard Story's: A Saga de Loki Atualizaes
24/07/10 -
Tópico criado.
25/07/10 - Userbar feita por mim adicionada e design do tópico melhorado.
30/07/10 - Descrição provisória dos personagens adicionada.


Última edição por -Felipe, em Dom Ago 15, 2010 7:06 pm, editado 34 vez(es)
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por lierbag Dom Jul 25, 2010 9:09 am

A História parece ser muito boa..
E eu adorei essa parte do "Vilão Ganhar"
Bom como a parte mais aguardada não esta pronta(SS)
Esperamos por mais novidades sobre o Jogo que parece ser bem interessante.
Boa sorte com o projeto e
+1 Pedra Lunar pra vc

See Ya
lierbag
lierbag

Mensagens : 338
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 113
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por Princesa de Drinlândia Dom Jul 25, 2010 11:59 am

Esse jogo parece que vai ser bom! Apesar do tópico estar meio vazio, está bem organizado, com as titles bem bonitas. *-*

Muuuito sucesso para você nesse jogo e em todos os outros que quiser fazer. =DDD

PS: Quem fez esses buttons(não sei como chamam, tanto que antes chamei de titles, mas são essas chamadas para a introdução, os screenshots, etc...) foi o Dark Goku? Ele é fera mesmo! =]
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por -Felipe, Dom Jul 25, 2010 1:38 pm

Princesa de Drinlândia escreveu:Esse jogo parece que vai ser bom! Apesar do tópico estar meio vazio, está bem organizado, com as titles bem bonitas. *-*

Muuuito sucesso para você nesse jogo e em todos os outros que quiser fazer. =DDD

PS: Quem fez esses buttons(não sei como chamam, tanto que antes chamei de titles, mas são essas chamadas para a introdução, os screenshots, etc...) foi o Dark Goku? Ele é fera mesmo! =]

Fui eu mesmo que fiz, por isso o design está tão feio. E são buttons mesmo. Asgard Story's: A Saga de Loki Icon_biggrin
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por Princesa de Drinlândia Dom Jul 25, 2010 1:42 pm

Ah, sim! ^_^
Poxa, ficaram muito bonitos! *-*

Você é que é um emo e fica falando que é ruim em tudo. XDD
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por -Felipe, Dom Jul 25, 2010 3:38 pm

Tópico atualizado.

~Professora de Drinlândia: Nunca mais me chame de emo Evil or Very Mad


Última edição por -Felipe, em Dom Jul 25, 2010 7:34 pm, editado 1 vez(es)
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por pitoquinho Dom Jul 25, 2010 3:49 pm

a,gostei,bem legal,
tbm tenho um jogo sobre mitologia nordica,(claro,vc ate comentou la Asgard Story's: A Saga de Loki Icon_tongue )

bom,mas tem que ter as fichas dos personagens,pois sem eles,não averia historia,

boa sorte com seu progeto!
pitoquinho
pitoquinho

Mensagens : 461
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26
Localização : Ajudei?Não me dem Pedras,e sim,upem meu pet!

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por -Felipe, Dom Jul 25, 2010 3:51 pm

pitoquinho escreveu:a,gostei,bem legal,
tbm tenho um jogo sobre mitologia nordica,(claro,vc ate comentou la Asgard Story's: A Saga de Loki Icon_tongue )

bom,mas tem que ter as fichas dos personagens,pois sem eles,não averia historia,

boa sorte com seu progeto!

Obrigado Very Happy
Eu não coloquei os personagens ainda, porque falta bolar uma descrição mais detalhada deles [no tópico de recrutamento tem eles, mas com uma descrição lixo], fora os gráficos né D:
Adoro a mitologia nórdica, e como Loki é o deus mais complexo da mitologia nórdica decidi fazer uma história com ele. Qualquer semelhança com Matantei Loki's Ragnarök não é mera coincidencia.
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por -Felipe, Sex Jul 30, 2010 2:53 pm

Desculpe o double post, mas 156 visualizações e só 4 comentários? ._.
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por ferula Sex Jul 30, 2010 2:59 pm

A historia esta muito legal, mas so acho que qnd publicam assim é pra colocar pelo menos os personagens( Mesmo que ainda com as fichas vagas...)´. Só um nome, ou uma foto, ou a historia dele, ou etc...
ferula
ferula

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por -Felipe, Sex Jul 30, 2010 3:02 pm

ferula escreveu:A historia esta muito legal, mas so acho que qnd publicam assim é pra colocar pelo menos os personagens( Mesmo que ainda com as fichas vagas...)´. Só um nome, ou uma foto, ou a historia dele, ou etc...

A Professora de Drinlândia está fazendo tudo, me ajudando na descrição dos personagens... Está ficando show mesmo, ela é muito boa nisso.
EDIT: Adicionei as descrições dos personagens, podem notar que as feitas por mim não estão boas D:
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por Princesa de Drinlândia Sex Jul 30, 2010 4:59 pm

Ai, eu tenho que fazer o resto! @___@

Eu estou tão absorta no meu projeto que até esqueço... XDDD


Olhe, eu não te chamarei mais de emo, não, mas você também tem que parar com essas emices. =P Seu projeto vai ficar ótimo, lindo e perfeito para chamar de seu. =D
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por iderval Sex Jul 30, 2010 5:22 pm

ashuashuashua/ele é emo?!/brink elevado a...9?! bem vamos deixar de floodar e falar o importante:o projeto está bom e as desc. dos personagems tbm tão!!gostei das desc. da prof. de drinlândia e suas..mas as sas estão um pouco...pequenas?!e sua userbar como vc já disse está tosca sim...

OFF.:pq vc chama a princesa da drinlândia de 'prof. de drinlândia'?
iderval
iderval

Mensagens : 412
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 25
Localização : LUA - board arts visuais=f´brica de design rovisória

http://non tenho...

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por -Felipe, Sex Jul 30, 2010 5:33 pm

iderval escreveu:ashuashuashua/ele é emo?!/brink elevado a...9?! bem vamos deixar de floodar e falar o importante:o projeto está bom e as desc. dos personagems tbm tão!!gostei das desc. da prof. de drinlândia e suas..mas as sas estão um pouco...pequenas?!e sua userbar como vc já disse está tosca sim...

OFF.:pq vc chama a princesa da drinlândia de 'prof. de drinlândia'?

Porque ela nunca erra o português, por isso chamo ela de professora... Além de ela adorar português.
EDIT: Só para esclarecer, a árvore representa a árvore de Yggdrasil. Na mitologia nórdica, Asgard a terra dos deuses, fica no topo da árvore. E o martelo é Mjollnir, o martelo de Thor.
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por mike58 Sex Jul 30, 2010 10:37 pm

aew bom proj bem original,até pela parte do mal prevalecer hehe(eu gostei muaahahaha Twisted Evil)concerteza jogarei,bem legal
A userbar ficou tosca mais tá legal hehe(brincadeira)
Enfim continue com seu proj q eu tenho certeza q dará certo

+1 Pedra Lunar alien
mike58
mike58

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por Akina Sáb Jul 31, 2010 7:59 am

Gostei do projeto, a história está muito boa.
Se precisar de qualquer coisa é só falar! Wink
Akina
Akina

Mensagens : 371
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Nem eu sei (?) ;B

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por iderval Sáb Jul 31, 2010 8:04 am

Porque ela nunca erra o português, por isso chamo ela de professora... Além de ela adorar português.
EDIT: Só para esclarecer, a árvore representa a árvore de Yggdrasil. Na mitologia nórdica, Asgard a terra dos deuses, fica no topo da árvore. E o martelo é Mjollnir, o martelo de Thor

o.O..está explicado!na verdade já sabia sobre o 'mjollnir' só não sabi sobre a árvore...você gosta mesmo de mitologia nórdica.
iderval
iderval

Mensagens : 412
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 25
Localização : LUA - board arts visuais=f´brica de design rovisória

http://non tenho...

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por drillbil Sáb Jul 31, 2010 8:14 am

Adorei a historia,e gostei muito do topico.
drillbil
drillbil

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por Elrion Sáb Jul 31, 2010 12:21 pm

Muito Massa Cara!
Nota 10 Pra Tudo!
Continue Firmimente! Very Happy
Elrion
Elrion

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 33
Localização : Na Sua Frente! rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por Quazda Seg Ago 09, 2010 4:19 pm

A história é boa. Normal de jogos de mitologia nórdica, mas é legal msm assim. A fan bar tá tosca msm xD. E cadê as imagens, pô Asgard Story's: A Saga de Loki Icon_mad ?

Té mais!

Quazda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Hellisan Island, Alberon

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por -Felipe, Dom Ago 15, 2010 6:53 pm

Quazda escreveu:A história é boa. Normal de jogos de mitologia nórdica, mas é legal msm assim. A fan bar tá tosca msm xD. E cadê as imagens, pô Asgard Story's: A Saga de Loki Icon_mad ?

Té mais!

Como eu já havia dito, mal comecei com os gráficos [mapas, chars, etc]. Por enquanto estamos eu e ferula a elaborar o roteiro [claro que mais um roteirista ajudaria XD].
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Asgard Story's: A Saga de Loki Empty Re: Asgard Story's: A Saga de Loki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos