Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMVX]As aventuras de Stephany Spencer

4 participantes

Ir para baixo

[RMVX]As aventuras de Stephany Spencer Empty [RMVX]As aventuras de Stephany Spencer

Mensagem por Lucas B. Sex Jul 16, 2010 4:26 pm

[RMVX]As aventuras de Stephany Spencer Icon_biggrin E aí pessoal?
Estou aqui para mostrar à vocês o ínicio do meu super projeto(com o qual eu pretendo ganhar o Projeto de Ouro).

História:
Spoiler:

Personagens até agora:

Spoiler:

Screens:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Vejam o que vocês acham aí,e comentem pra mim saber como estou indo!! [RMVX]As aventuras de Stephany Spencer Icon_smile

Lucas B.

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]As aventuras de Stephany Spencer Empty Re: [RMVX]As aventuras de Stephany Spencer

Mensagem por dante spore Sex Jul 16, 2010 4:30 pm

a história ta um pouco cliche mas não posso avaliar um projeto "apenas" pela história, vou avalia-lo quando lançar
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]As aventuras de Stephany Spencer Empty Re: [RMVX]As aventuras de Stephany Spencer

Mensagem por Lucas B. Sex Jul 16, 2010 4:34 pm

Ok!!
Mas,essa hiostória vai ser muito boa e diferente de outras que você deva conhecer!![RMVX]As aventuras de Stephany Spencer Icon_wink

Lucas B.

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]As aventuras de Stephany Spencer Empty Re: [RMVX]As aventuras de Stephany Spencer

Mensagem por dante spore Sex Jul 16, 2010 4:38 pm

sim, é um clichê, mas um pouco diferenciado, uma história boa, só um pouco cliche entende? XD
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]As aventuras de Stephany Spencer Empty Re: [RMVX]As aventuras de Stephany Spencer

Mensagem por Princesa de Drinlândia Sex Jul 16, 2010 4:53 pm

Amei a história, porém a qualidade da escrita não está lá aquelas coisas... Você deveria separar o texto em parágrafos, dar um espaço depois da vírgula e evitar a repetição de nomes. Utilizar as falas diretas também é uma boa pedida. ^^

Amei as Screen Shots também e o fato de ser utilizado o próprio RTP. Não entendo porque o povo torce tanto o nariz para ele...

PS: Eu ia editar a história para ela ficar organizada para você, mas aí eu apertei um botão aqui que fez voltar a página e perdi tudo... =XXX
Mas se você quiser, posso fazer isso de novo. Você é quem sabe... XD
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]As aventuras de Stephany Spencer Empty Vou mudar...

Mensagem por Lucas B. Sex Jul 16, 2010 8:03 pm

Oi Princesa, pode deixar que vou mudar a minha escrita pelas dicas que vc me deu!!
Se quiser me ajudar,eu aceito!! [RMVX]As aventuras de Stephany Spencer Icon_biggrin

Lucas B.

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]As aventuras de Stephany Spencer Empty Re: [RMVX]As aventuras de Stephany Spencer

Mensagem por [Executor] Sex Jul 16, 2010 8:07 pm

Cara olha este projeto esta MUITO desorganizado aconselho mudar isto. Nunca via competir no P.O. As Screens estão Péssimas, aconselho Estudar mais..
[Executor]
[Executor]

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]As aventuras de Stephany Spencer Empty Re: [RMVX]As aventuras de Stephany Spencer

Mensagem por Lucas B. Sex Jul 16, 2010 8:12 pm

Desorganizado onde?
Está tudo em ordem.Nem que eu não chegue ao PO,mas o jogo está e vai ficar ótimo!! [RMVX]As aventuras de Stephany Spencer Icon_razz

Lucas B.

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]As aventuras de Stephany Spencer Empty Re: [RMVX]As aventuras de Stephany Spencer

Mensagem por [Executor] Sex Jul 16, 2010 8:17 pm

Bem aconselho criar ums Botões para o Projeto...
[Executor]
[Executor]

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMVX]As aventuras de Stephany Spencer Empty Re: [RMVX]As aventuras de Stephany Spencer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos