Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.E.R.R.A - The Twilight Zone (recrutando) - RPVX

3 participantes

Ir para baixo

T.E.R.R.A - The Twilight Zone (recrutando) - RPVX Empty T.E.R.R.A - The Twilight Zone (recrutando) - RPVX

Mensagem por Brunoramos Qua Dez 28, 2011 3:36 pm

Ola amigos Maker estou voltando a ativa depois de muito tempo, bom vamos direto ao assunto estou criando um jogo em plataforma no estilo de Mario com alguma modificações não necessitara de muitos scripts, por isso não estou recrutando nenhum. Enfim o jogo conta historia de um menino que após um invasão de seres do submundo foi um feliz sobrevivente ao que parece este garoto descobriu um modo de ressuscitar seu povo e tomar o mundo que um dia foram deles mais para isso ele terá uma serie de desafios ao seu caminho dificultando que ele ache os itens necessários; Para cumprir sua missão ele contara com ajudas alguns sobreviventes que foram aprisionados ou andam escondidos pela Terra.

Bom amigos por enquanto é o que posso postar, eu tenho um mundo e minha mente e estou louco para transforma-lo porem minha experiência em Maker não é das grandes espero poder lançar um especie de beta para que possa transforma-lo em um jogo muito bom... Para isso precisarei de ajudar!

Precisarei de Maker que tenham experiencias porque se não o jogo não andara... As vagas são:

Eventer: 0/2
Mapper: 0/3
Caça resoucer: 0/1
Designer: 0/1

somente.

Para se candidatar preencha a seguinte ficha:


Área escolhida:
Tempo de uso Maker:
Exemplos da área:
Email para contato:



Obrigado pela atenção!

Brunoramos

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 28
Localização : Paracambi/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

T.E.R.R.A - The Twilight Zone (recrutando) - RPVX Empty Re: T.E.R.R.A - The Twilight Zone (recrutando) - RPVX

Mensagem por Rother Qua Jan 25, 2012 10:20 am

Ai pessoal alguma imagens do jogo, esse não vai ser o gráfico inicial e tal e como se fosse uma versão beta, com estilo de batalha tudo orginal do "rpgmakervxace" futuramente mudaremos.

Spoiler:
Rother
Rother

Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

T.E.R.R.A - The Twilight Zone (recrutando) - RPVX Empty Re: T.E.R.R.A - The Twilight Zone (recrutando) - RPVX

Mensagem por GM HaLT Qua Jan 25, 2012 10:36 am

apesar de mim nao gostar muito do vx imagens legais ^^

GM HaLT

Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

T.E.R.R.A - The Twilight Zone (recrutando) - RPVX Empty Re: T.E.R.R.A - The Twilight Zone (recrutando) - RPVX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos