Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AREA DE recrutamento e duvido sobre Mrm

3 participantes

Ir para baixo

AREA DE recrutamento e duvido sobre Mrm Empty AREA DE recrutamento e duvido sobre Mrm

Mensagem por Shaka Sáb Fev 04, 2012 3:42 pm

Onde está a Areá de recrutamento de equipes?

Quando a Mrm voltar nossas mensagens ainda estarão la ou vai estar tudo deletado e as contas ?

Porque vocês Ficam tanto tempo sem dar noticias nem que for para dizer que já estão conseguindo colocar de volta e tal qualquer coisa só pra manter agente informado

Obs: Dragon Ball Z The News Saiyans Meu novo projeto

Shaka

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AREA DE recrutamento e duvido sobre Mrm Empty Re: AREA DE recrutamento e duvido sobre Mrm

Mensagem por miguell_ Sáb Fev 04, 2012 4:28 pm

e junto com a area projetos essa aqui e so vc colocar jundo (antes) do titulo [recrutamento] e nao se esquesça de colocar o rpg maker ou qualquer outro programa q estiver usando ,tambem enforme o andamento do projeto ,as vagas q anda tem e um pouco da historia do game Very Happy



obs:essa e a lua rm um pouco mais parada nao e a minha tao adorada mundo rm Sad ja q ela caiu novamente aqui e bem mais inativo e quase sem moderadores
ate agora so dizem q ela vai voltar daqui a um tempo pq ja estariam tranferindo os dados para um novo servidor mais potente
miguell_
miguell_

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

AREA DE recrutamento e duvido sobre Mrm Empty Re: AREA DE recrutamento e duvido sobre Mrm

Mensagem por Sasuke_Uchiha Sáb Fev 04, 2012 4:56 pm

E o que esse tópico tem a ver com essa área? Ela é para dúvidas de RPG MAKER, não sobre o fórum. Tópico movido, preste mais atenção da próxima vez.

Os tópicos e mensagens continuarão lá, como se passa a transferência eu não sei, tô meio puto com essa administração também, não informam nada, sei tanto quanto vocês. Parece que temos também problemas de relacionamento entre os administradores e o restante dos staffers, mas isso resolvemos quando a MRM voltar se eles não ficarem na ignorância.
Sasuke_Uchiha
Sasuke_Uchiha

Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 26
Localização : Ouro Preto do Oeste - Rondonia

Ir para o topo Ir para baixo

AREA DE recrutamento e duvido sobre Mrm Empty Re: AREA DE recrutamento e duvido sobre Mrm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos