Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado MrM

4 participantes

Ir para baixo

Obrigado MrM Empty Obrigado MrM

Mensagem por Anderson Porto Qui Dez 29, 2011 5:23 am

Oi galera!
Pois bem, hoje é minha formatura da graduação *-* e eu queria passar para falar rapidinho a todos!
Primeiro, um "obrigado espiritual" para a Enterbrain por ter feito estas engines que tanto gostamos!
Segundo, um mega obrigado a antiga JogosRPG e a Mundo RPG Maker pelo seu trabalho incrível.

Não sei se vocês sabem, mas quando eu entrei para a faculdade eu entrei para a matemática, eu ia ser professor, mas durante aquele ano eu estava no meu auge de produção como maker, lançando o LdM2, as aulas de RGSS e etc, sim, foi o RPG Maker XP que me trouxe para o mundo da programação, foi onde aprendi e criei minhas primeiras linhas de código graças ao Cayoda e o Joao Neto, membros aos quais sempre tive como referências como scripters. Foram os jogos que, assim como muitos de vocês, me inspiraram a querer seguir a carreira da informática e foi por causa dos jogos que acabei mudando para o curso de Sistemas de Informação, uma das melhores decisões que tomei em toda a minha vida.

E acima de tudo, foram vocês, makers, postando em meus tópicos de scripts e aulas e curtindo meus games que fizeram com que eu tivesse motivação para seguir em frente, muitas vezes passando por altas dificuldades, mas quatro anos mais tarde, cá estou eu, entre erros e acertos, entre vitórias e derrotas, hoje realizarei um sonho, mas as coisas não param por ai, já estou inscrito na pós graduação de Jogos Digitais e acredito que vou conseguir passar pela seleção exatamente por ter um portfólio nos RMs, portfólio que, denovo, montei com o apoio desta grande comunidade.

Vou deixar um agradecimento também a Reino RPG que, mesmo minha estadia la tendo sido curta e meio atribulada, eu também sou grato a eles assim como a todas as outras comunidades que passei.

Thanks, a toda a staff da MrM e a todos os membros tb, os atuais e os antigos, já são uns 6 anos de dedicação aos jogos, que venham mais 6 e que venham mais conquistas, não apenas minhas, mas de todos vocês e que todos possam vir e compartilhar conosco suas alegrias nessa nossa casa maker. E bora lá né! Que hoje o dia será cheio!

Anderson Porto

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado MrM Empty Re: Obrigado MrM

Mensagem por Brutality Qui Dez 29, 2011 11:09 am

Parabéns cara, desejo muito sucesso pra você!

Espero estar me formando daqui a 3 anos também, BSI <3
Brutality
Brutality

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba

http://x-cut1on.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado MrM Empty Re: Obrigado MrM

Mensagem por Pititia12 Qui Dez 29, 2011 1:55 pm

Ow

Parabéns Porto, sério mesmo cara (:

O estranho é, maioria aqui fará algo que aprendeu aqui, programação, criação de jogos, design, etc. E eu prestando pra arqueologia xD
Pititia12
Pititia12
Administrador

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado MrM Empty Re: Obrigado MrM

Mensagem por Anderson Porto Sex Dez 30, 2011 5:06 am

arqueologia!? mazah q massa, eu pensei em fazer medicina, tudo a ver tb hahaha

gente!!! eu me formei ontemmmm!!
Foi gigantesco *-*
Mas foi mais do que isso!!!
EU FUI O PRIMEIRO DA TURMAAAAAA!!!!!! ganhei o prêmio da sociedade brasileira de computação como aluno destaque do curso de SI! eu nem sei oq falar....AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
nossa, eu vou gritar por muito tempo ainda!

Anderson Porto

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado MrM Empty Re: Obrigado MrM

Mensagem por Shephiroth Sáb Jan 07, 2012 4:40 pm

Eu vou seguir Psicologia iaê' ;P

well, Parabéns pra você Anderson, desejo muito sucesso na sua vida!
e o Cayoda e o João Neto concerteza também me ensinaram muito..
principalmente o João Neto, os tutoriais dele eram Ótimos!

Espero que algum dia possa ver seu nome na Midia *-* \o/
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado MrM Empty Re: Obrigado MrM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos