Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda!] Quais são as medidas em centímetros de 96x96 pixels?

2 participantes

Ir para baixo

[Ajuda!] Quais são as medidas em centímetros de 96x96 pixels? Empty [Ajuda!] Quais são as medidas em centímetros de 96x96 pixels?

Mensagem por Aline Ventura Qui Jan 05, 2012 1:04 pm

Olá... Bem, eu não sei se esse é o lugar certo pra perguntar isso... Por isso peço desculpas se for o lugar errado, estou meio perdida...

Eu estou aprendendo a desenhar mangá e... com o que eu já aprendi eu estava pensando em fazer algumas faces... Mas, eu só sei desenhar a mão, então eu precisaria escanear e fazer a pintura no computador mesmo... Mas eu estou com um problema =S

Eu preciso fazer ficar no tamanho certo as faces... (é 96x96 pixels se não me engano), e eu precisaria usar régua pra desenhar... Mas eu não sei quantos centimetros equivalem 96 pixels... Por isso peço a ajuda de vocês...

É isso...
Muito Obrigad
a! Very Happy

Aline Ventura

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda!] Quais são as medidas em centímetros de 96x96 pixels? Empty Re: [Ajuda!] Quais são as medidas em centímetros de 96x96 pixels?

Mensagem por Raizen884 Qui Jan 05, 2012 2:04 pm

Minha dica... desenha grande .-. , e depois peça para alguém redimensionar para uma imagem que cabe nas faces. 96 pixels = 2,54 cm . Mas sugiro que desenhe bem maior do que isso... no minimo 2 vezes maior, e ai alguém que manja um pouco de PS ou qualquer programa diminui o seu desenho para melhor a quali.
Raizen884
Raizen884

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda!] Quais são as medidas em centímetros de 96x96 pixels? Empty Re: [Ajuda!] Quais são as medidas em centímetros de 96x96 pixels?

Mensagem por Aline Ventura Sex Jan 06, 2012 11:29 am

hmm... então é isso o que eu vou fazer =D
Realmente muito obrigada pelas dicas, me ajudaram muito *-*

Aline Ventura

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda!] Quais são as medidas em centímetros de 96x96 pixels? Empty Re: [Ajuda!] Quais são as medidas em centímetros de 96x96 pixels?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos