Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem Tres gifs..

+3
LordFalcon
Drakonis
anubyes
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 Avaliem Tres gifs.. - Página 2 Empty Re: Avaliem Tres gifs..

Mensagem por Dakr Seg Jan 16, 2012 3:16 pm

Está muito legal!
Porém, você poderia puxar o monstro para um azul ou o fundo para um marrom. Lembre-se, se combinar, fica melhor ainda! Eu notei que você fez algum tratamento com a Render, ficou muito bom.
Penso que você não precisava ter usado tantas tipografias. Ao invés de escrever "Anubyes" e "By: Anubyes", você poderia escrever só uma vez qualquer um.
Digamos então que você tenha feito isso. O "Fatal attack" poderia ser posicionado onde você escreveu "Anubyes" e ficaria melhor.
Estou notando como você está melhorando, continue assim!
Dakr
Dakr

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

 Avaliem Tres gifs.. - Página 2 Empty Re: Avaliem Tres gifs..

Mensagem por anubyes Seg Jan 16, 2012 3:24 pm

valeu e continuarei
anubyes
anubyes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Avaliem Tres gifs.. - Página 2 Empty Re: Avaliem Tres gifs..

Mensagem por anubyes Ter Jan 17, 2012 12:22 am

Eu sei que Double post e proibido mas e a primeira e ultima vez.

@Dakr:Veja se essas conbinan
Spoiler:
Spoiler:
@ceds555:obrigado por apontar o erro eu rumarei todas a palavras
anubyes
anubyes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Avaliem Tres gifs.. - Página 2 Empty Re: Avaliem Tres gifs..

Mensagem por ceds555 Ter Jan 17, 2012 7:29 am

Aonde voce escreveu "Avaliem seus erros, pois o homens tem seu medo"

Homens nao esta concordando com a frase o certo seria:
"Avaliem seu medo, pois o homen tem seu medo" ou
"Avaliem seu medo, pois OS homenS tem seu medo"

Bjos ateh a proxima...
ceds555
ceds555

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 36
Localização : Bertioga-SP

http://nada.ainda

Ir para o topo Ir para baixo

 Avaliem Tres gifs.. - Página 2 Empty Re: Avaliem Tres gifs..

Mensagem por Dakr Ter Jan 17, 2012 11:39 am

Avatar: Muito bom. Só acho que poderia diminuir um pouco as bordas e fica perfeito.
Assinatura: Acho que poderia posicionar a render um pouco mais para cima, só isso.
Parabéns pelos resultados, continue assim!
Dakr
Dakr

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

 Avaliem Tres gifs.. - Página 2 Empty Re: Avaliem Tres gifs..

Mensagem por anubyes Ter Jan 17, 2012 3:32 pm

@ceds555:Na verdade não fui eu foi minha prima que descobrio minha senha e mudo umas coisas aqui na minha conta e pois essa frase e eu nem tinha repara mas obrigado por me mostra esse erro

@Dakr: obrigado e continuarei e se não fosse você eu nunca chegaria nesse resultado obrigado por tudo
anubyes
anubyes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Avaliem Tres gifs.. - Página 2 Empty Re: Avaliem Tres gifs..

Mensagem por Dakr Ter Jan 17, 2012 3:39 pm

Kkkkkkkkkk.
De nada^.^
Espero que continue tentando, descobrindo mais técnicas e que forme seu próprio estilo! Parabéns por não ter desistido.

Edit: Anubyes, você já viu minhas Signs? Dê uma passadinha depois no Dakr's Art! Obrigado!
Dakr
Dakr

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

 Avaliem Tres gifs.. - Página 2 Empty Re: Avaliem Tres gifs..

Mensagem por anubyes Ter Jan 17, 2012 6:02 pm

sim eu continuarei, eu nunca desisto
eu já vi sim sao otimas. e valeu mesmo
anubyes
anubyes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Avaliem Tres gifs.. - Página 2 Empty Re: Avaliem Tres gifs..

Mensagem por LordFalcon Ter Jan 17, 2012 8:18 pm

Cá estou eu de volta.
Parce haver muitos novos trabalhos, o que por si só já é excepcional (principalmente na LRM), mas sempre é bom preferir a qualidade em relação à quantidade. Não tenho muito tempo, e como minhas respostas costumam ser detalhadas, vou apenas avaliar os trabalhos mais recentes:

Spoiler:
Spoiler:

O uso de bg's abstratos é uma prática tradicional (até eu faço isso de vez em quando) e fácil de lidar, mas é sempre bom tomar muito cuidado para que a render não pareça uma imagem simplesmente colada em frente do bg. Para isso, é bom tomar cuidado para não deixar a render com uma borsa serrilhada ou sólida demais. Não apenas em relação à render em si, mas a qualquer contorno que não pertença à ela, como uma linha à direita do tecido branco, perto do braço.

A tipografia melhorou bastante, mas ainda há obstáculos. O Times New Roman ficou muito serrilhado para um texto de tamanho considerável. Uma desfocagem gaussiana de 1 pixel pode amenizar o serrilhado, mas não garante que o problema seja solucionado. Quanto ao posicionamento, por enquanto, tente apenas não sobrepor a render com o texto, como aconteceu no avatar.

Passando para o próximo nível:

O efeito de luz no braço esquerdo da render foi uma boa escolha, mas não foi legal deixar uma borda aparente em torno do círculo. Também achei um pouco simples demais, por ser apenas um gradient radial. Os C4D's e brushes podem ajudar muito a detalhar efeitos como magias. Aliás, isso me leva ao tópico final...

Iluminação. Em termos básicos, a luz e a sombra do trabalho em si. É sempre bom manter coerência entre a fonte da luz da render, do bg e as fontes criadas por efeitos, como a magia no braço esquerdo. No caso da render, está aceitável, mas a luz vinda da mão deveria enfraquecer a sombra presente embaixo do braço esquerdo e do tecido branco. Você também pode optar por escurecer, com cuidado, a parte esquerda da render, em especial a sombra do braço direito e a lança, que se encontram mais distantes da esfera de luz.

Não é obrigatório, mas o uso de um gradient map bem leve pode ajudar a fazer o fundo não parecer monocolor. Para isso, é só escolher um ou mais gradients, deixando-os em uma camada separada, e colocando a camada no modo Luz suave/Soft Light e diminuir a opacidade até o resultado desejado. Funciona melhor em bg's abstratos, e funciona apenas para dar uma pequena variada das cores. A render não deve ser afetada por esse efeito.

Uma pergunta essencial, desta vez: Quanto tempo você costuma levar para fazer uma sign ou um avatar?

LordFalcon

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Avaliem Tres gifs.. - Página 2 Empty Re: Avaliem Tres gifs..

Mensagem por anubyes Ter Jan 17, 2012 8:28 pm

Valeu Lord Falcon voce me ajudo bastante mesmo e sobre a pergunta de quanto tempo eu demorei pra fazer: 1 hora e meia para os dois
anubyes
anubyes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Avaliem Tres gifs.. - Página 2 Empty Re: Avaliem Tres gifs..

Mensagem por LordFalcon Ter Jan 17, 2012 8:44 pm

... Muito pouco. Mas tudo bem, a paciência virá com o treinamento.  Avaliem Tres gifs.. - Página 2 WK8O6

LordFalcon

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Avaliem Tres gifs.. - Página 2 Empty Re: Avaliem Tres gifs..

Mensagem por anubyes Ter Jan 17, 2012 9:06 pm

E eu espero que venha logo.
anubyes
anubyes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Avaliem Tres gifs.. - Página 2 Empty Re: Avaliem Tres gifs..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos