Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IDEIA] Analisem a minha História do meu projeto...Espero Respostas Vlw XD

2 participantes

Ir para baixo

[IDEIA] Analisem a minha História do meu projeto...Espero Respostas Vlw XD Empty [IDEIA] Analisem a minha História do meu projeto...Espero Respostas Vlw XD

Mensagem por agidofer007 Ter Jan 31, 2012 9:03 pm

Somadoro
O cavaleiro negro

Numa era antiga, acontecia uma batalha sangrenta entre os reinos do mundo,
nação contra nação.
A maior potência naquela época era o reino de Abyss liderado pelo rei Edggar,
que tinha a melhor milícia comandado pelo seu único filho somadoro capitão do seu
exercito.
Mas com o passar do tempo a “Era sangrenta” logo foi terminando, reinos já
estavam destruídos, cidades saqueadas, vilas queimadas e muitos fugiram e se refugiaram
em florestas e cavernas, mas o único reino que não se abalou foi o de Abyss.
Mas algo muito ruim aconteceu para o rei Edggar, seu filho somadoro estava
investigando um castelo que tinha destruído, mas Somadoro de repente viu uma fresta numa parede, então Somadoro mandou que seus soldados quebrassem aquela parede, logo depois que a poeira baixou foi avistado uma espada encravada numa rocha, e se aproximando lentamente Somadoro olhando para lâmina estava escrito “Kratus”, somadoro retirou a espada levou para o reino de seu pai.
Logo com o passar dos anos, Somadoro se agradou da espada e começou a usá-la
em seus combates, cada vez que ele usava mais insano ficava, sua insanidade era tão grande que seu pai quase foi morto por seu próprio filho.
O rei já atemorizado mandou armar uma armadilha para executar seu filho, então numa batalha um dos soldados do rei atirou uma flecha em somadoro e o matou.
A espada foi exilada na caverna mais escura nos arredores do reino, mas o rei entrou numa profunda depressão e se matou e o reino decaiu.
agidofer007
agidofer007

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIA] Analisem a minha História do meu projeto...Espero Respostas Vlw XD Empty Re: [IDEIA] Analisem a minha História do meu projeto...Espero Respostas Vlw XD

Mensagem por Evandromas Qua Fev 01, 2012 1:20 pm

Eu não sou roteirista, mais nao gostei de tudo acho que a espada podia ta em outro lugar em vez de uma pedra parece ate o rei acho que artur.
E isso dos dois morrem,
Acho qu e o somadoro podia ter conseguido matar o pai, e ai algum homem fiel ao rei que ja tinha inveja dele podia tentar matar somadoro e começa uma nova guerra contra um ser insano.
E o somadoro podia tambem quer mais poder do que ja tinha so que ai poderia parecer com outros viloes de desenho que querem sempre mais.

Fora isso eu gostei.

Evandromas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos