Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player

2 participantes

Ir para baixo

[Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player Empty [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player

Mensagem por ThePloom Dom Nov 27, 2011 3:34 pm

Olá galera, bom primeiro, eu sou o Ploom '-', faz tempo que frequento o fórum e nunca postei, mas agora criei coragem e vou começar a postar xD.Bom, agora vamos ao assunto sério do Tópico, eu andei pensando em construir um jogo, não cheio de coisas muito novas, mas que agradem ao público, só que sempre fui péssimo em programar, mapear, ser spriter e sonoplasta( mesmo eu tocando guitarra ), mas ai pensei "Muita gente da internet fazem essas coisas, que tal pedir uma ajuda delas?".Então estou aqui, bom as vagas são simples:
Maper- Para construir o cenário inovador, não precisa ser nada de alto nível, mas que surpreenda os jogadores um pouco( se o Maper for Spriter, ajudara muito mesmo)
Programador- Para programar o jogo em si, no RPG Maker e se o Programador souber fazer Sistemas e Scripts, irá ajudar muito também
Sonoplasta- Criar as músicas, falas de personagem por voz( só alguns) e compor músicas para Bosses e Cenários diferentes.
O Projeto
A história só será revelada aos participantes do Projeto e também colaboradores, mas o estilo do Jogo será RPG/Medieval e Fantasia.O projeto se surpreender o público e ganhar notoriedade, ou será transformado em uma versão MMORPG ou terá algumas versões futuras pagas(Esquema de divisão do dinheiro do grupo: 60% divido para todos igualmente e 40% para o jogo, como o host do site).
Equipe
Roteirista/Marketing/Idealizador: Ploom (Eu xD)
Mas como participar do recrutamento?
Simples, faça um post contendo, quantos anos ou meses tem de experiencia na vaga em que está se candidatando, poste um link ou uma screen, ou o download de seu trabalho, terá preferencia se você saber fazer duas coisas como: Mapear e Spriter, Programador e Scripter.Se puder postar Skype ou Email, poste.
Bom é isso galera, obrigado pela atenção, a equipe será atualizada quando cada membro entrar no grupo, se você não puder ou não se encaixar em uma dessas vagas, mas quiser colaborar, me mande um MP com sua ideia, assim se for aprovado ira seu nome nos créditos como colaborador.
Abraços,
Ploom

ThePloom

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player Empty Re: [Recrutamento]Equipe para Jogo Single-Player

Mensagem por enzo123 Dom Jan 29, 2012 12:23 pm

Bom cara eu quero trabalhar mas bem eu sei faser coisas como editar imagens e entre outros eu acho tb que ceria bom fasermos uma verçao vx ace pois assim poderemos colocar videos completos em vesde videos em frames em seguida.
Idade 11
Cargo designer e web designer,ajuda geral menos em programação
experiencia 2 a 3 messes na geral

enzo123

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos