Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido RMXP] 4 pedidos URGENTES

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido RMXP] 4 pedidos URGENTES Empty [Pedido RMXP] 4 pedidos URGENTES

Mensagem por Percy Sáb Dez 31, 2011 1:22 pm

Aee povo com saudade do Mundo RPG Maker
é o seguinte, hoje, quando eu acordei as 3 da manhã, me bateu uma ideia de fazer um RPG estilo Warcraft... então eu peguei meu caderninho de projetos e comecei a desenvolver essa ideia... mas ai eu lembrei que n tenho uns chars que serviriam tão bons, nem scripts bons para esse tipo de RPG, e muito menos Tilesets bons o suficiente, então estou desde o almoço procurando coisas, e tudo que acho está na MRM Sad
então gostaria de pedir a voces o sistema de Batalha ORBS, na versão mais atualizada possivel, um script que faça eu ter aliados que não estão na minha equipe, chars que possa usar no meu jogo, e um Tile de uma floresta a noite em 2D mesmo
agradeço mto a todos voces Very Happy

Percy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido RMXP] 4 pedidos URGENTES Empty Re: [Pedido RMXP] 4 pedidos URGENTES

Mensagem por A.o.A Games Qua Jan 11, 2012 11:43 am

Bom eu tenho um no meu PC achei na internet não lambro aonde mas, ele tem td oq vc puder imaginar não só para esse jogo mas tbm para vários ele conta com tds os tipos de Graficos mas os Panoramas não são recomendados sabe ele vem com o logo do Windonws XP (Não fui eu q fiz) Eu usei em vários jogos já. bom mas ai vai:
http://www.4shared.com/rar/qgcEfxOH/Pack_RPG_Maker_XP.html?
A.o.A Games
A.o.A Games

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos