Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0

3 participantes

Ir para baixo

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Empty [RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0

Mensagem por anubyes Sáb Jan 28, 2012 1:14 pm


[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Newlogovx


[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Intrdu11
Criador: Anubyes/skil vx
Equipe: Eternity games
Gênero: Aventura.
Versão: Sendo Desenvolvida Versao 2.0
Porcentagem Atual Para o Lançamento: 50%
Iniciado em: 12/06/2010
Finalizado em: previsão para Novenbro

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Equipe12
Anubyes>Disgner>Maper.
Nanami> Coordenadora.
Flavio Katin>Eventer.

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Como_t12
A idéia veio por que eu adoro Pokemon,e pensei como seria legal um jogo Pokemon que eu fis e que os outros ajudarao a fazer.
Não será apenas um jogo qualquer de Pokemon, Será um jogo que você vai mergulhar no mundo ‘’Dos poekemons’’..

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Histor12

Lendarem:O por muito tempo a região de Lendarem foi escondido do mundo por causa dos Pokémon relion é o dosker por causa deles a lenda diz que tudo começou quando o mundo Pokémon estava sendo desenvolvido. Isso tudo começou quando relian escolheu zekron como guardião de lendarem, mas dosker queria de fosse o.Reshiram. Com esse motivo os dois lutarão por horas e destruirão parcialmente quase toda região de Lendarem depois da lutas deles todos Pokémon lendários conversarão sobre isso e resolverão banir eles em dois templos um no sul é o outro no norte de lemdarem. E confiarão esse segredo ao primeiro treinador Pokémon e passar as chaves dos templos em geração em geração e com ajuda de todos Pokémon lendários Lendarem foi protegida por muito e muito tempo. Até que Muitos tempos depois um grupos de pesquisadores Pokémon encontrarão escritas em oito paredes nas regiões de sino e canto onde dizia que há muito tempo atrás teve uma luta dos dois Pokémon mais antigos onde eles destruirão outra região chamada Lendarem e todos Pokémon lendários banirão eles e na oitava parede não dava para ler mais nada porque estava faltando uma metade. Mas os pesquisadores curiosos para saber se essa lenda era real fizeram uma expedição em rumo a Lendarem, mas quando eles chegarão perto da praia da ilha cunker eles se depararão com um enorme redemoinho. E sem chassi de escapar eles foram sugados para os redemoinho e barco
Foi destruído e eles foram forçados a nadar até a praia da ilha cunker e lá sem nada de comunicação eles resolverão andar e procurar por pessoas Depois de 2 dias eles encontrarão uma vila onde eles pedirão ajudar e uma mulher ajudou todos e os pesquisadores Pokémon estavam bem a mulher perguntou da onde que eles eram e eles responderão nos somos de sino e a mulher fico abismada porque nunca tinha ouvido falar e horas e horas a mulher soube de tudo e os pesquisadores também e comunicarão para liga Pokémon falando que avia outra região e depois de 1 ano Lendarem ficou totalmente abitada e com novos Pokémon e mistérios vários treinadores, coordenadores e criadores Pokémon
Fieserão um grande campeonato onde todas as classes participam
E só acontecem uma vês por ano.

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Mutimi14

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Person10
[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 363c4d10

Equipe Inimiga.
[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Vemon10
[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Equip10

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Fake_d11
Os tres pokemons iniciais:

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 65010[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 65310[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 65610
Tipo:Grama__________Fogo______ Agua
Nome:GOATWING_____OTTORCH__TOOFIN
N°650_______________653_______656

Alen dos pokemon normais tem os lendários.

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Lendar11
AVONCTOR
Fogo e Voador

No dia 17/02/12 eu postarei toda a fakedex

Fansbars:
[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 111
[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 411
[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 211
Código:
[img]http://i40.servimg.com/u/f40/17/00/25/12/211.gif[/img]

Código:
[img]http://i40.servimg.com/u/f40/17/00/25/12/111.gif[/img]

Código:
[url=http://www.aldeiarpgbr.com/t4224-eternity-games-novo-pokemon-luviar-20#41304][img]http://i40.servimg.com/u/f40/17/00/25/12/411.gif[/img][/url]


[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Ss12


[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Ssinba11
[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Capia_15
Spoiler:

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Videos12






[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Jogabi10

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 On11

O Pokemon Luviar terá como jogar online como se fosse um evento Funciona Assim.
Você entra normalmente e vai para qualquer Centro pokemon e vai ter as mulherzinhas você só tem que falar com uma de roupa azul então terá um certo dia de os serves estarão online.O modo online serve para você trocar pokemons itens varias coisas E Batalhar contra os outros jogadores e 2x2 e Poderá também fazer SD (double shift-(Jornada dupla)

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Versao10
Eu resolvi por a versão DS para o pokemon Luviar,para melhorar a jogabilidade e dei char menos enjoativo e rápido acessos a atividades.
[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Launch10
Foi uma Idea minha(anubyes)para melhorar a tecnologia do pokemon Luviar,As funcoes dele sao essas
1.Mostrar algum erro no jogo
2.Informa de possíveis atualizações futuras
3.Mostrar Status do Serve e Mostrar Os dias que estarão Online
4.Extras-Como botão de Jogar e Sair Personalizados.
[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Lauche10

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Credit11
Agradeço O criador do pokemon essentials
A este fórum por disponibilizar uma areá para eu postar
E a todos que estão a equipe e a Eternity games
anubyes
anubyes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Empty Re: [RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0

Mensagem por Dakr Dom Fev 26, 2012 6:00 pm

Olá.
Seu projeto parece muito bom, eu adoro Pokémon até hoje ^.^
Parece ser um jogo incrível, que leve o jogador a não querer parar!
Só pediria que melhorasse um pouco o português, alguns erros que passaram despercebidos. E você ainda escreveu "Como tudo comesso" ao invés de "Como tudo começou". Foi feito no Photoshop, ou seja, para você editar, só fazendo tudo de novo. Foi um erro feio.
Boa sorte ao seu jogo!
Dakr
Dakr

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Empty Re: [RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0

Mensagem por joselucas.farias Sáb Mar 03, 2012 7:14 pm

O projeto parece ser realmente ser realmente incrível, o design me agradou muito e talz, mas a história me deixou um pouco confuso. Acho que poderia ter sido um pouco mais elaborada. E o mapeamento, é claro, está fiel ao pokemon, isso eu achoq eu seria bom dar uma inovada. Mudar um pouco e usar outros tilesets, charsets e tudo mais, inovar mesmo e modificar bastante, mas isso é só uma dica, pois o mapeamento estilo do original também é bom.
joselucas.farias
joselucas.farias

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0 Empty Re: [RMXP]Novo tópico Pokémon Luviar 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos