Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil

5 participantes

Ir para baixo

O que você acha do meu projeto?

Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil I_vote_lcap42%Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil I_vote_rcap 42% 
[ 5 ]
Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil I_vote_lcap17%Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil I_vote_rcap 17% 
[ 2 ]
Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil I_vote_lcap0%Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil I_vote_lcap8%Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil I_vote_lcap8%Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil I_vote_lcap25%Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil I_vote_rcap 25% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 12
 
 

Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil Empty Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil

Mensagem por asmodeus Qui Fev 02, 2012 4:50 pm

Os Cavaleiros do Brasil
A Saga do Brasil





Introdução:
Bem, eu sempre quis fazer um RPG de comédia, só me faltava um roteiro. Um dia desses eu estava dando uma olhada na Desciclopédia, e na lista dos piores melhores artigos estava o dos Cavaleiros do Brasil. Curioso, eu olhei, e haviam varias sagas. A 1ª (e minha favorita) é a saga do Brasil. Na discussão, comentaram que seria legal se fizessem um jogo desssa Saga. Não pensei duas vezes: iria começar esse projeto.



História:
Tudo começou quando Athena recebeu uma carta do Brasil que prometia uma viagem com uma série de cirurgias plásticas no pacote. Iludida, viajou. Só que não entrou em contato novamente com os cavaleiros que ficaram desesperados! Até receberem a notícia de que ela foi capturada pelos brasileiros e que agora exigiam uma série de reinvidicações. C&A de Pégasus e seus amigos terão de salvar Athena (para variar). Athena é capturada por traficantes e levada para Brasília com ajuda de cavaleiros malignos políticos, num esquema de corrupção bem elaborado. Cabe agora aos nossos antiheróis heróis passar pelos 26 estados brasileiros e chegar à Brasília antes que Athena sofra com os Bandidos. Os Cavaleiros que não participaram desse esquema de corrupção resolveram ajudar os cavaleiros de Athena, por ficarem de fora dessa sem-vergonhice e resolveram se vingar dos que não deixaram eles entrarem no esquema.
No caminho eles irão encontrar aliados como Carla Perez, Jeremias, Caninha, entre outros, mas também inimigos como Roberto Marinho, Fernando Collor, Sílvio Santos, etc.



Personagens:


Nome: C&A Seiya de Pégasus
Objetivos: Salvar e fazer você sabe o quê com Athena

Acho que todo mundo conhece esse ser imortal. Seiya é o líder dos Cavaleiros que vão TENTAR salvar Athena.

Nome: Shiryu de Dragão
Objetivos: Salvar Athena

O cavaleiro cegueta, vindo da região das Cinco Picas Antigas, consegue enxergar mesmo estando cego graças ao Cosmo (não é a fada dos Padrinhos Mágicos, seu idiota mas bem que poderia ser), ou seja, ainda consegue descer a porrada em todo mundo.

Nome: Ioga Hyoga de Cisne
Objetivos: Salvar Athena e viver feliz pra sempre com Shun (humm boiola!)

O que esperar de um cavaleiro de Cisne? Bem, pelo menos a armadura dele não é rosa, mas aínda assim não passa de um fresco.

Nome: Shun de Andrômeda
Objetivos: Salvar Athena e viver feliz para sempre com Hyoga

Sem comentários. Todo mundo conhece esse viadinho. Mas algo acontecerá com Shun no jogo, e ele descobre como ele pode mudar se ele tomar refrigerante japonês.

Nome: Ikki de Fênix
Objetivos: Salvar Athena, e... acho que mais nada

Ao contrário de seu irmão, Ikki é sujeito caba ôme, sô! É constantemente chamado por seu irmão, já que o Shun não gosta de lutar. Gosta de beber com o Jeremias.

Nome: Jeremias de Caba-Ôme
Objetivos: Beber com o cão.

Ele é um dos cavaleiros mais poderosos do Brasil, e gosta de beber muito, mas MUITO mesmo. Dos heróis, ele é o cavaleiro mais forte.

Nome: Caninha de Frigélis de Melão
Objetivos: Ganhar muitas Frigélis de Melão, seu favorito

Um bebum consciente, sempre pensa antes de agir. Ele gosta muto de Frigélis de Melão.

Nome: Bola de Fogo de Funk
Objetivos: Encochar um monte de mulher

Ele é brasileiro e funkeiro, então ele é burro pra c@*@lho. Mas sabe muito bem dar uma carcada por trás das mulheres.





Imagens:

O primeiro estado é o de Amazonas. Veja eles na Floresta Amazônica.
Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil Fvb0O

A luta com Daniela Cicarelli de Piranha. A imagem está um pouco ruim, mas vou tentar mudar ela.
Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil 5kYmF

Todo o poder e imponência de Fernando Collor de Arara em Chamas. Arara em Chamas é a fênix brasileira, Collor ressurgiu das cinzas para conquistar seu voto! Ele foi o causador dessa queimada [s]de rosca[/s]
Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil 4VBJH

A casa de Amazonas na Zona Franca de Manaus. Seu guardião é Sílvio Santos de Bambú, veja suas barras de ourommm que valem mais do que dinheirommm!
Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil LWUPJ

TRAAAGICO!
Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil 7K6O2

Por enquanto é só.




Sistemas e Scripts:

Ring Menu:
As opções de batalhas são postas em um anel, como podem ver na 2ª imagem.

Faces na batalha:
Ao invés de nomes na batalha, temos a face do personagem.

Custom Menu:
Um menu customizado, onde se pode ter uma imagem de fundo (nesse caso é uma imagem do símbolo da Desciclopédia.)

Créditos aos criadores dos scripts.




Créditos:


Agradeço:

-A Deus, por eu existir;
-A mim, por estar criando essa bagaça esse jogo;
-A Enterbrain, por ter feito o RPG Maker VX;
-A Desciclopédia, por ter hospedado o texto lendário;
-Ao criador do texto, por quê essa história é muito criativa e engraçada, pelo menos na minha opinião;
-E a LRM por ceder esse espaço.
asmodeus
asmodeus

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : Em uma dimensão alternativa do meu quarto.

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil Empty Re: Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil

Mensagem por Shaka Sex Fev 03, 2012 7:49 pm

Inves de faser essa besteira faz um jogo serio que preste lol.

Shaka

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil Empty Re: Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil

Mensagem por miguell_ Sex Fev 03, 2012 8:05 pm

desculpe mas eu nao vou jogar por que me recuso a atacar essa gostasa da Daniela Cicarelli kkk
miguell_
miguell_

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil Empty Re: Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil

Mensagem por Easter Man Sáb Fev 04, 2012 1:56 pm

Opa, eu adoro jogos de comedia... Smile
Parece que esta ficando massa!

Boa sorte com seu projeto.

Abraços!
Easter Man
Easter Man

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil Empty Re: Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil

Mensagem por Maomé Sáb Fev 04, 2012 2:37 pm

Ta muito ruim e sem graça, você pode fazer melhor, sei disso ^^

Aliás... qualquer um pode... mas isso não é importante
Maomé
Maomé

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil Empty Re: Os Cavaleiros do Brasil - A Saga do Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos