Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DEMO] O Clã das Rosas

3 participantes

Ir para baixo

[DEMO] O Clã das Rosas  Empty [DEMO] O Clã das Rosas

Mensagem por UnholyLionel Sex Dez 30, 2011 7:00 pm

Há mais de um ano,quase 2 que eu venho tentando fazer um jogo.meus projetos iniciais fracassavam, por variados motivos. o primeiro tentei fazer no 2K3 mas descobri que a versão vx tinha alguns pontos que me fizeram migrar. recomecei do zero, perdi tudo pois meu pc deu pani e eu perdi completamente tudo. bom. esperei uns meses e recomecei um projeto, um completamente novo, que é o que venho apresentar para vocês.
esse demo é resultado de 6 meses de trabalho, backup acima de backup. O Clã das Rosas. a história com a qual eu mais me identifiquei criando. cada personagem foi pensado com uma personalidade, e tudo foi se dando bem. eu já escrevi toda a história, mas ainda não a fiz inteira. vamos fazer uma breve explanação sobre o jogo.

História:
No primeiro dia da existência, nasceram Deus e Lucifer. Deus tinha pleno controle sobre absolutamente tudo, e como a história cristã já conta, Lucifer se rebelou e tentou tomar o reinado de deus. Deus como era mais poderoso no firmamento, baniu Lucifer para um plano distinto do que deus passou a chamar de céu, Lucifer fora banido para o Inferno. Luicfer não estava satisfeito com a derrota, e como era muito poderoso, criou um outro plano, a terra humana. nesse plano expalhou homens e mulheres para louvarem a ele, que era muito vaidoso e egocêntrico. Lucifer tinha pleno domínio sobre toda a terra e podia fazer o que quisesse com ela. até que deus descobriu territórios da qual Lucifer não poderia entrar, apenas ele. alguns territórios que eram santos, poucos mas existiam. Lucifer conhecia esses pontos mas nada podia fazer, pois era o fundamental para o plano humano em que as trevas e a deviam luz co-existir. Deus com medo de que este plano se tornasse uma ameaça, entrou em um desses pedaços santos de terra, uma planície do qual os humanos chamavam de "Santa sé" e ali para os humanos que ali estavam os persuadiu e fez com que aceitassem uma nova teoria sobre a origem do universo, a teoria de que deus com sua bondade havia criado tudo. aos poucos essa teoria se espalhou por todas as fronteiras, até aonde o mar as acabava. essa teoria foi chamada de Religião Católica. os anos iam se passando e a Religião Católica ia impondo sua influencia ao redor do mundo, até que toda a verdade sobre a criação no mundo foi esquecida.Alguns sábios ainda mantinham a verdade, mas eram severamente torturados e logo após mortos quando demonstravam saber. assim a Religião Católica resolveu bravar os mares. o primeiro lugar em que chegaram os Católicos, foi a Russia. lá eles com seus soldados dominaram a metade do continente, dividindo a Russia em dois territórios, um chamado de Leão Branco(a parte católica) e a outra de Leão Negro(a parte resistente). o Leão branco por mais poderoso que fosse nunca conseguiu dominar o Leão negro, eles apenas viviam em guerras, e o Leão negro quase sempre saia vitorioso, perdendo assim muito pouco território. abaixo da Russia, atravessando outro mar, existia também outro continente, o continente Oriental, no qual se formaram 3 grandes nações, o Egito, O Tibet e a Turquia. nenhuma dessas regiões tinha ideia ou mesmo se preocupava com quem tinha criado o mundo. eles tinham seus lideres e vivam saudavelmente entre si, o que não quer dizer amigavelmente. O Ultimo continente, muito isolado, distante a leste do Leão Negro, era o continente Japonês, com o poder todo centralizado em um único império. eram do Japão que saiam os mais talentosos espadachins, que se espalhavam pelo mundo a procura de dinheiro, se vendendo com mercenários principalmente. O Japão era o único continente desconhecido pelos outros, mesmo que em todos se usassem a mão dos espadachins japoneses, inclusive nas armadas católicas. O Japão inteiro nunca esqueceu que Lucifer fora quem inventou o mundo,pois nunca se relacionaram com outros povos, e nem tinham nenhum território santo. foi do Japão que Lucifer escolheu um guerreiro para espalhar o seu clã, visando reclamar sua influencia sobre o plano humano, o Clã das Rosas.

Personagens:
Sanji Yamikura - Mestre Samurai Japonês, 27 anos
O Personagem Principal,Escolhido por Lucifer para Liderar o Clã das Rosas, foi um espadachim contratado pela França e por muitos outros países, muito Habilidoso capaz de usar com sua espada habilidades espirituais.

Lord Lionel Von Krueger - Estudioso Inglês, 58 Anos
O Primeiro Sub General do Clã das Rosas, e quem fundou o clã, tem o dever de instruir Sanji, pois sabe tudo a respeito de ocultismo, magia e outros estudos proibidos. Possuí uma das tres repartições da Inglaterra, a menor, chamada Murond.

Gideon (???) - Guerreiro Rúnico de origem dúvidosa, aproximadamente 25 anos
Um guerreiro misterioso, que não revela informações sobre seu passado, e evita falar seu sobrenome. Luifer o chama de príncipe, o que causa interrogação nos heróis. foi encontrado por Sanji em Murond, não se sabe por que ele estava lá. então Lucifer o nomeou Sub general.

Quaoios Kual Mun - Monge Tibetano, 48 anos
Monge Tibetano, discipulo de Budah, treinado desde os 6 anos de idade nos campos de treinamentos budistas.
um dos monges mais respeitados do Tibet, foi encontrado por Sanji na primeira guerra em que o clã das rosas participou, a guerra do Egito contra o Tibet. Lucifer reconheceu seu poder e o fez Sub General, mas teve que enfrentar o próprio Budah para receber a permissão de levar Quaoios dali.

Mephisto Kuroi - Espadachim renegado Japonês, 30 anos
Foi Amigo de Infância de Sanji, mas nunca desenvolveu uma técnica particular como Sanji, viveu sua vida treinando copiar as técnicas de outros lutadroes, inclusive os de Sanji. tinha muita inveja pois era tão talentoso quanto Sanji, mas todos apenas davam atenção para Sanji, por desenvolver uma técnica tão nova, e o deixava de lado.Nunca quis ser Sub General do clã das rosas, mas foi forçado por Lucifer, e age como mercenário no Clã.

Gongrand Moerter - Errante Francês, 28 anos
Um errante pobre, que vive de esmolas. poucos sabiam que ele era muito habilidoso com uma besta, e o ignorava, até que Lionel o encontrou e ele o apoiou em uma briga. virou Sub General a pedido de Lionel.

Hugues D'Bordeaux - Cavaleiro Templário Francês, 44 anos
Líder dos cavaleiros templários católicos, que se juntou ao clã das rosas quando o papa Pio II morreu, e alguns templários foram convencidos pelos guerreiros do clã das rosas a se unir. ele foi um dos que aceitou.
Lucifer o fez Sub General a contra gosto, pois ele é um homem batizado e pronto para se tornar santo.

Gregório Asatanomagus - Mentalista Francês, 21 anos
Um famoso mentalista, capaz de interferir em qualquer parte do cerebro humano. ele consegue criar pensamento, emoções, idéias... tudo apenas com Hipnótica e técnicas de Persuação. foi indicado para ser regente de Versailles enquanto o Clã das rosas estava fora, e depois Lucifer o fez Sub General.

Scripts:
-Sistema de Batalha Lateral
Criado por RPG Exploration Versão: 2.99

-SBL Addon: Armas Arremessáveis, Harpa, Soco, Armas de Fogo
por Epinor Flamblade
Baseado nos addons para o SBL VX criados por Mr. Bubble, Kylock e Atoa.

-Janela de Itens
por Dark Chocobo

-Press Start
Por: Gando
Traduzido por : ViniV

-FFVI Shop
por Pro Haunter224

-Script de veiculo terrestre
por GUILHERME G3

-Light Effects 2.0
ALEXANDRE CODERS - Clima, dia , noite, iluminação
Kylock (originalmente para RMXP por Near Fantastica)
Tradução por Equipe Gemstone

- Neo Gauge 2.0
por Woratana
tradução Kyo Panda

-Rainy Title Screen V5.1
Por Melmarvin

-Script de Climas Avançados, versão 1,0 VX.
Versão XP criada por "CCOA", e corrigida por Atoa.
Versão compatibilizada para o VX por Atoa Angel Ivy-chan.

-KGC OverDrive
por KGC

- Animated State Icons
por: Racheal

-KGC LargeParty
por KGC


O Link Para a demo está aí:
http://www.4shared.com/file/9fnXbWYW/O_Cl_das_rosas_2.html

O Demo vai até a parte do Egito, você pode entrar na cidade e fazer a subquest do deserto infinito, mas a história contida na demo vai até aí. tem alguns (muitos) erros de português que serão corrigidos no final. as musicas são um problema. eu usava o melody maker, mas aí meu pc deu pani como ja disse e queimo o driver de reprodução midi, o que me deixou sem ter como fazer as musicas, então resolvi tirar todas e menos as de batalha que botei umas padrão do rpg maker. se alguem se interessar em me ajudar nesse ponto, é a unica coisa que eu realmente preciso de ajuda... se não talvez no fim do projeto eu faça as musicas na casa de um amigo meu ou em algum outro computador.
Digam o que acham, serão muito importante suas opiniões.


[quote]
http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAJUhG1uHGUnGoljh70Zb2-2HRGhwbMd3fYJ4jpJyjVGsnCV1zcNOD4756z0k4huU3sZaKM2ClqafLajFyL-S1KkAm1T1UG38bi8LaErzqTr9uDrsya5D3FOu.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAJvPUIIYjBAHl7p7a8JIm1yG9smwzly6cj4MFxlJchfuR13HYQa-4juZ-NhfJit1WXisAzSrUvinFz5ppRbmz_YAm1T1ULtTBwmGANj4y8skueNiv-fvNPBM.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAKVrCrFfxUesVo0Kt3jxGWGHiVp-1bQ3mf8XbJBizQDSZXot4McvaYCmv3JJF89sHqYOjwNLntemjacHBEXgFncAm1T1UMToUhF8oQevgUraaSpCIkSLD-qt.jpg
[quote]



Última edição por UnholyLionel em Sex Dez 30, 2011 7:19 pm, editado 1 vez(es)
UnholyLionel
UnholyLionel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] O Clã das Rosas  Empty Re: [DEMO] O Clã das Rosas

Mensagem por ceds555 Sex Dez 30, 2011 7:09 pm

Umas Screen ajudariam...obg

-.-
ceds555
ceds555

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 36
Localização : Bertioga-SP

http://nada.ainda

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] O Clã das Rosas  Empty Re: [DEMO] O Clã das Rosas

Mensagem por UnholyLionel Sex Dez 30, 2011 7:19 pm

ceds555 escreveu:Umas Screen ajudariam...obg

-.-

ta ai as screens obg por se interessar^^
UnholyLionel
UnholyLionel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] O Clã das Rosas  Empty Re: [DEMO] O Clã das Rosas

Mensagem por Drakonis Sex Dez 30, 2011 9:56 pm

Não quero ser chato mas sua DEMO tem absurdos 106 Megabits
Cara dá uma enxugada do que você não vai presisar no seu jogo eu tenho GVT quando terminar de baixar vou jogar e ver se é bom.
Nada contra o tamanho de jogo é só que o pessoal com net lenta desanima ao ver um Download de 106 MB ve-se você consegue dar uma enxugada no seu jogo e remova tudo o que vocÊ não vai usar.
se o peso for musica mude-as para MIDI ou para MP3, MP4.
##EDIT##
Acabei o download vou jogar
Drakonis
Drakonis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba/Piratininga

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] O Clã das Rosas  Empty Re: [DEMO] O Clã das Rosas

Mensagem por UnholyLionel Sex Dez 30, 2011 10:13 pm

Drakonis escreveu:Não quero ser chato mas sua DEMO tem absurdos 106 Megabits
Cara dá uma enxugada do que você não vai presisar no seu jogo eu tenho GVT quando terminar de baixar vou jogar e ver se é bom.
Nada contra o tamanho de jogo é só que o pessoal com net lenta desanima ao ver um Download de 106 MB ve-se você consegue dar uma enxugada no seu jogo e remova tudo o que vocÊ não vai usar.
se o peso for musica mude-as para MIDI ou para MP3, MP4.
##EDIT##
Acabei o download vou jogar

Tudo be,, o que pesa muito são os battlers, vou apagar bastante pois tem mais d 500 aí se eu não me engano, os chars tbm tem mais d 500 mas são bem leves, e musicas não tem nenhuma a não ser as do RTP pois não consigo executar arquivos mid aqui em casa, se não até teriam musicas já. pode deixar que vou ver aqui o que posso fazer ok?^^ mto obrigado por baixar, dps que jogar me diga o q achou^^
UnholyLionel
UnholyLionel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] O Clã das Rosas  Empty Re: [DEMO] O Clã das Rosas

Mensagem por Drakonis Sex Dez 30, 2011 10:18 pm

Cara gostei do jogo ficou até bem feito.
NOTA:Como você falou não estou contando erros de portuguêsXD
logo a unica coisa que vi de ruim é o peso do jogo. Tipo tenta mudar o formato dos battlers e diminuir uma pouco o numero dos char.
Mas tipo não vá fazer um bar no jogo em que todo mundo pareça gemeo um do outro.
Tirando o peso sim seu jogo é bom continue assim.
Drakonis
Drakonis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba/Piratininga

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] O Clã das Rosas  Empty Re: [DEMO] O Clã das Rosas

Mensagem por UnholyLionel Sex Dez 30, 2011 10:23 pm

Drakonis escreveu:Cara gostei do jogo ficou até bem feito.
NOTA:Como você falou não estou contando erros de portuguêsXD
logo a unica coisa que vi de ruim é o peso do jogo. Tipo tenta mudar o formato dos battlers e diminuir uma pouco o numero dos char.
Mas tipo não vá fazer um bar no jogo em que todo mundo pareça gemeo um do outro.
Tirando o peso sim seu jogo é bom continue assim.

Pode deixar, muita coisa desnecessária mesmo. vou fazer uma limpeza geral aki, tem coisas d scripts antigos q eu só botei pra testar, então muita coisa desnecessária d vdd tem q ser apagada. prometo que faço isso pra próxima demo. esse jogo aí eu vo conseguir completar pode apostar^^ pra proxima tbm vo tenatr corrigir os erros d portugue, pq é bem chatinho né... mas n da nd vai ficar tri no fim cheers mto feliz q alguem gosto, é o primeiro elogio d alguem q jogou ele sem ser eu...
UnholyLionel
UnholyLionel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] O Clã das Rosas  Empty Re: [DEMO] O Clã das Rosas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos