Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Idéia] digimon world 3 fan version!

2 participantes

Ir para baixo

[Idéia] digimon world 3 fan version! Empty [Idéia] digimon world 3 fan version!

Mensagem por PH-doidao Ter Jan 03, 2012 6:47 pm

ola a todos! sou novo no forum, ainda nem tenho conta na MRM, mas me cadastrei para conversar sobre uma ideia que poderia ser legal! eu, sou muito fan de digimon world 3, de ps1! por que não, fazer uma versão para pc, so que com tudo que os fans sempre quiseram!? postem aqui suas opiniões, suas ideias, etc....
idéias:

- teleportes de cidade para cidade (mas tem q pagar, lógico)
- escolher o seu avatar (não personaliza-lo, apenas escolher outro)
- outros digimons iniciais! (to cansado de ter esses digis iniciais, e os inimigos ter kuwagamon, triceramon!)
- mais DNA! (conseguir DNA de outros digimons alem dos iniciais)

se tiver alguma ideia legal, poste!
PH-doidao
PH-doidao

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] digimon world 3 fan version! Empty Re: [Idéia] digimon world 3 fan version!

Mensagem por A.o.A Games Qua Jan 11, 2012 8:47 am

Kra eu to fazendo o Digimon World 3003 mas ele se baseai quase igual tem a diferença de ter outros BK Boss (Amaterasu) e ter a shaman House depois de Suzaku ug lake (oq permite vc não precisar buscar a porcaria da mascara)
Tbm permite acesso a Izumo, Yamato e Ikaruga os servers q não são permitidos nem no 3 nem no 2003, e assim tendo o confronto com a A.o.A mais Dificil, sendo assim mudando um pouco a historia e o enredo do jogo sendo q vc começa em Amaterasu e ve q junior foi capturado ai vc seria o Agumon (No grupo tem mais Patamon e Veemon) e batalhas mais legais como por exemplo as Friedly Matchs, com os 3 de um vez não tendo q derrotar um primeiro dpois o outro e assim vai eu já começei a versão a um tempo
A.o.A Games
A.o.A Games

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos