Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark World RPG Maker

+3
Zenphis
CoperVX
Darkin
7 participantes

Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Dark World RPG Maker

Mensagem por Darkin Sáb Dez 31, 2011 4:58 pm

Criei esse tópico pra fazer tipo uma Creppypasta! Um user faz uma parte e o outro faz outra aí vai criando

sem imagens e deixem a história ATERRORIZANTE!!!

Bom lá vai a 1ª parte:

Eu estava normalmente navegando quando fui acecssar o Mundo RPG Maker,vi tudo preto...Achei normal,mas não tão normal,pois o meu normalmente ficava branco e depois aparecia o site,quando o site abriu o mue computador começou a ficar lento,e o site estava ficando preto com vermelho,tudo que era azul,ficou vermlehor,tudo que era branco,ficou preto,aí pensei "Ah! Isso deve ser alguma coisa,como,um evento!!! Legal!"Aí fui para o portal,vi um post que mudava o nome do criador do post direto,ficava,Tigas3000 e depois aparecia Paoa,e aí ficava mudando o nome...No post,não tinha escrito nada,nem no nome do post,aí eu já fiquei com medo,estava tudo tenso,não consegui respirar ou me mover direito...




FLWS
Darkin
Darkin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Inferno Lunar

http://flasherplus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty DARK WORLD RPG MAKER Parte - 2

Mensagem por CoperVX Dom Jan 01, 2012 9:27 am

...então decidi fechar o tópico e re-logar na MRM, quando tentei entrar novamente a janela fechou, não sabia o quê havia acontecido, pensei que era um vírus no meu PC, então tomei coragem e fui na MRM de novo, mas quando tentei entrar no fórum ele dizia:
#666
Endereço não existente.

Então pensei : ''WTF?Não é #404?''
Foi aí que subiu um arrepio na espinha, dei F5 na página, e entrou no fórum, lá estava eu logado em minha conta, e recebi uma mensagem.
Achei algo normal, já que tinha um tópico de recrutamento para projeto, mas quando li a mensagem, ela dizia:
''De: 00:00 00/00/00
MRM!!!!!!!''
Não havia Nick na mensagem, eu estava completamente sem poder me mexer, então eu olhei para o símbolo da MRM, mas havia uma coisa a mais...

CoperVX

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Re: Dark World RPG Maker

Mensagem por Darkin Dom Jan 01, 2012 3:09 pm

Tudo estava ficando mais macabro ainda,a música vencedora do concurso de Halloween começou a tocar,eu fiquei com muito medo,olhei para o mascote...Ele era um zumbi e ele estava mais real que nunca,olhei para enviar mensagem para o cara sem nick e quando olhei todos os Lohans como Zumbis,e tinha um a mais...Ele estava no começo...Ele parecia que ia sair da tela do computador...Eu fiquei desesperado! Eu estva só em casa,de noite o que eu iria fazer naquele momento?




FLWS
Darkin
Darkin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Inferno Lunar

http://flasherplus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Re: Dark World RPG Maker

Mensagem por Zenphis Seg Jan 02, 2012 1:00 pm

Então eu pensei, vou ir assistir TV para aliviar um pouco, liguei a TV , estranhamente, a tv não ligava, fiquei preocupado, achei que tinha estragado, logo depois, apareceu na tela "Get Out" (Saia Daqui), Voltei correndo para meu quarto , onde o meu PC ficava, e vi que apareceu a BlueScreen (Tela Azul da Morte) lol! , me caguei todo, reiniciei o pc por curiosidade, achei que era um vírus qualquer, mas depois uma coisa muito mais sinistra aconteceu....

Zenphis

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 24
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Re: Dark World RPG Maker

Mensagem por GM HaLT Sáb Jan 07, 2012 10:16 am

...Meu pc estava mudado nao tinha mais os arquivos,jogos,pastas que tinham antes era tudo denominado 666,fiquei aterrorizado peguei um pouco de álcool(perfume ^^) e joguei no PC e taquei fogo o pc nao pegou fogo e logo depois ouve uma explosão e...

GM HaLT

Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Re: Dark World RPG Maker

Mensagem por felipefalconwolf Sáb Jan 07, 2012 1:41 pm

A explosão não passou de um som.Vindo de dentro do PC.Logo depois do PC pegar fogo,apareceu uma mensagem na tela,"Me liberte",coisa impossivel pois o PC estava queimado.Sai correndo do quarto.Então fui ao quarto da minha mãe.A porta se fechou só.Então uma voz ecoa."Nos encontramos de novo,será que consegue sair daí."uma musica toca ao fundo de repente me lembrei estava dentro do Jogo"Escape 2"Me vi com uma roupa de empregada,sem saber por onde correr.Me lembro que nunca zerei esse jogo,o que me fez ficar com bastante medo,pois estava preso.Em um comodo,da onde teria de escapar.Vejo que têm um computador onde estou vou até ele então.......

felipefalconwolf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Re: Dark World RPG Maker

Mensagem por GM HaLT Dom Jan 08, 2012 8:30 am

...me aproximando lentamente quando estava a 2 passos de distancia o PC ligou e aparecia varias mensagens na tela de "Você não sairá daqui facilmente" e mensagens do antivirus dizendo ameaça detectada,um jogo de Resident Evil abre no PC(um de rpg maker) os graficos areciam reais e todos gritavam as mesmas coisas que apareciam na mensagem e derrepente um batalhão de zumbis sem vida(não com vida ¬¬) sairam do PC e...

GM HaLT

Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Re: Dark World RPG Maker

Mensagem por Drakonis Dom Jan 08, 2012 11:23 am

Assutado corro para o quato de meus pais e fecho a porta. Os zumbis batem na porta como se quizessem abri-la para arrancar meu cérebro para come-lo sinto uma dor de cabeça horrivel minha visão embaça e caio ainda encostado na porta tudo começa a ficar escuro e derrepnte em minha frente enquanto olho fixamente para o chão uma pessoa aparece em um manto negro como a noite e fala:
-Isso é só o começo.... Garoto....
Tudo escurece. não ouço vejo ou sinto mais nada.
Derrempente uma luz aparece tão forte quanto a luz do Sol corro em direção a ele e..................
Drakonis
Drakonis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba/Piratininga

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Re: Dark World RPG Maker

Mensagem por GM HaLT Dom Jan 08, 2012 11:37 am

...Estou no céu,pelo menos é isso que acho, mas o céu parece estar mudado não está uma paz e sim pessoas e anjos correndo pedindo socorro,um anjo parou a minha frente olhei bem nos olhos dele "Siga-me" era oque seus olhos pareciam dizer ele foi em direção aonde todos estavam correndo e lá estavam Zumbis e um maior que virou pra mim e...

GM HaLT

Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Re: Dark World RPG Maker

Mensagem por Drakonis Seg Jan 09, 2012 5:46 pm

disse:
-Acha-se digno de continuar garoto?
Senti um peso em meu coração as nuvens sob qual eu estava pisando se abriram e eu comecei a cair do céu rumo ao chão, cada vez mais o chão se aprossimava mais se mim
eu sentia o vento e meus cabelos enquanto caia.Logo caio no oceano proximo a costa de alguma terra distante uma nevoa negra e fria se mantinha no ar cheo a costa e me arrasto pela areia da praia até uma arvore então...

OFF: Inventem algo melhor do que zumbis XD só zumbi não tem graça. lol!
Drakonis
Drakonis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba/Piratininga

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Re: Dark World RPG Maker

Mensagem por GM HaLT Ter Jan 10, 2012 9:44 am

...Na praia vejo uma ossada com uma placa escrito "mal vindo ao Triangulo das bermudas"(WTF? imaginação á nossa ^^) eu corri á dentro á floresta da praia e cheguei á outra parte,voltei ao mesmo lugar que estava antes vi uma caverna ao lado e entrei tinha um mointe de ossos de pessoas,uma delas era Michael jackson, adentrando mais eu vi canibais derrepente o michael jackson começou a cantar thriller e todos eles ficaram dançando,ouço o sinal da escola tinha dormido na aula de história de novo.
@off:podem continuar a história eu so quis fazer o meu final e ser engraçado kkk michael jackson foi engraçado.

GM HaLT

Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Re: Dark World RPG Maker

Mensagem por peq42 Ter Jan 10, 2012 11:24 am

quando a professora vira pra min, o rosto dela estava deformado, fico palido de medo e olho envolta, todos os meus amigos estavam do mesmo jeito.Pulo pela janela tento correr mas pareço afundar numa lama, tentanto me soltar algumas maos me pucham para o fundo, me sinto cada vez mas assustado, seguro num galho duma arvore proxima mas os meus colegas e a professora de historia que estavam na sala saem dela e fazem-me largar o galho, afundo na lama até que.....


off: hey, bora por terror nisso, chega de piadas de zumbis dançando thriller XD

peq42

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Re: Dark World RPG Maker

Mensagem por felipefalconwolf Ter Jan 10, 2012 12:47 pm

A lama ultrapasse o meu rosto,me afogando na lama.Tudo está escuro,não existe mais luz.
Estou só ,me encolhendo no chão ouvindo somente o som dos meus pensamentos.
Ouço um grito tudo se esclarece vejo que há uns tipos de criaturas aomeu lado.Tento correr mas não há saidas possiveis.As criaturas me cercam,sinto uma mão me puxar,de repente sou arrastado pelo chão,vejo e reparo que é uma mão humana,não consigo ver o rosto da pessoa,está muito claro.Desmaio.....
E então.....

felipefalconwolf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Re: Dark World RPG Maker

Mensagem por Drakonis Ter Jan 10, 2012 4:04 pm

Acordo em meio a um deserto a areia raspa meu rosto com pó quente. Sento-me na areia aonde mesmo estou e pensso:
-O que esta acontecendo...Comigo.
A minha frente o sol começa a se por.
Logo pensso:
-Será um pesadelo ou sonho? Será que estou morto?
Deito-me na areia quente do entaredecer e fecho os olhos de cansasso.
Sinto-me leve como se não possuisse corpo como se já não tivesse.....Alma?
.....(Continue daqui)

OFF: KKK zumbi michael jackson deixa o cara em paz. Ownar com o mickael não vale é o mesmo que jogar uma cart do Chuck Norris contra o exodia num precisa nem dizer qum ganha XD.

OFF 2.0 lol: Ei por que não fazem algo estilo caverna do dragão em outro post. Só que mais pro estilo aventura.
Como se fosse uma história mesmo na época medieval tipo uma história no padraõ dejogo do rpg maker. com dragões, magos e tudo mais. acho que dava um baguio interessante ( Ou BEM BRISA) lol!
Drakonis
Drakonis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba/Piratininga

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Re: Dark World RPG Maker

Mensagem por Darkin Ter Jan 10, 2012 8:32 pm

Depois me teleportaram para outro lugar.Derrepente,vi tudo de bom que eu fiz na minha vida passando, nadaminhas namoradas,minha família,meu Playxteixo,e depois ficou tudo piscando rapidamente,vermelho,preto,vermelho,preto,vermelho,preto,vermelho,preto,vermelho,preto!!! Estava confuso e quando pisquei,quando abri o olho...Eu era o Blue de Dick Figures,eu falei:

Eu
-Já vi isso...Caralho sou o Blue!!! Red me ajuda!!!-

Red
-Desculpa Blue,tenho que cagar!-


Depois eu acordei,e tudo estava diferente,voltei a não respirar direito...



OFF: Aff's,já tá ficando de comédia isso ¬¬




FLWS
Darkin
Darkin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Inferno Lunar

http://flasherplus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Re: Dark World RPG Maker

Mensagem por CoperVX Qua Jan 11, 2012 5:35 am

Affz, vou sair da série, até o zenphis tava massa , mais o Gm_HALT explodiu o pc ¬¬ scratch

Então, um final para série:
Derrepente eu estava caindo de um penhasco.

FIM

CoperVX

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Re: Dark World RPG Maker

Mensagem por GM HaLT Qua Jan 11, 2012 8:42 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava tentando fazer algo engraçado.
@on-topic:affs ta virando comédia mesmo,oque eu faço se ja tamo em pokémon?
...Estou no subterrâneo um lago,quer dizer 2,3 impossível contar eu percebi que estava com sede fui até um dos lagos mais próximos coloquei as 2 mãos para beber a água
bebi mas era sangue derrepente uma mão me puxou e...
@off²:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk explodi o PC ficou legal ^^ tudo começou no michael jackson reclame com ele ^^

GM HaLT

Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World RPG Maker Empty Re: Dark World RPG Maker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos