Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutando para criar um jogo de Pokemon

5 participantes

Ir para baixo

Recrutando para criar um jogo de Pokemon Empty Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Mensagem por LucasFusinatoRMXP Qui Fev 09, 2012 10:44 am

Primeiramente Olá aos leitores do tópico, sou novo aqui no fórum e minha intenção é montar uma equipe de desenvolvimento para terminar um jogo que eu comecei, este jogo é um Fan-game de Pokemon, o título do game eu gostaria de criar junto com toda equipe, depois de ela ser formada é claro.
Ainda estou aberto a sugestões para decidir como será o enrendo do jogo que ainda não foi completo, e pretendo discutir com os interessados a formar a equipe.
Desejo criar o jogo envolvendo as regiões de Kanto, Hoenn, Sinooh e Johto. Mas começarei com a equipe criando uma prévia usando apenas Kanto.



Sobre a Equipe

Como ainda estou formando a equipe , não possui mais ninguém alem de min.
E neste tópico estou abrindo uma pequena quantidade de vagas para cada posto devido ao fato de ser apenas um game.

Mapas
Scripts
Designer
Roteirista


Caso tenha se interessado, Poste o formulário abaixo com sua devidas informações que logo entrarei em contato admitindo sua entrado ou não:

Nome/Nick:
Idade:
E-Mail:
Tempo no RPG Maker:
Cargo desejado:
Exemplos de trabalho:


Obs: Estou usando o RPG Maker XP

Aguardo acinosamente a inscrição dos interessados

LucasFusinatoRMXP

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Ibirama, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando para criar um jogo de Pokemon Empty Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Mensagem por Maomé Qui Fev 09, 2012 7:01 pm

Qual será a sua função nessa equipe?

Coordenador?
Maomé
Maomé

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando para criar um jogo de Pokemon Empty Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Mensagem por LucasFusinatoRMXP Sex Fev 10, 2012 3:53 pm

Maomé escreveu:Qual será a sua função nessa equipe?

Coordenador?

Cara eu exerço a função Múltiplo Cargo, faço de tudo. Ok.

LucasFusinatoRMXP

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Ibirama, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando para criar um jogo de Pokemon Empty Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Mensagem por Maomé Sex Fev 10, 2012 5:22 pm

Se vc faz de tudo então não precisa de equipe
Maomé
Maomé

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando para criar um jogo de Pokemon Empty Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Mensagem por anubyes Sex Fev 10, 2012 5:36 pm

LucasFusinatoRMXP@ Se você sabe fazer tudo não deveria postar um tópico de recrutado uma esquipe isso é sem sentido,eu sei que você é novo aqui no forum mas deveria ler as regras,ou ver como é os outros posts antes de você sai postado.
anubyes
anubyes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando para criar um jogo de Pokemon Empty Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Mensagem por anubyes Sex Fev 10, 2012 5:38 pm

LucasFusinatoRMXP@ Se você sabe fazer tudo não deveria postar um tópico de recrutado uma esquipe isso é sem sentido,eu sei que você é novo aqui no forum mas deveria ler as regras,ou ver como é os outros posts antes de você sai postado.
anubyes
anubyes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando para criar um jogo de Pokemon Empty Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Mensagem por LucasFusinatoRMXP Sáb Fev 11, 2012 11:25 am

cara, este é o pior forum que eu ja vi, pois quem participa é um bando de ignorante. Eu sei todos os cargos, mas de tudo só um pouco, em uma equipe vc n precisa apenas de um designer, um editor de eventos, um editor de scripts ....etc... por isso postei este tópico, eu penso antes de agir, e é o seguinte, ignorantes, eu pedi pra responder só quem quer entrar pra equipe, os outros que se "danem" eu falo mesmo, pois n pedi pra ficarem criticando e falando duas vezes a mesma coisa, vão se catar, e este forum que n ajuda em nada.....porcaria. vcs deviam ter um pouco de consideração e parar de criticar.

LucasFusinatoRMXP

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Ibirama, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando para criar um jogo de Pokemon Empty Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Mensagem por Maomé Sáb Fev 11, 2012 12:03 pm

BLASFÊMIA MALDITO

não fale mal desse forum maravilhoso, somos todos legais e amaveis, e voce que e bobo por nao aceitar o fato de que nao precisa de equipe

Agora se vc queria posts do tipo "mto bom, +rep" , nos perdoe pois realmente esvariamos errados
Maomé
Maomé

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando para criar um jogo de Pokemon Empty Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Mensagem por anubyes Sáb Fev 11, 2012 2:50 pm

LucasFusinatoRMXP@ se não gosta do fórum então pra que se cadastro ninhem fás questão de uma pessoa que não leva a consideração de criticas.
e ponha os cargos que reaumento você precisa
anubyes
anubyes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando para criar um jogo de Pokemon Empty Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Mensagem por LucasFusinatoRMXP Sáb Fev 11, 2012 6:32 pm

anubyes escreveu:LucasFusinatoRMXP@ se não gosta do fórum então pra que se cadastro ninhem fás questão de uma pessoa que não leva a consideração de criticas.
e ponha os cargos que reaumento você precisa

Eu me cadastrei nesta droga para ver se algum idiota iria me encomodar(tipo vocÊs dois maomé e cheira meu pé). Tá eu só queria baixar o Pokerstarterkit, e ver se alguem que nao fosse dois idiotas como vocÊs que se julgam críticos sobre meu tópicos em todas as ocasiões, eu precisava de uma equipe e não tenho o que me desculpar por isso, não consigo fazer tudo sozinho, pois tenho pouco tempo de experiencia Maker oks.

(Obs:) Esse forum e uma droga sim Maomé, pois ja li todos os topicos, e vi que as unicas pessoas que respondem sao para criticar. Ok

LucasFusinatoRMXP

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Ibirama, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando para criar um jogo de Pokemon Empty Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Mensagem por LucasFusinatoRMXP Sáb Fev 11, 2012 6:35 pm

Maomé escreveu:BLASFÊMIA MALDITO

não fale mal desse forum maravilhoso, somos todos legais e amaveis, e voce que e bobo por nao aceitar o fato de que nao precisa de equipe

Agora se vc queria posts do tipo "mto bom, +rep" , nos perdoe pois realmente esvariamos errados

Eu sou bobo? Você é que é bobo com esse nome do tempo das cavernas, tais te achando falando assim né. (Esse forum e ruim sim)

LucasFusinatoRMXP

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Ibirama, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando para criar um jogo de Pokemon Empty Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Mensagem por Maomé Sáb Fev 11, 2012 6:41 pm

LucasFusinatoRMXP escreveu:
Eu sou bobo? Você é que é bobo com esse nome do tempo das cavernas, tais te achando falando assim né. (Esse forum e ruim sim)

agora é bobo por achar que me ofende falando mal do meu nome

bobo 2x
Maomé
Maomé

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando para criar um jogo de Pokemon Empty Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Mensagem por Shephiroth Dom Fev 12, 2012 6:44 am

O fato de uma pessoa saber todos os cargos, não impede de ela querer ajuda para fazer um jogo. Vocês dois são responsáveis por deixar uma mancha de Fórum ruim como o colega achou.. tsc, tsc, tsc...

Achei o tópico bem simples, com poucas informações e pouco formatado...
se quer chamar atenção dos membros, coloque umas imagens, ou coloque uns codes (Tipo negrito, itálico, etc)... com certeza este fórum tem gente legal, e disposta a ajudar, não desista assim tão fácil, muitos vão aparecer apenas para criticar e zoar...bem, não posso te ajudar, pois não tenho tempo disponivel no momento.. no mais, desejo-lhe Boa sorte com o projeto ^.^
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando para criar um jogo de Pokemon Empty Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Mensagem por LucasFusinatoRMXP Dom Fev 12, 2012 8:36 am

Shephiroth escreveu:O fato de uma pessoa saber todos os cargos, não impede de ela querer ajuda para fazer um jogo. Vocês dois são responsáveis por deixar uma mancha de Fórum ruim como o colega achou.. tsc, tsc, tsc...

Achei o tópico bem simples, com poucas informações e pouco formatado...
se quer chamar atenção dos membros, coloque umas imagens, ou coloque uns codes (Tipo negrito, itálico, etc)... com certeza este fórum tem gente legal, e disposta a ajudar, não desista assim tão fácil, muitos vão aparecer apenas para criticar e zoar...bem, não posso te ajudar, pois não tenho tempo disponivel no momento.. no mais, desejo-lhe Boa sorte com o projeto ^.^
"Sephiroth" obrigado por me defender, e o que falei do forum e pq eu estava sem paciencia com esses caras, mas brigadao por calar a boca deles.

Sei que o tópico ta simples e coisa, mas na minha opiniao tem o q precisa, pois quem quiser ajudar manda o email e o resto e no msn. OKs

LucasFusinatoRMXP

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Ibirama, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando para criar um jogo de Pokemon Empty Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Mensagem por MarcosVVK Dom Fev 12, 2012 9:10 am

hmm, tem razão sephirot eu ate ajudaria mas estou ocupado com o meu projeto.

MarcosVVK

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando para criar um jogo de Pokemon Empty Re: Recrutando para criar um jogo de Pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos